COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mulher quer usar os argumentos dos activistas homossexuais para casar com o seu cão.

 

HOMOSSEXUALISMO

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012

Cassandra White ofda Indiana do Norte deu entrada a uma petição junto do governo local de modo a que este lhe permita "casar" com o seu cão Brutus. Cassandra enviou várias cartas aos activistas homossexualistas como forma destes a ajudarem a liderar a marcha contra a discriminação contra ela e todos aqueles que se querem "casar com quem eles bem quiserem".

White levou a cabo várias tentativas sem sucesso para obter a licença de casamento depois de listar “Brutus” na secção do certificado de que diz FULL NAME OF PARTY B.

O formulário foi 3 vezes rejeitado quando os funcionários lhe perguntaram o primeiro nome de “Brutus”. Outras secções do formulário foram também deixadas em branco. Por exemplo, White não foi capaz de listar os nomes dos pais de Brutus. Aparentemente, Cassandra não foi capaz de listar essa informação devido ao facto dela ter adoptado Brutus quando este se encontrava num abrigo.

Cassandra White aplaudiu o anúncio do presidente Obama quando este deu o seu apoio ao "casamento" homossexual, e citou-o dizendo:

Fiquei muito feliz quando ouvi o comentário do presidente em torno do "casamento" homossexual quando ele disse, "Este é o tipo de coisa que leva a uma mudança de perspectiva....."

Cassandra pede agora ao estado de Indiana que reconheça o que o presidente disse e mudem a sua perspectiva, permitindo que ela se "case" com Brutus.

White recebeu o apoio da "Freedom To Marry Our Pets Society" que planeia organizar um protesto em Washington de modo a mudar a definição do casamento de modo a que este inclua os animais.

Fonte

* * * * * * *
Um dos vídeos do filósofo Católico Olavo de Carvalho diz uma coisa muito importante; o casamento assente sobre três pilares:

A. Sexo. (1 homem + 1 mulher)
B. Espécie (humana)
C. Número (dois)

A partir do momento que um dos pilares é destruído (neste caso, a noção de que o casamento é entre dois seres humanos de sexos distintos), então os outros dois pilares podem ser postos em causa. Se o casamento não é entre um homem e uma mulher, porque é que tem que ser só entre duas pessoas? Porque não entre 3, 4, 5 ou 260,356 ?

Semelhantemente, se o casamento não é entre um homem e uma mulher, então não é preciso que seja só entre seres humanos. Esta é a consequência matemática da redefinição do que é um casamento (1 homem + 1 mulher). As pessoas que ignorantemente dizem que "as coisas nunca chegaram ao ponto de se casar pessoas com animais" estão erradas. Os engenheiros da destruição do casamento SABIAM que as coisas chegariam a este ponto, e DESEJARAM que as coisas chegassem a este ponto.

Obviamente que quando chegarmos à fase da "Normalização" [quando a elite esquerdista tiver o poder absoluto]  o activismo gay será proibido uma vez que já cumpriram a sua parte na subversão da sociedade.

4 comentários:

  1. Porque que este filosofo Católico Olavo de Carvalho e os seguimentos filosoficos/ religioso/conservadores que criticam os GAYS,não pensam em primeiro lugar, em casamento como sendo uma união de amor com consentimnento de ambas as partes envolvidas na relação? As pessoas gostam de opinar sobre o amor e a satisfação sexual/pessoal dos outros porque as delas não deve estar bem, portanto os criticos são pessoas frustadas. Quem tem o direito de dizer com quem vc deve se casar, praticar sexo e amar? Todos os habitantes deste planeta são representantes de DEUS e todos tem os mesmos direitos. Livros escritos por humanos que se diziam inspirados por DEUS, em épocas distintas e longinquas, não podem guiar a realidade atual do mundo, a única coisa capaz de guiar os passos dos seres vivos são sua mente, vontade e amor.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, primeiramente quero informar-lhe que não costumamos postar artigos de pessoas que se escondem atrás do anonimato. É fácil falar o que quer sem mostrar a cara. Só por aí, teu comentário já foi descridibilizado. Porém, vendo que ainda defendes o que é impossivel e inviável de se defender que é a existencia do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Casamento, pelo seu significado no dicionário pressumõe a continuidade da espécie. Não adianta querer atacar os heterossexuais porque defendem o casamento de seus proprios pais. Vc já parou para pensar nisto? Para vc aprender geografia que livro vais ler? E matemática? Logico, o de matemática. E para se aprender sobre Deus, qual é o melhor livro sobre a terra? É lógico, o Livro dos livros. O mais vendido e mais lido no mundo inteiro. E é nele que vamos encontrar as claras definições do que significa o casamento. Aliás, sequer menciona casamento entre pessoas de mesma espécie porque não é possivel haver. Nele vc vai encontrar, sim, uma garantia de como agir para que saibas escolher seu parceiro, de sexo oposto, e conseguir amá-lo(a) verdadeiramente e como resultado Deus premia o casal com os filhos. Leia o Salmos 126. A Bíblia não tida como inspirada por Deus, ela é inspirada por Deus: o que vc acha de tantos séculos passados e milhares que tentaram descredibilizar ou desqulificar a Bíblia como não sendo inspirada por Deus e não conseguiram provar. Isto basta !

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: A Bíblia não se desatualiza nunca. Os principios aplicados desde que ela começou ser escrita por Moisés (os cinco primeiros livros do Velho Testamento) pelas populações do mundo inteiro que viveram em todos os séculos passados, são os mesmo que orientam as pessoas do presente e orientará no futuro. Isto já é um milagre, vc não acha? Já imaginou 40 autores de diferentes lugares, de diferentes épocas, escreverem os 66 livros da Bíblia e não se contradizerem? Simplesmente eles se completam e a mensagem é a mesma para ajudar o homem a viver de uma maneira sadia social, moral e espiritualmente. Isto realmente é algo sobrenatural.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Excelente ótica sobre o assunto! Compartilhado em toda minha rede!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...