COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Direito de resposta ao SENADOR MAGNO MALTA concedido pela Justica Eleitoral



A GAZETA

24/10/2012 - 00h00 - Atualizado em 24/10/2012 – 18h05

Magno confirma que Luiz Paulo pediu apoio

O encontro teria ocorrido há cerca de três meses, conforme corrigiu depois a assessoria de Magno

Eduardo Fachettiefachetti@redegazeta.com.br

O candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) esteve no gabinete do senador Magno Malta (PR) lhe propondo uma aliança e tecendo elogios. Pelo menos essa é a versão do republicano, que ontem disse estar assustado com as críticas agora feitas pelo tucano, que disputa a Prefeitura de Vitória.

"Há cerca de 30 dias, apareceram aqui no meu gabinete o senhor Luiz Paulo e o deputado federal César Colnago (PSDB). Naquele dia ele me tratou como líder valoroso, como político respeitável. Disse que sou um bom senador, me reconheceu. Nos abraçamos, nos beijamos. Não entendo esse comportamento agora", frisou Magno.

O encontro teria ocorrido há cerca de três meses, conforme corrigiu depois a assessoria de Magno. Procurado, Colnago admitiu a ocorrência da reunião, mas negou que tenha pedido apoio ou ajuda em dinheiro para a campanha tucana, conforme acusa o adversário do PPS.

"Não pedimos dinheiro. Isso é uma mentira inventada por Luciano Rezende. E também não pedimos apoio de Magno, e sim do deputado José Esmeraldo (PR), que é um político tradicional de Vitória", disse Colnago.

PregaçãoMagno negou que tenha feito pregações em igrejas com acusações a Luiz Paulo. "Passei a vida cuidando de drogados. Não vou à igreja do pastor João Brito (em Jardim da Penha) há mais de quatro anos. Essa atitude surtada de Luiz Paulo, que agora me acusa, me assusta", diz o republicano.

Segundo Magno, a opção de coligar com Luciano Rezende (PPS) se deu pelas indicações que o PR recebeu do candidato. "Nunca tive intimidade com ele. Conheci Luciano pelas mãos do deputado Gilsinho Lopes (PR) e do secretário Vandinho Leite (PR), que o descreveram como pessoa de bem. Mas não participei da campanha dele", reafirmou.
Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...