COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 12 de abril de 2016

DEP.FLÁVIO BOLSONARO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NO RIO DE JANEIRO...AINDA BEM QUE ESTAVA ARMADO!

12/04/2016 12h15 - Atualizado em 12/04/2016 15h39

Deputado Flávio Bolsonaro troca tiros na Barra da Tijuca

Caso aconteceu durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (12).
Um dos criminosos teria sido baleado pelo parlamentar, segundo assessor


Do G1 Rio
Deputado Flávio Bolsonaro de saída da delegacia rumo à Alerj (Foto: Gabriel Barreira/G1)Deputado Flávio Bolsonaro de saída da delegacia rumo à Alerj (Foto: Gabriel Barreira/G1)












O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) afirmou nesta terça-feira (12) que trocou tiros com dois criminosos por volta de 11h na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra) como tentativa de roubo.
O parlamentar garante que tem porte de arma. Todos os disparos que atingiram seu veículo partiram de dentro do carro, quando Bolsonaro reagiu aos assaltantes.
"Vimos um assalto no carro ao lado e meu segurança, que é policial militar, saiu do carro para rendê-lo, quando o assaltante pegou a arma para atirar nele e eu reagi. Foi um susto", disse Bolsonaro.
Ele e o segurança não se machucaram. Bolsonaro, no entanto, alega que feriu um dos criminosos. Ele é um dos maiores críticos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) em relação à restrição ao porte de armas e voltou a criticar o sistema "praticamente impeditivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...