COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

PARANÁ DEU O EXEMPLO: "DEMAIS SINDICALISTAS BRASILEIROS...FAÇAM O MESMO"

GERAL 12/04/2016 ÀS 19:03
APP, SINDICATO PETISTA DOS PROFESSORES DO PARANÁ,
SOFRE COM DESFILIAÇÃO EM MASSA
Um grupo de professores tem organizado as desfiliações pelo WhattsApp.














A defesa da APP às invasões de terra patrocinadas pelo MST levou um grupo de professores, através do WhatsApp, a solicitar a todos filiados que se desfiliem do sindicato. O grupo entende que atuação da APP está sendo desvirtuada.


As críticas aumentaram depois do discurso do deputado Professor Lemos (PT) no sábado, 9, na praça central de Quedas do Iguaçu, dando a entender que a APP está do lado do MST, dando todo apoio e suporte logístico.

"É inadmissível que APP está provocando na cidade, como invasões de terras, roubo de gado e destruição de viveiros, e um possível fechamento de trabalho de mais de 1.200 empregos que pode a acontecer caso a empresa Araupel feche as portas", disse uma professora na rede social.


FONTE: http://www.sulconnection.com.br/noticias/3068/app-sindicato-petista-dos-professores-do-paran-sofre-com-desfiliao-em-massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...