COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A Hipocrisia deste governo COMUNISTA: Já ouvistes falar sobre 'RECURSOS' do governo para ONGs cristãs?

LGBT: Inscrição para financiamento do Ministério da Saúde termina hoje 25 de janeiro de 2013
Foto: Google Imagens

As organizações não governamentais que atuam na área de aids, outras doenças sexualmente transmissíveis e hepatites virais têm até esta sexta-feira (25), para se candidatar ao financiamento do Ministério da Saúde. O recurso será encaminhado para promover ações de prevenção durante as comemorações do orgulho LGBT: lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Para receber o incentivo, as organizações interessadas devem desenvolver preferencialmente propostas de promoção da mobilização “Fique Sabendo“, teste e diagnóstico precoce, além do estímulo às ações voltadas para o controle das hepatites virais. Cada proposta selecionada pode receber até R$ 30 mil para o financiamento da ação.

O gerente de articulação com redes e movimentos sociais do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, do Ministério da Saúde, Giovani Casimiro, explica que as paradas gays são cenários importantes para a promoção e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. “As paradas elas são oportunidades de você reunir essa população e de levar informações sobre as doenças sexualmente transmissíveis para a população LGBT.

Ela acaba sendo uma oportunidade de você desenvolver ações de saúde durante esses eventos LGBTs. As paradas elas são de iniciativa da sociedade civil, dos movimentos LGBTs e o governo tem o papel de levar a informação. Informação sobre saúde, sobre direito, sobre cidadania. E nós financiamos ações de prevenção e promoção de saúde durante esses eventos”, finaliza.

As organizações não governamentais interessadas em se candidatar ao financiamento do Ministério da Saúde para promover ações de prevenção durante as comemorações do orgulho LGBT devem acessar o site www.aids.gov.br e ter mais informações sobre o processo de seleção. O resultado será divulgado até o dia 15 de Fevereiro. Fonte: http://www.blog.saude.gov.br/lgbt-inscricao-para-financiamento-do-ministerio-da-saude-termina-hoje/#comment-7432

VEJA NOSSO COMENTÁRIO DEIXADO NO LINK ACIMA: Responses to LGBT: Inscrição para financiamento do Ministério da Saúde termina hoje ADHT - Assoc. para Defesa dos Heterossexuais; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto e o Ativismo Gay says:

Your comment is awaiting moderation. 3 de fevereiro de 2013 at 22:44 Esta corja de comunistas precisa desconfiar que ninguém permanece no poder para sempre. Vocês estão fazendo tudo pela comunidade LGBT, principalmente para os Movimentos LGBT e a AGENDA GAY, porém, não vemos o governo federal liberar verbas para ONGs que trabalham na recuperação de dependentes quimicos(drogados), nem alcoolatras, muito menos mendigos, asilos, orfanatos e outras. Como criaram o dia do ‘ORGULHO GAY’ que tal criarem o dia de ‘APOIO AS PESSOAS CARENTES’ que tem sido vítimas de uma má distribuição de rendas e do desmando dos governos neste país? Onde está a igualdade entre os brasileiros, se agora só dão BENEFÍCIOS para os LGBT? Ou os senhores pensam que existem HIVs positivos somente na comunidade LGBT?

Veja a tremenda contradição: enquanto dão todo o apoio aos LGBT, deixam mais de 7.500 pessoas desabrigadas da cidade de SUISSÁ-MISSÚ – MT, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/governo-do-pt-no-brasil-tropas-federais.html#.UQ8GuKXhpJo.

Desde o início estamos tentando abrir os olhos de nossas autoridades: OS ATIVISTAS GAYS não querem igualdade de direitos, eles já tem isto, eles querem PRIVILÉGIOS. E aqui está mais um deles. Enquanto a sociedade toda sofre para ter uma consulta médica, ou ajuda a qualquer ONG, o governo abre os cofres para o SEGMENTO LGBT, para que possam farrear em suas paradas, festas, bares, boates e saunas gays. Os papéis já estão invertidos. Só que um dia todas estas ações más voltarão contra os próprios que as praticaram. As PARADAS GAYS SÃO A MELHOR OPORTUNIDADE PARA OS GAYS PRATICAREM SEXO AO AR-LIVRE, CONFORME FOI MOSTRADO EM VÍDEO GRAVADO COM OS PRÓPRIOS POLICIAIS, NA PARADA DA AV. PAULISTA DE 2012. Confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE

