COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

 

NUNCA É DEMAIS RLEMBRAR MARILENA CHAUÍ E SUA TURMA

 

Published on Sep 4, 2012 by Alberto Thieme

*** os vídeos originais estão neste canal:http://www.youtube.com/user/arturscavone.

A cada fala a ADHT inseriu informações adicionais, como poderão ou puderam perceber. É a turma amiga dos corruPTos do PARTIDO DO MENSALÃO mais uma vez jogando as misérias de SÃO PAULO e do país na conta dos outros, pois, como todos sabem, os MARXISTAS são impecantes, inerrantes, a nata da humanidade...

 

PAULO LOPES

QUARTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2012

Postado por Paulo Lopes

Marilena Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra

A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra.

Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra.

Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay.

Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religiosos.

Malafaia, em seu site, o Verdade Gospel, diz que Haddad mentiu ao dizer que se reuniu com pastores a pedido deles, porque, segundo ele, foi a equipe do candidato que procurou os religiosos.

Ele afirmou também não ser verdade que o encontro tivesse atraído 200 líderes evangélicos. “Não tinha um líder evangélico de expressão em São Paulo”.

Malafaia tem dito que ele tem direito de falar de política tanto quanto qualquer profissional de outras áreas.

Com informação da Folha,  Verdade Gospel e deste blog.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/10/chaui-diz-que-eleicao-de-haddad-significara-vitoria-contra-religiao.html#ixzz2AJozXrOG
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...