COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ASSINE A PETIÇÃO: Contra o ativismo ideológico do Conselho Federal de Psicologia

 

CLIQUE E ASSINE:
http://www.causes.com/causes/799569-contra-o-ativismo-ideologico-do-conselho-federal-de-psicologia/actions/1697515

 

O Conselho Federal de Psicologia - CFP - foi aparelhado politicamente e está sendo usado como instrumento para um intenso ativismo ideológico.
Agindo assim, a autarquia federal extrapola o conjunto de suas atribuições legais, abusando de sua função regulamentadora ao cercear a expressão do pensamento e o livre exercício da profissão.

Para forçar um alinhamento em torno de suas convicções ideológicas, o CFP não conhece limites: persegue psicólogos dissidentes, usando inclusive seu poder de polícia para intimidá-los. Ademais, já é notório o conluio da autarquia com diversas entidades cujos interesses são totalmente alheios aos da ciência e da profissão.

Estas entidades vêm pautando as ações do Conselho a partir de uma agenda elaborada para impor mudanças culturais profundas, não consentidas pela população, a exemplo do que vem ocorrendo com as tentativas reiteradas de exposição precoce de crianças a conteúdos sexuais.

* O vídeo acima esta no canal do YouTube do Conselho Federal de Psicologia em http://www.youtube.com/watch?v=ERK97L_j9Bg.

Os psicólogos estão acuados, e precisam de seu importante apoio para reverter esse quadro. Os Conselhos Profissionais (por exemplo, o Conselho Federal de Psicologia) são de interesse público, que é proteger o cidadão contra os maus profissionais. Não podem ser usados de forma corporativa, muito menos como instrumento de ativismo político-ideológico.

Assina esta petição e divulgue entre seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...