COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reforma do Código Penal Brasileiro na CONAMAD - Pr. Dr. Rubens Teixeira .

Pr.Dr.Rubens defende, brilhantemente, alguns pontos principais e esclarece os ouvintes do CONEMAD/RJ sobre os sérios problemas do NOVO CÓDIGO PENAL:

1. Não há como afastar a influência do pensamento religioso da legislação, ou o pensamento filosófico. Não há como alguém dizerassim: nós precisamos mudar a lei e não considerar o pensamento religioso. O Brasil é um país com mais de 90% de sua população de formação cristã, seha Católica ou Evangélica, mas são formações cristãs que defendem alguns princípios muito firmes que são abordados na palestra do link abaixo.

2. Outra coisa importante : O pessoal usa muito esta expressão, prestem bem atenção: O Estado é laico, todos tem ouvido isto> Ser LAICO quer dizer o Estado não ter Religião Oficial.  Estado Laico é diferente de Estado Ateu. Estado Laico é tolerante com todas as RELIGIÕES. Estado ATEU é contra todas as RELIGIÕES. Então quando eles estão dizendo que não se pode defender isso porque o Estado é Laico, eles estão dizendo que o Estado é Ateu ....!

3. PERCEBERAM A IMPORTANCIA DE SABER DEFINIR BEM ESTA QUESTÃO para acabar com os argumentos de ateus e Ativistas Homossexuais, bem como Movimentos Feministas, etc.   
                                          http://www.youtube.com/watch?v=_LU6NSlnaKk


Pr.Dr.Rubens Teixeira
www.rubensteixeira.com.br
Twitter: @RubensTeixeira                                    
Facebook: http://www.facebook.com/dr.rubensteixeira (CURTA A PÁGINA DELE)
Cadastre seu e-mail para receber meus artigos e entrevistas no link: http://rubensteixeira.ning.com/main/authorization/signUp?


Visite RUBENS TEIXEIRA em: http://rubensteixeira.ning.com/?xg_source=msg_mes_network


ADENDO ADHT : Mais do que nunca os cristãos devem defender a CORRETA DEFINIÇÃO DE ESTADO LAICO, não permitindo seu mal uso pelos contrários a Democracia Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...