COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia voltará ao “De Frente com Gabi”, ibope foi o maior na historia do programa

Haverá novo programa com Malafaia ainda este ano Satisfeita com a alta repercussão do último “De Frente com Gabi”, a direção do SBT pretende repetir a dose e promover uma espécie de “réplica” entre a jornalista Marília Gabriela e o pastor Silas Malafaia, convidado da edição do último domingo.

Geneticista tenta rebater Silas Malafaia, mas falha em sua missão

Silas Malafaia mostra toda sua coragem no De Frente Com Gabi, leia analise

Na ocasião, o “De Frente Com Gabi” alcançou a vice-liderança no Ibope em São Paulo e bateu seu recorde de audiência desde a estreia no Rio de Janeiro. A repercussão do papo entre Gabi e Malafaia também invadiu as redes sociais.

Enquanto esta nota é escrita, – cerca de 36 horas após a exibição do programa – o nome “Silas Malafaia” permanece entre os assuntos mais comentados do Twitter em todo o Brasil. Silas já teria, segundo informações de Lauro Jardim (Veja), marcado nova entrevista com Gabi para o segundo semestre deste ano.
Do RD1

Colaboração de nossa Correspondente da Europa.

2 comentários:

  1. Luisiana F. Irauçuba27 de março de 2013 às 09:05

    A audiência foi maior,mas não porque ele é um pastor e ,ou então porque ele tem um número grande de adeptos e apoiadores,mas sim porque seus opositores lhe assistiram também para ver suas asneiras e ignorância.Se não fosse assim, seu programa de televisão o chamado "Vitória em Cristo" teria os mesmos índices de audiência que no programa que ele participou.

    ResponderExcluir
  2. Cara Luisiana, parece-me que você não entendeu o motivo do pico de audiência: Gabi apoia a homossexualidade e estaria frente a frente com um pastor que é contra. O que vc acha que os ativistas gays esperavam? A inteligentissima Gabi deixar o Pr. Silas sem respostas. Infelizmente ela deveria se portar como reportar sendo imparcial, o que não fez, e o pior, o Pr. Silas colocou na mesa dos apoiadores da tese de que "gays já nascem gays". Eli Pereira, geneticista, doutando em genética se deu mal. Citou fontes que nada provam, extamente como o Pr. Silas falou. Veja os comentarios do artigo onde ele confronta os argumentos do Pr. Silas Malafaia. Ficou pior a música do que o soneto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...