COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ABGLT vai denunciar Eduardo Cunha à OEA...tentando calar as vozes Evangélicas no Congresso!

23 de abril de 2016



Associação homossexual vai denunciar Eduardo Cunha à OEA

Mônica Bergamo
Comentário de Julio Severo: A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) tem apenas uma missão: pressionar o governo brasileiro e órgãos estrangeiros para que façam calar as vozes evangélicas conservadoras que “atrapalham” o avanço da agenda gay. Por isso, a ABGLT está mirando em Cunha neste momento. Em 2011, a ABGLT apresentou ao Ministério Público Federal queixa contra o Pr. Silas Malafaia, pedindo providências contra ele. Em 2007, a ABGLT apresentou a mesma queixa contra Julio Severo. Ambas as reclamações do ativista gay podem ser acessadas neste link: http://bit.ly/1JAkU0R
A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), que congrega 308 organizações, vai denunciar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos).
OLHO VIVO
A advogada Ana Raggio, uma das autoras do documento, diz que a entidade apontará mais de 50 iniciativas de Cunha que violam os direitos humanos, como o apoio à proposta de redução da maioridade penal e à mudança na lei que permite o aborto legal, além da criação do Dia do Orgulho Heterossexual. "Vamos pedir o envio de um observador internacional ao Brasil", diz Toni Reis, presidente da ABGLT.
ME AJUDA
O grupo estava na terça (19) no Senado para falar com parlamentares como Romero Jucá (PMDB-RR) e Marta Suplicy (PMDB-SP), que são do mesmo partido de Cunha. Eles estão preocupados com a influência que o deputado e a bancada religiosa da Câmara terão num eventual governo de Michel Temer. "Estamos pedindo que eles ajudem a barrar o avanço de pautas conservadoras", diz Reis.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

ADENDO ADHT:
PT, PSOL, PSTU, PCB E OUTROS COMUNISTAS POR TRÁS:
Ao que tudo indica, uma ação da ABGLT, de Toni Reis ou qualquer outro Ativista Gay, deixa a séria pergunta se não foi arte do próprio Lula, Dilma, PT, PSOL, Jean Wyllys ou qualquer outro  com a intenção de atrapalhar os trabalhos pelo Impeachment que magistralmente Eduardo Cunha fez e lógico continua fazendo. Ocorre que a "bocarra" deles e não "boquinha".

Sómente em 2012, com a ajuda do Dep. Federal Chico Alencar, o Toni Reis confirmou e agradeceu a ajuda de R$11 milhões conseguido com o apoio deste Deputado que mente descaradamente e é desmascarado neste vídeo:http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/a-falsidade-do-dep-chico-alencar-que.html#.Vx5wGjArLDc. 

Logo depois a CDHM foi presidida pelo Exmo. Deputado Marco Feliciano que, após 18 anos de desvio de nossos impostos, com a ajuda do Dep. Hair Bolsonaro e outros conseguiram estancar o rio de dinheiro público que fluia para os cofres da ABGLT que abriu novas afiliadas atingindo mais de 300 em todo o Brasil e bem como para outras.  

ISTO PRECISA ACABAR de vez. As pessoas são livres para fazerem o que quiserem com seus corpos mas não tem qualquer liberdade para invadir a nossa e ditar COMPORTAMENTOS pecaminosos a nossos filhos.Como crime não prescreve, pensamos em enviar estes emails ao Deputado Eduardo Cunha para entrar com uma CONTRA-DENÚNCIA contra Toni Reis e a ABGLT. 

Vejam no blog www.defesahetero.org quantas denúncias temos postadas ali contra a ação de Ativistas Gays que tem sido os fortes influenciadores na destruição dos valores morais e espirituais de nosso povo, principalmente de crianças, adolescentes e jovens.

Toni Reis já está com o rabo amarrado. Tenho mais de 80 emails de afiliados da ABGLT cometendo crimes de ameaças de morte (4), ameaças de espancamento (2) e mais de 70 com ameaças verbais. Será que ele não se lembra que crimes não prescrevem?

Já recebemos bem mais de 500 emails de adolescentes e jovens pedindo "pelo amor de Deus" que os ajude a deixar a prática homossexual e outras práticas sexuais que já os viciaram. Confirme aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html Meninos de 10,12,14 anos e acima pedindo ajuda e falando até em suicídio.

E leia atentamente este artigo sobre os males que essas ONGs e Associações gays tem causado às nossas crianças, adolescentes e jovens:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/09/os-males-que-as-assochomossexuais-estao.html#.Vx5t8TArLDc

Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio 

domina, o povo geme”. Prov 29:2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...