COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

SAIBA QUEM SÃO OS DEPUTADOS TRAIDORES DO BRASIL E ESCREVA PARA ELES, URGENTE! Pressao neles, gente!

sexta-feira, abril 08, 2016


VEJA PLACAR COMPLETO DO IMPEACHMENT E SAIBA QUEM SÃO OS DEPUTADOS TRAIDORES DO BRASIL


Confira o posicionamento dos 513 parlamentares da Câmara no processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff, que deve ser votado no plenário em 17 de abril.
O site da revista montou um infográfico completo que revela os deputados a favor do impeachment e também cada um dos vagabundos que estão em cima do muro à cata de caraminguás do PT e que fazem fila indiana no luxuoso hotel Golden Tulip em Brasília, o bunker de Lula, para receber dinheiro para ficar em casa ou votar contra impeachment.
O infográfico de Veja é detalhista. Apresenta a foto de todos os parlamentares e sua posição em relação ao impeachment da Dilma.
E aí se vê quem são eles os traidores do Brasil, os vagabundos ladravazes que vivem de lamber as partes baixas de Lula e seus sequazes.  Confiram tudo clicando AQUI

FONTE: http://aluizioamorim.blogspot.com/2016/04/veja-placar-completo-do-impeachment-e.html?spref=tw
EMAILS E TELEFONES DE TODOS OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES... O BRASIL PRECISA DE SUA AJUDA, VERDE-AMARELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...