Deputado Flávio Bolsonaro troca tiros na Barra da Tijuca
Caso aconteceu durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (12).
Um dos criminosos teria sido baleado pelo parlamentar, segundo assessor
O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) afirmou nesta terça-feira (12) que trocou tiros com dois criminosos por volta de 11h na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra) como tentativa de roubo.
O parlamentar garante que tem porte de arma. Todos os disparos que atingiram seu veículo partiram de dentro do carro, quando Bolsonaro reagiu aos assaltantes.
"Vimos um assalto no carro ao lado e meu segurança, que é policial militar, saiu do carro para rendê-lo, quando o assaltante pegou a arma para atirar nele e eu reagi. Foi um susto", disse Bolsonaro.
Ele e o segurança não se machucaram. Bolsonaro, no entanto, alega que feriu um dos criminosos. Ele é um dos maiores críticos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) em relação à restrição ao porte de armas e voltou a criticar o sistema "praticamente impeditivo".
LEIA O RESTANTE AQUI: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/04/deputado-flavio-bolsonaro-troca-tiros-na-barra-da-tijuca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário