COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A FARSA DOS ATIVISTAS GAYS: Acusar os cristãos de incentivarem a homofóbia

COMENTÁRIOS RECEBIDO DO BLOG NOTÍCIAS GOSPEL: PRIMEIRO: Infelizmente a maioria do povo alienado por BBB , fazendas, JN, etc não consegue analisar os graves fatos ocorridos neste curto espaço de tempo.

Ocorre que há uma ação meticulosamente coordenada para fomentar uma guerra contra o cristianismo e/ou valores conservadores de qualquer natureza, baseada em dialética de falsos argumentos. Criaram uma palavra homofobia para simplesmente criminalizar qualquer pessoa que tenha ideologia ou filosofia contrária, e assim criminalizar a opinião, impedindo-a completamente.

Veja bem, o crime não é mais agressão nem ofensa e sim o PENSAMENTO CONTRÁRIO!

O que é criminalizar pensamentos contrários se não ditadura comunista? A situação é gravíssima! Toda a notícia é sempre colocada de forma a apoiar o lado comunista, formando assim uma visão deturpada na opinião popular conseguindo assim aprovar estas leis que terão consequências terríveis, de ordem clara comunista marxista para destruir a família e os valores familiares.

O estado determinar como você deve pensar e criminalizar opinião contrária.Em breve será impossível ensinar valores, até mesmo dentro de sua própria casa.

Estes caras são muito inteligentes nesta técnica de manipulação. O que eles querem atingir com o tempo é a religião e os valores. Se conseguirem criminalizar opiniões? Mas e aí religião ensina aquela opinião? Qual será a consequência lógica?

Obvio: Criminalizar a religião que ensina.

Devemos anunciar a verdade enquanto é tempo. Ser o sal que conserva. …

Devemos nos opor ao comunismo, e eu digo em suas idéias que já estão sendo aceitas pelo povo incauto. Ser a luz que mostra a verdade.

Esclarecer o máximo de pessoas que pudermos, a fazerem o mesmo. Ainda há tempo de impedir a implantação deste sistema terrível e assassino.

A alegação de que as afirmações do silas no programa gera violência é ridícula!!

Absurda! Infelizmente que tem tapado que acredita nesta cambada de SAFADOS!

Quantos crimes(assassinatos de gays por homofobia) ocorreram naquela noite???

O silas sempre fala as mesmas coisas… agora… quantas pessoas da congregação dele saíram matando gays?? NENHUMA!

Agora certamente que depois que a PL122 for aprovada.. os gays vão poder passar a mão em qualquer um na rua… e se apanhar é homofobia!!!


3. AGORA VEJA AGORA UM COMENTÁRIO DE UM POSSÍVEL ATEU ESQUERDISTA: From: Anônimo [mailto:noreply-comment@blogger.com]
Sent: Tuesday, February 26, 2013 10:34 AM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em Como reconhecer um evangélico*? É fácil, segundo a....

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Como reconhecer um evangélico*? É fácil, segundo a...":

Evangélicos.... Bom Dia... Com todo respeito.. deixem os gays em paz. Eu conheço vários e não entendo esta guerra que vcs estão armando contra eles.. coitados.. já sofrem bastante e vocês ainda querem maltratar os coitados....


Publicar
-----> ELE FOI PUBLICADO no link acima. Clique no SUBJET.
Excluir
Marcar como spam


Moderar comentários para este blog.


Postado por Anônimo no blog ADHT: DefesaHetero.org em 26 de fevereiro de 2013 12:34

VEJA AGORA A RESPOSTA DO ADMINISTRADOR DO BLOG www.defesahetero.org : Rev. Alberto Thieme26 de fevereiro de 2013 14:08

Não costutamos postar comentários de ANONIMOS. Postamos devido sua ACUSAÇÃO FALSA. A tática usada no seu comentário é a mesma usada pelos Ativistas Gays: Acusam os evangélicos do que eles não estão praticando. QUEM está perseguindo os cristãos são os Ativistas Gays.

Não venha com esta história de que eles já sofrem e nós fazemos eles sofrerem mais: NINGUÉM É OBRIGADO A LER O QUE NÃO GOSTA, porém, NENHUM ATIVISTA GAY pode impedir nossa livre expressão. Quem diz que a HOMOSSEXUALIDADE é pecado é a própria Bíblia. Nós apenas repetimos o que está escrito há mais de 6.000 anos, meu caro anonimo que não teve coragem de se identificar.

E mais um importante detalhe: Por que viestes postar um assunto totalmente diferente deste aqui? Por acaso você é ateu e quer tentar usar esta tática para conseguir o apoio deles aos crimes que foram cometidos acima? A mentira tem perna curta, meu caro. Confira no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/como-reconhecer-um-evangelico-e-facil.html#.USzzTDC0KSo

3 comentários:

  1. É mais que necessário que haja conscientização dos evangélicos e católicos sobre essa configuração de poderes, ideologização tendenciosa na mídia perceber os tempos. Forçosamente nos fazem engolir a farsa de que o Brasil é homofóbico... como sempre, desde o descobrimento, o Brasil sempre foi o maior absorvente do mundo, quer de ideologias partidárias, humanísticas e toda pataquada de controle social no país com a maior taxa de inépcia do mundo.

    Ezequiel Domingues dos Santos
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Temos uma justiça descaradamente hipócrita. Um gay agredir fisicamente um cristão não é crime no nosso país. Mas uma mera crítica filosófica está sendo criminalizada.

    ResponderExcluir
  3. Não sou adepto de religião, também não sou ateu só quero expressar minha satistafação nessa pura verdade exposta acima que mostra claramente a inversão de valores que alguns imorais com apoio de partidos políticos aventureiros tenta transformar nossa sociedade e jogando num abismo controlado por eles. Quando isso vai mudar? És a questão! Que os sábios de boas intenções mude essas farças!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...