COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 30 de setembro de 2012

O GOVERNO FEDERAL E O FINANCIAMENTO DE ORGANIZAÇÕES QUE TRABALHAM PARA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL

O governo federal financia organizações que trabalham para legalização do aborto
Padre Paulo Ricardo - Parresía da primeira semana de Agosto/2012. 

Sabemos que o povo Brasileiro é na sua esmagadora maioria contrário a legalização do aborto. Exatamente por isto a Presidente da República quando era candidata, assinou um compromisso em que ela dizia, com clareza, que nada iria fazer para mudar a legislação Brasileira a respeito do aborto. 

Foi exatamente por isto que o eleitorado se tranquilizou e votou nela. Muito bem. O fato é que o governo federal , não o Legislativo, não o Judiciário, o Executivo, do qual é responsável a Senhora Presidente da República, Dilma Rousseff. O executivo está trabalhando e está financiando organizações que históricamente e comprovadamente querem a legalização do aborto e querem o reconhecimento do aborto como um direito  que é um absurdo moral e um absurdo jurídico. 

Vamos aos fatos:
A Secretaria de Política para Mulheres, capitaneada pela secretária com "status" de Ministra de Estado, Eleonora Minecutcci, está dando $4.5 milhões de dólares para as seguintes organizações: a CFEMEA, o Instituo Patrícia Galvão, a Rede de Desenvolvimento Humano, o coletivo Leila Diniz, o Instituto Mulher Negra e CUNIAN Coletiva Feminista. Estas instituições estão recebendo $4.5 milhõies de dólares, sendo que $3 milhões de dolares são provenientes da ONU MULHERES e $1.5 milhões de dólares, do próprio governo federal. Por que é que nós vamos dar, sim, dar, esse dinheiro para organizações que trabalham na direção contrária áquilo que é a vontade do povo Brasileiro? 

A DENUNCIA que nós gostariamos de fazer aqui, é a seguinte: Sra. Presidente da República, ou a senhora sabe do que está acontecendo na sua casa, do que a Ministra Eleonora Menicucci está fazendo e que irá ficar muito irritada com estes atos terríveis e irá demitir a Ministra, ou a senhora irá ficar quieta no seu lugar, e demonstrar, com esta omissão, que a senhora aprova e que está de acordo com tudo aquilo que está sendo feito. NÃO HÁ UMA TERCEIRA ALTERNATIVA. Entre o ser e o não ser não há uma terceira opção.

Nós estamos aqui diante de fatos claros, nós estamos aqui diante de ações do governo federal que visam investir em organizações...veja o restante diretamente no vídeo abaixo:    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...