COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

MOVIENTO FEMINISTA LIGADO AOS COMUNISTAS E A ONU-MULHERES TENTAM DEPREDAR UMA IGREJA CATOLICA ARGENTINA...POVO RESISTE...BOA !

Vídeo: marcha feminista na Argentina agride católicos que defendiam a catedral de Posadas

9, outubro, 2012
Edson Carlos de Oliveira
Católicos defendem a catedral de Posadas durante marcha feminista
Na noite de domingo último (7/10/2012), realizou-se em Posadas, Argentina, a marcha de encerramento do XXVII Encontro Nacional de Mulheres que, como de costume, deixou por onde passou muita sujeira, depredações, pichações e violência, especialmente contra os católicos que se reuniram em um cordão humano para defender a fachada da catedral da cidade.
Contra a vontade do pároco Pe. Alberto Barros, cerca de 100 pessoas se posicionaram nas escadarias da catedral para rezar o terço e impedir a depredação da igreja. Pe. Barros tentou em vão evitar a presença dos católicos pedindo para que se retirassem porque, segundo sua visão, a presença deles “constituía uma provocação”.
Segundo Pe. Barros, a atitude das feministas e dos "católicos extremistas" que defendiam a catedral é similar.
O sacerdote, fazendo papel do mau pastor que agrada o lobo e bate em suas ovelhas, disse à imprensa que aqueles heróis que defendiam a catedral eram “católicos extremistas” que “não são grupos católicos, são grupos ideologizados com um verniz católico, porque isto não é o evangelho” e que o grupo de mulheres que agrediram os fiéis “não eram representativas da multidão que participava do encontro”.
Vejam abaixo a entrevista que o Pe. Alberto Barros concedeu à TVA dias antes e suas perspectivas de “diálogo” com as feministas embora critique os extremismos que “alguns grupos minoritários” praticaram contra as catedrais das cidades anteriores que sediaram o Encontro Nacional de Mulheres. Mas também criticou os “católicos fundamentalistas” que, na opinião dele, se colocam “no mesmo nível das feministas” por tentar defender a igreja.
Agora vejam qual foi a atitude dos “católicos extremistas” que o Pe. Barros vê como similar a das feministas.
Fonte: www.ipco.org.br.

ADENDO ADHT : Este é o objetivo real da maioria dos movimentos anti-sociais
atuais, como: o Movimento Feminista, intimamente ligado ao Movimento Gay,
o Movimento Pró-Aborto e de Desconstrução da Família e Casamento Tradicionais, que contam com apoio de grandes FUNDAÇÕES INTERNACIONAIS
como: FORD, ROCKFELLER, AVON, ONU-MULHERES, bem como as Brasileiras: Fundação Patricia Galvão, CFP e CRPs do Brasil, ABGLT, e outras, além do próprio governo Comunista Brasileiro, através dos Ministério da Educação (MEC), da Cultura e da Secretaria das Políticas das Mulheres, etc. Estão seguindo a cartilha de Karl Marx que afirmou:
 “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que
pôr o governo e sua autoridade 
acima dos pais na educação dos filhos". 



Um comentário:

  1. Vejam como está a tolerância das lésbicas feministas da Argentina. Pra pessoas que gritam tanto por respeito, não respeitam nada nem ninguém. Pixam , xingam, cospem. E no Brasil não tem sido diferente. Cristãos Acordem! mas deixo um desafio
    ás " corajosas defensoras da liberdade " .Pq não vão pixar e protestar em frente á uma mesquita islâmica, onde países radicais islâmicos matam homossexuais e mulheres brincando. Sabe pq não fazem? pq são Hipócritas!! é mais fácil dar tapa na cara de cristão que viram a outra face. Hipócritas !!!Covardes !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...