Quer ver mais sobre os males provocados pela prática homossexual? Veja os blogs cristãos. O Brasil está se afundando com este governo socialista/comunista. Responder

9 comentários:

  1. O fato de existir na parada gay, sexo e usuário de drogas não implica dizer que todos os participantes são também.A maioria estão para defender seus direitos civis não contemplados (como homossexual) e outras causas ;as pessoas se aproveitam da manifestação para fazerem atos criminosos.O que você diria se o mesmo acontecer na "Marcha para Jesus" ? O que iria dizer ? Ah,acho que profetizei...Saberia muito bem discernir criminosos e pessoas de fé.Será que não poderíamos separar da parada gay quem luta pelos seus direitos dos oportunistas também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ana Beatriz. Felizmente você escreveu "...se o mesmo acontecer na Marcha para Jesus..". Cite-me uma só Marcha para Jesus em que vc encontrou alguém embriagado, usando drogas, fazendo sexo em pleno ar-livre...e vistes como as avenidas ficam limpas quando acontece uma Marcha para Jesus. E nas Paradas Gays, como ficam. Veja aqui, neste link a diferença e acorde para a realidade. As PARADAS GAYS SÃO A MELHOR OPORTUNIDADE PARA OS GAYS USAREM DROGAS, SE EMBRIAGAREM E PRATICAREM SEXO AO AR-LIVRE, CONFORME FOI MOSTRADO EM VÍDEO GRAVADO COM OS PRÓPRIOS POLICIAIS, NA PARADA DA AV. PAULISTA DE 2012. Confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE . Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. É nas Paradas Gays que muitos adolescentes e jovens são asseadiados pelos gays para terem relações homossexuais. Ali, vale tudo, na cara da Policia. Veja no vídeo acima.

      Excluir
  2. É muito lamentável que acontece nas paradas ,eu até te entendo,mas o carnaval também deixa um rastro de lixo nas ruas,pessoas se embriagam,usam drogas , nem por isso é motivo de preocupação de Cristãos, e se é ,não é tanto quanto as paradas.Acredito que essa preocupação toda contra as paradas é porque são formados por gays e simpatizantes porquanto não vejo tal repúdio também contra os carnavais e festas similares.Gays são pessoas que necessitam de direitos e proteção,se não são atendidos pelas autoridades com paradas imagine sem elas. Quanto ao vídeo intitulado "A Parada Gay opinião do deputado Jair Bolsonaro" alguém o fez usando de má fé ,pois essa pessoa relacionou o discurso de Wyllys com o mau comportamento de oportunistas,por que não fizeram o contrário?.Com relação a "Marcha para Jesus" tenho certeza que é uma resposta à parada gay para os evangélicos ter o que dizer contra.Oh !Que atitude...Infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Cara Ana Beatriz, obrigado por postar novo comentário neste mesmo artigo. Cabe um esclarecimento pois suas afirmações não condizem com a verdade. Primeiramente, existem centenas, talvez milhares de blogs cristãos e cada um tem um enfoque. Seria impossível cobrirmos todos os assuntos num só blog, bem que gostariamos.
    Pois bem, somos completamente contrários a existência do carnaval nos moldes que existe hoje. Ele já foi uma festa das famílias que saiam as ruas para festejar e dançar. Infelizmente tudo mudou e pra muito pior. Por isto, a grande maioria das igrejas evangelicas promovem um encontro especial nesses quatro dias exatamente para que nossos jovens não caiam na tentação de aceitarem um convite de amigos seculares e participarem desta "festa da carne". "Carne", bíblicamente, tem o sentido de "desejos pecaminosos. E é exatamente para isto que tem existido o carnaval de longos anos para cá. É impossível uma família com bons costumes e que siga a moral cristã ter qualquer de seus familiares participando do carnaval.
    Entenda os propósitos deste blog que está claro nas abas superiores da HOME PAGE. Ele existe para combater a prática homossexual, o Ativismo Gay, o Aborto e tudo que vá contra a família e casamento tradicional (homem + mulher + prole, se tiver). Algumas vezes incluimos alguns artigos ligados a politica por comodidade, porém, nosso blog de politica é o www.profichalimpa.org. Visite-o e veja como vai nosso Brasil.
    Quanto a sua desculpa de que "Gays são pessoas que necessitam de direitos e proteção". RESPOSTA: Eles já as tem, da mesma forma que toda população Brasileira, conforme artigo V de nossa constituição. Eles não querem direitos, mas sim PRIVILÉGIOS e por isto que lutamos tremendamente contra esta onda de apoio de alguns simpatizantes influentes e principalmente dos Ativistas Gays que estão mamando na "teta dos governos com as altas verbas que recebem para gastar em suas orgias ao ar-livre, como tem sido as paradas gays". Veja no link acima: http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE que provavelmente não viu.
    O Dep.Jair Bolsonaro tem sido um lutador fiel pelos valores da familia e casamento tradicional e por isto tem estado no Congresso Nacional já há mais de 20 anos, este é o SEXTO mandato dele. Enquanto Jean Wyllys, nem eleito foi pelo povo, pois obteve apenas 13.018 votos, mas ganhou uma vaga por ter Chico Alencar, de seu partido PSOL/RJ conquistado 250.000 votos. Então para todos que pensam um pouquinho pode perceber que este rapaz desmiolado devido ás suas perseguições contra os cristãos jamais deveria ter tido a chance de ocupar uma cadeira no Congresso Nacional.
    Não existe comparação entre PARADA GAY e MARCHA PARA JESUS, que existe muito antes da PARADA GAY, só para seu conhecimento. E nunca vc viu nas MARCHAS PARA JESUS, se usar SIMBOLOS GAYS com a finalidade de esculachá-los ou debochar de qualquer segmento da sociedade. Há uma diferença gritante entre ambas.

