COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA QUE DILMA ROUSSEFF JÁ É CARTA FORA DO BARALHO. COM OU SEM IMPEACHMENT

sexta-feira, abril 15, 2016



REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA QUE DILMA ROUSSEFF JÁ É CARTA FORA DO BARALHO. COM OU SEM IMPEACHMENT.

A edição da revista Veja deste final de semana chega às bancas adiantada. Nesta sexta-feira já pode ser adquirida nas bancas. E, como não poderia deixar de ser, a reportagem-bomba versa sobre o impeachment de Dilma Rousseff, ao mesmo tempo em que inclui um inventário de um dos governos mais desastrados e incompetentes da história do Brasil. 

Veja assinala que com o sem vitória na batalha do impeachment, Dilma já perdeu a batalha do poder. Seu governo esfacelou-se e a presidente, abandonada pelos aliados, não comanda mais o Brasil. De fato é isso que está acontecendo. Mas não é só isso.

Dilma só está presidente - já no segundo mandato - não apenas por obra e graça de Lula, mas com o beneplácito e o apoio irrestrito dos mega empresários brasileiros. Muitos deles, como está revelando a Operação Lava Jato, não apenas apoiaram Lula, Dilma e seus sequazes, mas foram sócios do PT na roubalheira incomensurável que colocou a economia brasileira no buraco de onde será penoso sair, principalmente para a parcela menos afortunada.

Já afirmei inúmeras vezes aqui no blog que o PT chegou ao poder não por méritos de Lula, muito menos por meio daquela narrativa burlesca de líder operário protagonista de uma façanha, montagem de marketing  mentiroso. Tanto é que um dos marqueteiros 'sagrados' do PT, o tal de João Santana, tão festejando pelo jornalismo áulico dos comunistas, continua enjaulado pela Lava jato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...