COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 12 de abril de 2016

DE CURITIBA VEM MUITA COISA BOA: Câmara homenageia Prof. Gilberto e Maria Stevão, não perca! Mais de 100 mil ALFABETIZADOS!

A Câmara de Vereadores de Curitiba homenageará o pastor Gilberto Stêvão e sua esposa Maria José de Lima Stêvão pelos 30 anos de Alfabetização pela Bíblia, no dia 23 de maio de 2016  às 20,00 horas, nas dependências do cerimonial da Câmara.

O pastor estendeu a homenagem às 39 denominações que participaram da implantação inicial de capítulos alfabetizadores como projeto piloto no Paraná. Único capítulo fora do Paraná foi organizado em Cacoal, Rondônia.
Foram organizados 875 capítulos, em 74 municípios, sendo alfabetizados naquele projeto piloto 20.976 alunos, constantes do livro de registros da Educar, Paraná.

O projeto contou com autorização do Ministro Jorge Bornhausen - Ministro da Educação; Dr. Arthur Fernandes Pina Ribeiro, coordenador estadual da Fundação Educar; professor Dr. José Matteussi, coordenador estadual adjunto; professora Maria Helena Galvão Alves da divisão de Educação e com o parecer favorável da conselheira do MEC, doutora professora Jane Paiva. Foram confeccionadas mais de 20.000 Cartilhas Didáticas de Ensino de Alfabetização pela Bíblia e  2.000 livros métodos.

Solicitamos que os monitores (embora, muitos sejam de saudosa memória) que participaram do início daquela magnífica jornada alfabetizadora pela Bíblia, nos anos 1986 - 1987, entrem em contato com o professor Pr. Gilberto Stêvão para que recebam sua justa homenagem.
Alfabetização pela Bíblia - 30 anos abençoando o Brasil e o mundo!

Aproveitamos o ensejo para convidar a todos os professores cristãos para participarem do encontro dias 20 a 23 de abril, na Academia Militar do Guatupê. Será um retiro educacional - A hospedagem (pernoites), o curso, será gratuito e haverá doações da didática de Alfabetização pela Bíblia a todos os participantes. 

O custo da alimentação é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Duas (2) pessoas da mesma família ou três (3) ou mais de uma mesma igreja pagarão apenas 100,00 (cem reais) pela alimentação de todos os dias do encontro. 

Contato(41)3232-1917. Ou por www.alfabetizacaopelabiblia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...