    ResponderExcluir
  4. Diga-me que direitos eles têm?Não estou falando de direitos heterossexuais ,mas sim de direitos homossexuais ;como cidadão homossexual.Tem direito ao casamento civil em todo o território nacional? Tem direito à proteção,também?Pois houve um caso de dois homens serem espancados por serem confundidos com homossexuais ,e que era apenas um pai demostrando carinho e amor ao seu filho.Claro que qualquer agressão configura crime,mas negros e mulheres são "privilegiados"com leis, contra ,se houver, no mínimo até mesmo uma agressão verbal preconceituosa,entretanto ,os gays não têm o mesmo benefício.As mulheres têm a delegacia da mulher e a lei Maria da Penha,os negros têm a lei contra o racismo que os protege.E os gays? Que lei os protege?Direito esse que não vejo.

    ResponderExcluir
  5. Eles tem os mesmos direitos que todos tem. Que diferença em direitos deve haver entre cidadãos por causa de um COMPORTAMENTO. Então os que bebem, usam drogas, as prostitutas(os), os ladrões devem ter direitos diferentes do que o restante da sociedade. Todos os citados são problemas comportamentais, juntamente com a homossexualidade. Por que proibiram a venda de bebidas alcoolicas na beira das estradas e não proibem a depravação sexual dos carnavais, das paradas gays, festas gays, boates e bares onde já não se respeita mais os usuários que não aceitam a prática sexual/homo em banheiros? Como ficará a sociedade se tudo for liberado como tem acontecido com o segmento gay? O caso de dois homens serem espancados por serem confundidos com homossexuais (dizem) é semelhante aos milhares de casos de bêbados que sofrem nas calçadas coisas até piores. E o caso de crianças, adolescentes e jovens de rua que são assassinados enquanto dormem em baixo de uma proteção, num banco do jardim, ou qualquer outro local publico? Não sou a favor de agressão alguma. Está errado o cara agredir os dois homossexuais, porém, só dão visibilidade para casos que envolvam homossexuais e o restante da sociedade? Minha amiga, são 266 homossexuais assassinados em 2012 (a maioria pelos proprios companheiros). Veja agora a triste realidade do outro lado: Quase 50.000 heterossexuais são assassinados anualmente, isto é enquanto morrem 0.25% de gays assassinados, morrem 99.75% de heterossexuais pelas mais diferentes causas como as mostradas nos segmentos dos bebados, dos drogados, dos prostitutos/prostitutas, das crianças, adolescentes e jovens abandonados (moradores de rua). A mídia é safada: dá visibilidade para o que o governo quer e este governo COMUNISTA corrupto que tem assaltado os cofres dos governos das tres esferas e ninguem vai pra cadeia e querem implantar um regime ditatorial comunista na América Latina, não é só no Brasil, não. Onde fica o preconceito contra os gordinhos, os baixinhos, os magrinhos e outros mais? Racismo nada tem a ver com homossexualidade. O Negro nasce negro e não pode mudar. O homem NUNCA nasce gay, nasce heterossexual e torna-se homossexual por um dos dois motivos: por influencia ou por abuso continuado na infancia e adolescencia. Que lei protege todos os segmentos acima? A mesma que protege os homossexuais, os heterossexuais e todos os demais segmentos citados, isto é, a Constituição Brasileira que infelizmente, por falha de nossos governantes não existe a devida segurança. Deixe de achar que os gays são uns coitadinhos e que precisam mais segurança, olhe para todos os demais segmentos que superaram DEZ ou CEM ou MIL vezes mais que os gays. Veja nossos artigos deste blog e vais entender melhor. Veja tambem os artigos do www.juliosevero.com e outros como os citados na aba superior deste blog.