COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 3 de abril de 2016

TODOS OS GRAMPOS DE LULA NA "LAVA JATO"

1. CONVERSA COM DILMA ROUSSEFF
2. CONVERSA COM O MINISTRO DEFESA, VÁGNER
3. CONVERSA COM VALMIR MORAES
4. DR.ROBERTO (ADVOGADO)
5. DR.ROBERTO COM VALMIR MORAES
6. SARGENTO VANUCCI
7. MINISTRO DA DEFESA, VAGNER....NOVAMENTE... FONE: (71) 3018-0579
8.
9. EDUARDO PAES, PREFEITO DO RIO DE JANEIRO AOS 26min ...SOLDADO DE LULA
E MUITO MAIS......ASSISTA!
10. VALMIR MORAES COM DR.ROBERTO AOS 31min20seg E DEPOIS LULA

https://www.youtube.com/watch?v=wLOEqJlKvz0&feature=youtu.be



PRESTE ATENÇÃO ESPECIALMENTE AOS 16min30seg em diante....

Publicado em 18 de mar de 2016
======================Inscreva-se=======­==========
Vídeo com todas as conversas grampeada de lula na operação lava jato graças ao Moro estamos ciente de quem é o Lula, o áudio mostra que temos uma quadrilha instalada no poder; Isso mostra que o nossos Três poderes tem pessoas parciais...

SEGUE O CONTEÚDO DA CONVERSA:
Lula e Dilma, Jaques Wagner, Roberto Teixeira, Paulo Vanucci, Rui falcão, Lindberg farias, Edinho Silva, Eduardo Paes, Nelson Barbosa,Sigmaringa, Cientista Político Alberto Carlos, Wellington Dias, Gilberto Carvalho,Vagner Freitas,Marcos Aurélio, José Guimarães,Vavá, Marisa...Bessias

Milhares de pessoas tomaram a avenida Paulista, em São Paulo, para pedir a renúncia de Dilma, depois do vazamento do diálogo entre a presidenta e o ex-presidente Lula. O grampo vazado pelo juiz Sérgio Moro, noticiado a exaustão nas TVs e redes sociais, caiu como uma bomba. Ao telefone, a presidenta avisa que está enviando a Lula o termo de posse para se tornar ministro “e só usa em caso de necessidade”, o que insinua que seria um documento para protegê-lo de uma eventual detenção. O Planalto negou e afirmou que o diálogo se justificou porque o novo ministro da Casa Civil não sabia ainda se compareceria à cerimônia de posse coletiva, então “a Presidenta da República encaminhou para sua assinatura o devido termo de posse. Este só seria utilizado caso confirmada a ausência do ministro”, afirmou em nota.

O conteúdo do diálogo despertou a ira dos manifestantes anti-PT que já haviam lotado a Paulista neste último domingo, dia 13/04/16. Por volta das 20 horas, cerca de 1500 manifestantes, segundo a Polícia Militar, começaram a se reunião na frente do Museu de Arte de São Paulo (MASP). Uma hora depois, mais de 5.000 pessoas se espalhavam pela avenida cantando músicas de apoio ao juiz Sergio Moro e protestando contra Lula e o Governo do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...