COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Biografia aborda suposto caso de Reynaldo Gianecchini com filho de Marília Gabriela

Filho Gay de Marília Gabriela teria tido um caso com Gianecchine, segundo Biógrafo do ator. Seria essa a explicação para o desequilibrio da Gabi na entrevista com o Pr.Silas? Decidam.

“...Uma versão recuaria até os tempos de modelo de Giane em Paris, sustentando que, para entrar no tal triângulo familiar, ele abandonara um amante francês”, escreveu Fiuza. O episódio mais recente é um imbróglio envolvendo o empresário Daniel Mattos. O ex-administrador do escritório de Gianecchini afirma que teve um ‘affair’ com o ator, e que teria ganhado dele um apartamento. O imbróglio, também abordado na biografia, tornou-se um processo que corre em segredo de justiça." http://visaoregional.com.br/2012/12/05/biografia-aborda-suposto-caso-de-reynaldo-gianecchini-com-filho-de-marilia-gabriela/

Fonte:Ricardo Ribeiro do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...