COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

‘Mala’ do MST é preso em Brasília com dinheiro para distribuir a manifestantes...O Brasil verde-amarelo começa a REAGIR!


‘Mala’ do MST é preso em Brasília com dinheiro para distribuir a manifestantes


Felipe Meirelles
José Carlos dos Santos, de São Vicente, São Paulo, foi preso na noite desta segunda-feira, 11, em Brasília, quando se dirigia ao encontro de representantes dos sem terra que fazem manifestações contra o impeachment. O suspeito, de 45 anos, foi abordado pela Polícia Militar e começou a gritar por socorro. Ao tentar escapar, o ‘mala’ deixou cair uma mala que continha uma “grande” soma em dinheiro.
A prisão do suspeito de ‘levar’ dinheiro para os manifestantes – prática denunciada em outros atos promovidos pelo MST e CUT – foi conturbada. Informações extra-oficiais indicam que um grupo de manifestantes cercou a tropa de choque da PM, tentando evitar a prisão.
Por fim, José Carlos foi levado para a 5ª Delegacia Policial, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça. Em princípio ele negou ser responsável pelo dinheiro (a quantia seria entre 17 mil e 45 mil reais), mas terminou admitindo que os recursos serviriam para comprar lanche para os sem terra que se deslocaram para Brasília.
IMG-20160411-WA0031
Centenas de manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff invadiram a Esplanada dos Ministérios na noite desta segunda-feira. O grupo é liderado pela Central Única dos Trabalhadores e pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.
Um batalhão de choque da Polícia Militar foi deslocado até o entorno do Congresso Nacional. “É uma ação preventiva. Vamos permanecer por aqui”, disse o capitão Eiras, responsável pela operação.
Por ordem do governador Rodrigo Rollemberg, a Secretaria de Segurança do Distrito Federal reservou o entorno do estádio Mané Garrincha para receber os ônibus de manifestantes favoráveis ao governo. Foi justamente nesse local que se deu o flagrante.
FONTE:http://www.notibras.com/site/mala-do-mst-e-preso-em-brasilia-com-dinheiro-para-distribuir-a-manifestantes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...