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por me responder ,vou ponderar alguns pontos interessantes de seu texto:
    1°Não se deve comparar gays com bêbados ,prostitutas e usuários de drogas .Desculpe-me dizer ,mas isso é ignorância.Ninguém nasce bebendo,nem se prostituindo e muito menos se drogando. Parece-me que o senhor se baseou naquele texto da Bíblia sem nenhuma base científica de Paulo aos coríntios.
    2° O senhor disse ”Quase 50.000 heterossexuais são assassinados anualmente, isto é enquanto morrem 0.25% de gays assassinados, morrem 99.75% de heterossexuais ...”
    E eu concordo ,pois a nossa população é majoritariamente heterossexual, ao passo que os gays são minorias.Por isso ,a porcentagem de mortes de heterossexuais é alta ,pois eles(os héteros) são maioria.
    3° ” Racismo nada tem a ver com homossexualidade...” tem sim senhor ,no que tange à violência e a discriminação por ser o que são.
    4° ” O homem NUNCA nasce gay, nasce heterossexual e torna-se homossexual por um dos dois motivos: por influencia ou por abuso continuado na infância e adolescência.” Será?.Esclareço:
    A. O senhor pediu para ser heterossexual? Creio que não; tampouco ninguém vai ser gay para ser discriminado ,injuriado e agredido.
    B. No Irã ,por influência religiosa e outros fatores, há uma lei que pune atos homossexuais até mesmo com pena de morte. Nesse país, o senhor acha que as pessoas irão ser homossexuais para sofrer pena de morte? É obvio que não!
    C. Por influência?: Todos nós nascemos em um lar heterossexual ,nem por isso é regra a sexualidade dos pais ,por influência, afetar a dos filhos para que estes sejam heterossexuais também(no caso dos gays,é claro).
    D. Por abuso ?Observe este vídeo.: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HHA-WpPSK4s
    E. A ciência uma vez disse que ser gay é opção? Confira.: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2024113-EI296,00.html http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zdM5TdRzUlM
    F. “A orientação sexual não é uma questão de escolha, é principalmente neurobiológica no nascimento”, afirmou o Dr. Jerome Goldstein, diretor do San Francisco Clinical Research Center (EUA) na 21 ª Reunião da Sociedade Europeia de Neurologia (ENS) ,em Lisboa.
    Fonte.: Resumo do ENS A neurobiologia da orientação sexual – a apresentação de evidência total médica.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana, para melhor esclarecê-la, postei sua resposta num artigo. Veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/resposta-ao-comentario-de-ana-beatriz.html#.URUwrKXhpJo. Daqui pra frente, para não tomar mais espaço aqui neste artigo, pois tanto as suas respostas quanto as nossas devem ser grande e este artigo nada tem a ver com o assunto, peço que enviei seus comentários para defesa_hetero@yahoo.com. Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...