COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PETIÇÃO PÚBLICA Contra o ativismo ideológico do Conselho Federal de Psicologia(CFP)


PETIÇÃO PÚBLICA Contra o ativismo ideológico do Conselho Federal de Psicologia

To: Conselho Federal de Psicologia

O Conselho Federal de Psicologia - CFP - foi aparelhado politicamente e está sendo usado como instrumento para um intenso ativismo ideológico.

Agindo assim, a autarquia federal extrapola o conjunto de suas atribuições legais, abusando de sua função regulamentadora ao cercear a expressão do...SEE MORE

Thanks for signing the petition.

Can you help us reach our goal of 1,000,000 signatures?
INVITE FRIENDS
* O vídeo acima esta no canal do YouTube do Conselho Federal de Psicologia emhttp://www.youtube.com/watch?v=ERK97L_j9Bg.

Os psicólogos estão acuados, e precisam de seu importante apoio para reverter esse quadro. Os Conselhos Profissionais (por exemplo, o Conselho Federal de Psicologia) são de interesse público, que é proteger o cidadão contra os maus profissionais. Não podem ser usados de forma corporativa, muito menos como instrumento de ativismo político-ideológico.

Assina esta petição e divulgue entre seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...