COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VEJA A ABOMINAÇÃO DA MÍDIA "CONGRESSO EM FOCO" SEGUNDO O DEP.JAIR BOLSONARO

simb-bolsonaro2.gif
COMUNICADO Nº 226
Brasília,19 de setembro de 2012

JOAQUIM BARBOSA CITA BOLSONARO NO MENSALÃO
CELSO AMORIM - UM NEÓFITO
“ESCOLHA DE MELHORES DEPUTADOS”

O Ministro Joaquim Barbosa, do STF, ao proferir seu voto na sessão desta segunda feira
(17/09), para comprovar a existência do “mensalão” do PT demonstrou a ocorrência de votações
de grande interesse do Governo, como a da “Reforma da Previdência” e a da “Reforma
Tributária”, somente aprovadas após repasse de dinheiro para deputados tendo citado o meu
nome como o único a não votar com o Governo.

Embora honestidade seja obrigação de todos, fico confortado com o reconhecimento
 público e idôneo do Ministro Barbosa de quem já era admirador por sua postura e conduta e
que, agora, cresce ainda mais em meu conceito.

O Ministro Celso Amorim declarou no jornal “O Globo”, do domingo passado (16/09), que
"OS MILITARES ESTÃO FESTEJANDO O REAJUSTE" a eles concedido. Ainda que me
exaltando, em alguns momentos, fui obrigado a dar-lhe resposta à altura desta mentirosa
afirmação. Certamente muitos militares gostariam de ter a mesma oportunidade para, melhor
do que eu, também demonstrarem suas indignações.

O site www.congressoemfoco.com.br está promovendo a escolha do que
denomina “os melhores parlamentares do Brasil”. Fui alertado da impossibilidade de
votação do meu nome, o que me fez contatar seus responsáveis (Tel. 61 3322-4568)
para saber o motivo, sendo informado que era pelo fato de ser homofóbico.

Resumindo: Deduz-se que para ser eleito bom parlamentar deve-se defender o
homossexualismo e lutar para a distribuição de kit gay em escolas de ensino
fundamental, isto é, para crianças a partir de 6 anos de idade
.
      
        Acessem aos vídeos:



Atenciosamente,


JAIR BOLSONARO
DEPUTADO FEDERAL / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...