COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 10 de abril de 2016

URGENTE! Antes de deixar o poder, PT prepara projeto totalitário para implantar o COMUNISMO, veja!



URGENTE! De saída do poder, PT prepara aprovação de projeto totalitário


Depois do repúdio ao Registro Civil Único (RCU),  ao Registro Civil Nacional (RCN) e ao Registro de Identidade Civil (RIC), o PT mudou o nome de seu projeto de controle total da vida do brasileiro para ‘Identificação Civil Nacional (ICN)’.
As informações são de Lauro Jardim, de O Globo:
“José Dias Toffoli e Júlio Lopes (PP-RJ), relator do Registro Civil Nacional, entraram em consenso e acertaram como será o projeto que criará um registro único.
O novo número mudou de novo: agora vai se chamar Identificação Civil Nacional. Os números do CPF e do título de eleitor serão mantidos por pelo menos dez anos, enquanto o TSE coleta os dados biométricos de toda a população. Já os registros permanecerão sob controle dos cartórios.
O comitê que vai gerir o ICN terá integrantes indicados por Congresso, CNJ, governo federal e TSE.
A ideia é que a votação na Câmara e no Senado ocorra nas semanas após o impeachment, por consenso.”

ATENÇÃO: TODOS OS PRESIDENTES E CORREGEDORES DOS 27 TRIBUNAIS DE JUSTIÇA REPUDIAM O ICN!


Relembre nosso texto de outubro de 2015:
Presidentes e Corregedores dos 27 Tribunais de Justiça repudiam novo Registro Civil Nacional
Todos os presidentes e todos os corregedores-gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil repudiaram a iniciativa do ministro Dias Toffoli, presidente do TSE, de criar em parceria com o governo federal o Registro Civil Nacional (RCN), através do PL 1775/15.
O Registro Civil Nacional é uma versão igualmente tenebrosa do Registro Civil Único (RCU) ou Registro de Identidade Civil (RIC). Sobre o RCU, o ex-secretário Nacional de Justiça do governo Lula, Romeu Tuma Jr., declarou em seu livro Assassinato de Reputações:
Eles tentaram criar um projeto de erigir um banco de dados único nacional, com proposta interessante para o público que não conhece o plano de fundo da criação desse Registro de Identidade Civil: era o sonho pelo qual você teria o RG, passaporte, CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, tudo no mesmo documento. Eles queriam centralizar em seu banco de dados todas as informações relativas ao cadastro de identidade civil e federal. A PF com isto nas mãos seria maior que a CIA e a KGB juntas. Se esse sonho se realizasse eles teriam acesso, num clique, a todas as informações sobre a carteira de habilitação, carro, imposto de renda, Ministério da Fazenda, nota fiscal paulista, tudo sem ordem judicial. E sob o pretexto de se criar um registro único (…)
Não é para menos que Marcio Thomaz Bastos me sugeria, antes mesmo que eu assumisse, a idéia de se criar a Super Secretaria Nacional de Justiça, absorvendo a Senad, o Coaf, o Arquivo Nacional e, a depender das condições políticas, até a Abin, além de criar o documento único de identidade, sob o nome de Registro de Identidade Civil-RIC. Eu não viabilizei as mudanças porque temia a aglomeração e a concentração demasiada e absoluta de Poder num mesmo órgão. Parece até que eu já pressentia os riscos e acontecimentos futuros.
“Eles” já vinham tentando fazer algumas dessas mudanças antes da minha chegada (…) mas quem tinha conhecimento técnico e força política para isso era eu. Voltando ao ponto: justamente por conhecer a matéria e poder fazer é que não fiz! Podem ter certeza de que prestei um relevante serviço ao Estado de Direito e à Democracia deste país. Imaginem um aloprado comandando uma estrutura dessas?
Ademais, no meu ponto de vista alguns deles funcionavam adequadamente e na estrutura correta, e a idéia do RIC, que recusei, acabou indo para a PF: CPF, RG, CNPJ, carteira nacional de habilitação, título de eleitor, tudo num número só, num só documento, num único arquivo ou banco de dados.”
E você? Vai deixar todo esse poder nas mãos do PT e do Estado?
Bandeira vermelha à frente da bandeira do Brasil em propaganda do PT
Bandeira vermelha à frente da bandeira do Brasil em propaganda do PT
A notícia da iniciativa no site do TSE aqui.
A notícia da iniciativa no site do Palácio do Planalto aqui.

fonte:http://reaconaria.org/blog/reacablog/de-saida-do-poder-pt-prepara-aprovacao-de-projeto-totalitario/

ADENDO ADHT:
VAMOS ORAR E AGIR, CRISTAOS: Satanas quer prender os Brasileiros nas garras do COMUNISMO BOLIVARIANO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...