COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Trecho do video 'Come to live the rio sensation': turismo homossexual no Rio 'via' Eduardo Paes. Pastor SILAS MALAFAIA, O SENHOR SABE DESTE VÍDEO? SABE O QUE DISSE O “BLOG DO GAROTINHO” SOBRE O MESMO? O SENHOR APÓIA POLÍTICO QUE APÓIA TURISMO HETERO E/OU HOMOSSEXUAL?

Repetinho um trecho do título deste artigo:

- Pastor SILAS MALAFAIA, O SENHOR SABE DESTE VÍDEO? SABE O QUE DISSE O “BLOG DO GAROTINHO” SOBRE O MESMO? O SENHOR APÓIA POLÍTICO QUE APÓIA TURISMO HETERO E/OU HOMOSSEXUAL?

O VÍDEO ORIGINAL (ÍNTEGRA) ESTÁ AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=uV_y3v6SJRg.

***O "Blog do Garotinho" afirma sobre este vídeo que ele foi pago pelo prefeito do RIO DE JANEIRO Eduardo PAES em http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10729.

Segue um trecho do artigo:

"...Já o prefeito Eduardo Paes patrocinador das Paradas Gays e da Marcha da Maconha agora vai às igrejas evangélicas dizer que apóia a Marcha por Jesus e mente ao dizer que não defende a liberação da maconha e que não apóia a causa gay. Aliás, para quem não teve oportunidade de assistir volto a reproduzir abaixo, o vídeo pago por Paes, com verba pública, para incentivar o turismo gay no Rio de Janeiro. É uma verdadeira apologia que mostra uma realidade carioca completamente adulterada..."

Na descrição do mesmo vídeo temos:

"Enviado por gaytravelbrazil em 21/05/2011

Beautiful video created by Riotur and the Rio City Hall showing why the city is the favourite destination for lesbian and gay tourists throughout the world. More on gay travel to Rio on www.gaytravelbrasil.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...