COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

POEMA DE UM BRASILEIRO VERDE-AMARELO RETRATA BEM A SITUAÇÃO ATUAL DO BRASIL!

Residual

Minha pátria amada, estupenda e bela
Está sendo tirada sua parte amarela
Aquela que simboliza nossas riquezas
Já está desprovida de sua beleza.

Horizontes acinzentados sobre o céu de anil
Ofuscando lindos cenários do meu imenso Brasil
Por enquanto meus verdes ainda refletem uma nação
Que é rica, valente e de boa intenção.

Surge o vermelho de mais vil carmesim
Trazendo consigo a fome, miséria, enfim
O alarido de seus passos ecoam além
Não deixam meus gritos chegarem a ninguém.

Estandartes, bandeiras, foice, martelo e facão
São estéreis de sentido e também de paixão
Erguidos no ar como sinônimo de força
Por mãos ardilosas, traidoras e loucas

Pessoas que pregam a igualdade em palavras
Mas que na prática são bem mais escassas
Com sorrisos falando aos muitos ouvidos
Nada é o bastante para esses bandidos.

Porém seu tempo em breve é chegado
Pois será combatido pelo bravo soldado
Não será sucumbida minha nação,
Pois eles que tentem: “Por aqui não passarão”
.

Por: Marcio Rodrigues Silveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...