COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 23 de abril de 2016

BOMBA...URGENTE:RÚSSIA COMUNISTA NO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS

URGENTE ! RÚSSIA COMUNISTA NO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS


Aldo REBELO teria um assessor russo. Seção Desmistificando

QUANTOS VIRAM ESTE ARTIGO? 
Recebemos de um leitor esse print de mensagem que seria da lavra do professor Olavo de Carvalho. Desesperado, nosso leitor alerta que a imagem demonstra claramente que o novo Ministro da Defesa teria um assessor russo, que seria encarregado de conduzir as Forças Armadas brasileiras rumo ao comunismo.
Vejam a imagem que recebemos e que tem sido compartilhada por muitas pessoas nas redes sociais. Olavo de Carvalho foi um dos que retransmitiram a falsa informação.
ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO E DEPOIS CONTINUE LENDO O RESTANTE NO LINK DO FINAL DESTE ARTIGO:
https://youtu.be/enLDZjxskIk


O Sonho antigo da Rússia está se realizando de forma assustadora ! O Brasil entregue a eles através do " Comunismo " vendido a eles, entregues de bandeja ! " Aldo Rabelo " Ministro da defesa tem como assessor o Agente Russo da kGB " Andrei Lugovol " intiuito de dominação Russa no Brasil.

LEIA O RESTANTE AQUI http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/10/aldo-rebelo-teria-um-assessor-russo-secao-desmistificando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...