COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 23 de julho de 2013

ONG EVANGÉLICA AJUDA ALCOÓLATRAS, USUÁRIOS DE DROGAS E HOMOSSEXUAIS A SEREM LIBERTOS!


Instituição evangélica comemora 10 anos de trabalhos voltados à recuperação de alcoólatras, usuários de drogas e homossexuais

Publicado por Tiago Chagas em 22 de julho de 2013 

Instituição evangélica comemora 10 anos de trabalhos voltados à recuperação de alcoólatras, usuários de drogas e homossexuais
A Organização Não Governamental (ONG) Ele Clama comemora os dez anos de atuação como clínica de recuperação de dependentes químicos com números expressivos e testemunhos de mudança de vidas.

De acordo com Gilberto Santos, diretor da clínica, mais de 4 mil pessoas já passaram pelo tratamento oferecido pela Ele Clama. “Nós tratamos de tudo, do viciado em droga até aqueles quem têm desvio de comportamento e de caráter. Tivemos aqui um caso de um travesti que tinha até peito de silicone. Hoje essa pessoa está casada e tem filhos”, afirma.

Entretanto, segundo Gilberto, a ênfase não é tratar questões ligadas à sexualidade: “A questão da homossexualidade a gente vai percebendo no dia a dia. Tem um aluno que notamos algo de estranho. Ele acabou abrindo o jogo. Disse que já teve relacionamento com outro homem, mas que sofria muito com isso. Percebemos que ele frequentava a academia só para ficar vendo os outros alunos. A gente chegou perto e deu uns toques para ele evitar o desejo carnal”, revela.

Mesmo com a falta de profissionais qualificados para o acompanhamento médico e psicológico, a clínica se mantém atendendo os dependentes com a ajuda de uma enfermeira voluntária. A motivação maior, de acordo com o diretor da clínica, vem dos princípios bíblicos: “O Evangelho pode mudar a vida de qualquer pessoa”, atesta Gilberto.

Atualmente, a clínica de recuperação Ele Clama possui três unidades de tratamento em Minas Gerais: um sítio de acolhida na Serra da Moeda, em Nova Lima, e duas chácaras na cidade de Contagem, onde existem fábricas de vassouras, marcenaria, padaria e uma confecção, que servem de ocupação para que os internos possam trabalhar, de acordo com informações do jornal O Globo.
Manassés
Outra entidade de atenção a dependentes químicos, a Instituição Social Manassés, localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife, em Pernambuco, atende 40 internos e tem postura mais reticente quanto à homossexualidade.

O diretor da Manassés, Herman Benfica, diz que a entidade não tem por hábito atender homossexuais, a fim de evitar polêmicas que possam resultar em acusações.

“A gente não pode mudar o sexo de ninguém. Se ele quer ser gay, tenho que respeitar a opção dele. Mas, aqui, ele vai ouvir a pregação da Bíblia. Se vai se sentir incomodado, o problema é dele. Já passaram milhares de pacientes por aqui. Mas preferimos rejeitar os homossexuais.

Temos 40 homens que estão tentando se curar do vício. Eles participam de atividades de manutenção da casa, de lazer e de três cultos por dia. Se colocarmos um homossexual, desestrutura tudo. Não permitimos essas práticas na clínica, que é evangélica. Agora, se algum paciente homossexual aceitar as normas da casa, poderemos recebê-lo. Se vai se libertar da homossexualidade vai depender dele”, pondera Benfica, que estuda psicologia na Faculdade Guararapes.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

ADENDO ADHT: Se você é homossexual e deseja deixar este comportamento, escreva para defesa_hetero@yahoo.com. Temos o Projeto AjudaGay.org que já conta com 75 homossexuais sendo assistidos online pelos nossos Conselheiros. Deixe de sofrer por causa desta prática que o "escravizou" e saiba como se livrar dela. Escreva-nos que destacaremos um de nossos conselheiros para assisti-lo pessoalmente através do skype ou até pessoalmente dependendo da cidade onde você mora.


2 comentários:

  1. sabino Otilinte Nanque31 de julho de 2013 às 10:44

    ola Pr. somos a Direccao da igreja evangelica de Plak-1 em Guine-Bissau, a Direccao da mesma quer solicitar a vossa ong esta a fazer um bom trabalho na luta contra dilinguentes de drogas e nao so, a igreja queria convidar esta a vossa organizacao para pensar no nosso pais, porque existe muitos pessaoas estao a sofre destes flacelos que a vossa ogn esta a combater.

    Pr. nos como sendo crentes de crito lutamos sempre contra males que o diabo colocou neste mundo, no nosso pais ha duentes por causa de uso de droga... e por e necessario estalar uma clinica deste tipo para poder combater o mesmo flacelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Sabino Otilinte Nanque,
      Favor nos escrever para o email defesa_hetero@yahoo.com, contando quais são todas as vossas necessidades. Passaremos para uma missão evangelica que tem trabalhos em vários paises africanos e provavelmente em Guiné Bissau tambem. Então escreve urgente e nos mande seu telefone, mas tudo por email. Obrigado, Rev. Alberto Thieme

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...