Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?
Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
A Defesa do Homossexualismo por Gabi foi notada por vários outros Blogueiros
Silas Malafaia é entrevistado no programa De Frente com Gabi
Desbocamento marca entrevista onde apresentadora do SBT defende agressivamente homossexualismo e ataca convicções cristãs do pastor da Assembleia de Deus
Julio Severo
O pastor assembleiano Silas Malafaia foi o entrevistado desse domingo (3 de fevereiro) do programa De Frente com Gabi, do SBT. Um bloco inteiro do programa teve a homossexualidade como tema. Silas enfrentou uma Gabi hostil, que buscou rebater e contestar tudo o que ele dizia.
O embate sobre homossexualismo está registrado neste vídeo: http://youtu.be/wDBQursHCg8
“Ninguém nasce gay. Homossexualismo é um comportamento”, disse Malafaia, que mostrou que 46% dos homossexuais foram violentados sexualmente na infância por adultos do mesmo sexo e por isso se envolveram com práticas homossexuais. E os outros 54% optaram pelo estilo de vida homossexual.
“A minha questão é com os direitos que eles (homossexuais) querem em detrimento da coletividade”, disse Malafaia. O pastor desmascarou o PLC 122, projeto que criminaliza a crítica à homossexualidade, destacando que essa lei vai trazer privilégios aos gays.
Em sua agressividade, Gabi questionou se entre os fiéis da igreja do pastor não existem homossexuais. “Sim, mas que estão buscando sair disso. Eles pedem socorro”, explicou ele.
Sobre adoção de crianças por duplas gays, Malafaia disse: “Eu não acredito que dois homens possam criar uma criança perfeita. Não acredito que dois homens ou duas mulheres tenham capacidade para desenvolver um ser humano”.
No final, Malafaia disse: “Eu amo os homossexuais, assim como amo os bandidos e os assassinos”, uma clara alusão a 1 Coríntios 6:9-10, que diz que nenhum individuo envolvido nessas práticas herdará o Reino de Deus:
“Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus”. (KJA)
Entretanto, durante todo o programa Gabi deixou muito claro que ela rejeita completamente tal opinião, vindo de Deus ou não.
Com informações do site homossexual A Capa.
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Silas Malafaia, Avon e a esquerda gayzista
Silas Malafaia: uma vitória por quanto tempo?
Malafaia, desconhecimento e omissão: a ocultação da agenda gay do PSDB
Silas Malafaia e seu apoio a FHC, Lula e Serra
Silas Malafaia: uma vela para Deus e outra para o diabo
Silas Malafaia organiza protesto contra terrorista iraniano na Rio+20
ADENDO ADHT: Ficou claro que mais uma pessoa influente da Mídia tem militado a favor da Agenda Homossexual. Vamos aguardar e ver daqui a 30 anos os resultados, disse o Pr. Silas Malafaia, em seu DEBATE e não ENTREVISTA commo deveria ter sido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário