COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

INDIGNE-SE:"MST Ideologizando BrasileirINHos em ESCOLAS NOS ACAMPAMENTOS "SEM TERRA"

EXTRAÍDO DO SITE DO MST,.. VEJA MUITO MAIS NO WEBSITE DELES ABAIXO! 

Clique neste linkhttp://antigo.mst.org.br/semterrinha
























Carta dos Sem Terrinha pela Reforma Agrária


Nós crianças Sem Terrinha da Ciranda Infantil do Acampamento Nacional:

§ Queremos Terra para plantação, cuidar das plantas e jogar lixo o orgânico na terra;
§ Queremos Comida! Saúde e Escola. Queremos estudar em Escolas nos Acampamentos e Assentamentos;
§ Queremos um lugar que tenha horta, fogão a lenha, que possa fazer doce e queijo. Que a alimentação seja boa, que o lixo seja separado e que tenha uma boa limpeza;
§ Que coloque energia e água encanada nos Acampamentos e Assentamentos;
§ Não brigar nos Acampamentos, respeitar uns aos outros e os mais velhos;
§ Queremos Ciranda Infantil para brincar e ter um lugar para as crianças.
§ Queremos que tenha cachoeira para ir.
§ Queremos que nossos pais e mães dêem muito carinho pra gente – CRIANÇA!!!

“Brilha no céu

Sem Terra inauguram escola e homenageiam Hugo Chávez

A escola tem o objetivo de atender aproximadamente 130 crianças e adolescentes nas modalidades de educação infantil, ensino fundamental e EJA.

IMG_1621 (1).JPG

Do Coletivo de Comunicação do MST na Bahia

No último sábado (20), cerca de 450  Sem Terra realizaram um ato simbólico e místico na inauguração da Escola Municipal Comandante Hugo Chávez, localizada no Pré Assentamento Hugo Chávez, em Medeiros Neto, no Extremo Sul da Bahia.

A escola, que foi construída com os recursos das famílias do pré-assentamento, tem o objetivo de atender aproximadamente 130 crianças e adolescentes nas modalidades de educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O ato de inauguração criou um ambiente místico apontando o esforço coletivo das famílias, que em apenas em três anos, debateram a necessidade e construíram a escola.

Com diversas palavras de ordem e músicas, as famílias defenderam que “a educação é um direito natural e que não pode ser privatizada”.

Emocionada, Anabelly Gomes, com apenas 6 anos, disse que ao ver as portas abertas e as pinturas nas paredes da escola, feitas pelos Sem Terrinha, sentiu-se construtora de seu futuro.  

“A escola ficou muito bonita e agora todos os Sem Terrinha poderão estudar no assentamento, sem a necessidade de ir à cidade”, explicou.

Antes da construção da escola, as crianças estudavam num barraco feito com lona, madeira e palha. Relembrando este momento, Anabelly afirma que gostava de estudar na escolinha de lona, “mas a nova escola tem desenhos nas paredes que são muito bonitos e que parecem a nossa casa. E as salas são bem grandes e cabe todo mundo”.

Para Sirlene Batista, educadora, o processo de construção da escola exigiu muito sacrifício e determinação das famílias, que desejavam um espaço capaz de proporcionar melhores condições, mais comodidade e conforto às crianças e aos educadores.

“As famílias não desistiram diante da falta de apoio e as barreiras burocráticas impostas pelo poder público municipal. Foi o conjunto que veio nos fortalecer para construir a escola, legitimando ainda mais nossa identidade”, pontuou Batista.

Pensando nisto, Jose Mota, da direção estadual do MST, destacou que a Reforma Agrária Popular também é a garantia que a população do campo tenha acesso à educação e ao conhecimento. “Diante da incapacidade do poder municipal de compreender a necessidade da construção de uma escola na comunidade”.

IMG_1627 (1).JPG

Homenagem

Com objetivo de resgatar a memória coletiva e histórica dos homens e mulheres que doaram suas vidas em defesa das lutas dos povos oprimidos, durante o ato, o MST homenageou diversos lutadores, entre eles, o comandante Hugo Chávez. 

FONTE: http://www.mst.org.br/2016/02/24/sem-terra-inauguram-escola-e-homenageiam-hugo-chavez.html

VEJA O EMAIL QUE ENVIAMOS HOJE AOS VEREADORES COM CÓPIA PARA ALGUNS PARLAMENTARES FEDERAIS. 

AJUDE, FAÇA O MESMO. VEJA MODELO ENVIADO ABAIXO: 
Presidente da Câmara de MEDEIROS NETO-BA : hildo_brito@hotmail.com 

Ao Exmo. Sr. Hildo Barbosa Brito, demais vereadores e Prefeito de Medeiros Neto,BH
Vimos por meio desta solicitar-lhes o favor de mudarem o nome da Escola “Comandante Hugo Chávez” para o de outro ilustre Brasileiro não ligado a  ideologia Comunista.

Nestes últimos anos tem sido grande o esforço da grande maioria dos Brasileiros de bem, impedir o avanço do Comunismo em nosso país como se pode ver pelas enormes passeatas em todo o Brasil gritando frases contra o PT, PcdoB, PSOL, PSTU e outros partidos comunistas e bem como a resposta massiva de  deputados que votaram a favor do “impeachment” de Dilma, como vimos que também foi apoiado pela maioria dos residentes desta cidade.

Para salvaguardar o futuro de nossos filhos solicitamos urgentemente V.Excias promoverem a mudança de nome da escola que tem fortes influências do MST, grupo que está causando sérios danos aos agricultores, tendo praticado assassinatos de 832 lavradores sómente no ano de 2010. Veja vídeos mostrando os fatos, postados em outro blog: www.defesahetero.org, buscando pelas palavras “MST”, “LCP” e  “SEM TERRA”.

Tendo em vista as escolas terem que seguir um padrão de “não” ensinar ideologias de qualquer tipo (marxista ou gayzista, conforme prevê o PNE – Programa Nacional de Educação), bem como verificar se no currículo desta escola não estão ensinando ideologias Comunistas/Marxistas. Veja orientações contrárias a este tipo de atividade indevida, no blog www.escolasempartido.org do Dr. Nagib, de Brasília, com quem, V.Excias, certamente, poderão contar para impedir este tipo de prática contrária ao PNE, PEE e esperamos que os senhores já tenham votado matéria nesta mesma direção no PME. O Dr. Nagib e sua ONG conta com apoio da maioria do Congresso Nacional/Senado.
Agradecemos o vosso apoio para que tal escola tenha seu nome mudado para algum ilustre Brasileiro não defensor de ideologia comunista ou qualquer outra que seja.

Ficamos no aguardo de vosso pronto acolhimento ao nosso pedido e mudança imediata do nome da escola acima citada.

Atenciosamente,

APFL – Associação Pró Ficha Limpa
Blogs: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com e www.defesahetero.org em defesa da família.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...