COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ATENÇÃO PAIS, CUIDADO: OS GAYS ESTÃO SAINDO DAS AMEAÇAS PARA A AGRESSÃO. VEJA ESTES DOIS CASOS!

ATENÇÃO PAIS, CUIDADO: OS GAYS ESTÃO SAINDO DAS AMEAÇAS PARA A AGRESSÃO. VEJA ESTES DOIS CASOS:

1). Gay espanca menina que estava em vias de namoro com o possível namorado do gay(ambos adolescentes). Escola sem recursos para ter INSPETOR DE ALUNO para evitar a agressão nas dependências da escola. Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=EbEF4knQxOw


2). CASAL GAY ESPANCA E ABUSA SEXUALMENTE DE FILHO ADOTIVO:
http://www.youtube.com/watch?v=VDyYTZVPwBI



Eles estão impunes. Todo povo de Deus e quem é a favor da Verdade, e da família. Precisamos nos manisfestarmos,todos q são contra a PL122, divulguem isso.Se eles querem viver juntos, q vivam,mais não com leis onde colocam uma mordaça na boca da sociedade brasileira,eles estão ferindo princípios fundamentais da constituição do Brasil,se l vc tem alguma dúvida ,pode ler a PL122

5 comentários:

  1. Estranha forma do jornal FOLHA DE SÃO PAULO noticiar um grave crime ocorrido na Argélia:

    Homens são condenados à pena de morte na Argélia por matar duas crianças

    Amine Gouassem, 38, e Hamza Oubiri, 21, foram condenados neste domingo à pena de morte pelo Tribunal de Constantine, na Argélia, por conta do estupro e assassinato de duas crianças, segundo a rádio pública.

    Os dois homens foram acusados do sequestro e "assassinato premeditado" das crianças Haroun, 10, e Ibrahim, 9, crimes cometidos em março na cidade de Constantine.

    Os homens foram detidos horas após os corpos das crianças serem encontrados, graças a uma mobilização popular e aos serviços de segurança enviados desde Argel.

    Outro acusado, Bilel Zehaf, 27, foi condenado a dez anos de prisão e cinco de privação de seus direitos civis, após admitir que conhecia os fatos e não informou às forças de segurança.

    Os crimes contra as duas crianças causaram indignação na população, que pediu a execução pública dos autores, que, segundo a polícia, reconheceram os fatos em interrogatório.

    Bem, o que existe de estanho na notícia? Simples: nunca é dito se as vítimas SÃO MENINOS OU MENINAS. Eu pesquisei, e as vítimas são DOIS MENINOS.

    Qual o motivo do jornal omitir esse detalhe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Peruibense,
      Não é de se admirar que esses jornais MIDIA MARRON como a FOLHA DE S.PAULO, O GLOBO, ETC ommitam essas informações, como fizeram recentemente num outro artigo que fizemos questão de publicar com a identificação do criminoso como sendo um GAY do sexo masculino. É mais do que óbvio que na absoluta maioria dos casos de Pedofilia e abuso sexual de MENINOS, o abusar é um HOMOSSEXUAL, pois quem gosta de fazer sexo com pessoas de mesmo sexo o que é segundo o dicionário?

      Excluir
  2. Veja um exemplo de pedofilia heterossexual: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/05/28/interna_gerais,395711/crianca-relata-aos-pais-abuso-do-padrinho-em-santa-luzia.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete, publicamos este porque da mesma forma como combatemos a Pedofilia que mais ocorre é a pedofilia praticada por gays machos contra meninos, pois os gays só é gay porque tem relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Este é o ponto central e perigoso. A grande maioria dos casos de pedofilia deste tipo é praticada apenas por homossexuais. O pedofilo pode ser casado, pode ser o que for, mas por ele ter preferencia de fazer sexo ocm pessoas do mesmo sexo, ele é homossexual, entendeu agora? É lógico que existe pedofilia entre heterossexuais machos e femeas com crianças de sexo contrários. É lógico que por ser a população de heterossexuais maior, tem mais ocorrencias pedófilas, porém, quando vc considera a quantidade de pessoas no grupo, hoje em torno de 2% de gays em todo o Brasil, o número de casos de pedofilia masculina gay é muito maior que a pedofilia heterossexual. Não adianta querer mostrar números como fez no primeiro comentário porque citastes apenas uma fonte e assim mesmo não é um dado cientifico, É UM ESTUDO, como você mesmo escreveu. Não queremos ver estudo, queremos dados oficiais e quando vamos ás redes sociais já basta o numero de casos encontrados que mostra a verdade que dissemos neste artigo alertando os pais. Porém, vale seu alerta tambem para com a Pedofilia Heterossexual. Tem que se combater todo tipo de pedofilia.

      Excluir
  3. Janete Soares enviou um comentário que nada tem a ver com esta matéria. Não publicamos apenas por isto. Favor publicá-la no devido artigo que trata do assunto de pedofilia masculina que na grande maioria dos casos são praticadas por gays masculinos. Quem pratica sexo com pessoas de mesmo sexo, mesmo que o jornal não o identifique como gay, por definição o é.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...