COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OAB teme aprovação do Novo Código Penal

 

codigo_penal_botao_peticao 

Acho que todo mundo conhece a tendência da OAB em apoiar ideias ditas "avançadas" e que nem sempre se apoiam na moral cristã.

Mas desta vez...

NEM A OAB AGUENTOU O NOVO PROJETO DE CÓDIGO PENAL!

E não é para menos. Veja urgentemente este vídeo.

Há alguns dias, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) enviou um ofício ao presidente do Senado, José Sarney, pedindo que se discuta melhor o escabroso Novo Código Penal Brasileiro que querem implantar em breve no país.

É claro que a OAB não está preocupada com os aspectos que a nós cristãos são mais agressivos como o que demonstramos nesse vídeo.

Mas os absurdos contidos nesse projeto são tais que fazem saltar até... A OAB.

A instituição pensa que, do modo como este Código Penal foi escrito, ele não pode ser aprovado pelo Senado, pois está cheio de erros grotescos e aberturas para realizar novos crimes.

No ofício enviado ao Senado, a OAB justifica o pedido afirmando que houve pouco tempo para elaboração e discussão do Projeto e pede:

Maior e mais prudente discussão sobre um estatuto humano e social de longa duração e que afeta a vida, a liberdade, a segurança, o patrimônio e outros bens jurídicos de milhões de pessoas”.

Este ofício certamente é uma pequena vitória daqueles que, como você, Alex, lutam pela preservação dos valores familiares cristãos.

Mas calma... Ainda não estamos livres deste
odioso Projeto.

Por isso você precisa divulgar ao máximo essa campanha de Petições ao Senador Sarney, convidar amigos, publicar em sua rede social.

Convide a todos para assistirem esse filme.

Atenciosamente,

Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br

Um comentário:

  1. Caro ANONIMO : Não postamos artigos de anônimos. Uma vez que dizes que é "estudante de direito consigo enxergar um pouco da grande necessidade de um novo código para atender as nossas necessidade atuais!" nós também vemos, mas não no seu prisma. Se tens um bom conhecimento jurídico, porque não posta novamente o mesmo artigo, identificando-se? Por que um futuro advogado se esconde atrás do anonimato para dizer o que deseja e não bota teu nome para receber comentários. Tens medo? Se tens, mude de profissão porque para ser um bom advogado, tem de ser corajoso, amigo. Vamos lá, aguardamos seu comentario assinado, com nome e sobrenome.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...