COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VIDEO 2, Denucia! Pr. Marco Feliciano. DIVULGUE!

 

Published on Sep 25, 2012 by WAPTV Comunicação Comunicação

Neste segundo vídeo da série de denuncias o Pr. Marco Feliciano e outros são convidados a participar de um seminário que tinha por objetivo o combate a homofobia, somente o Deputado Pr. Marco feliciano comparece.

O articulador da fraude disfarçada de seminário não esperava que nenhum Deputado da frente parlamentar Cristã se pronunciasse e convida um suposto pastor para falar.

O suposto pastor chama a Bíblia de mentirosa e critica povo cristão.

O seminário disfarçado por falsos moralismos promove intolerância religiosa, o Deputado Federal Pr. Marco Feliciano que foi convidado a estar ali usa da palavra com responsabilidade deixando claro a nossa posição em prol da família e do fundamento da vida.

No próximo vídeo mostraremos o show de baixarias e falta de respeito com a vida, com a religião e fé, e pior, tudo isto financiado com dinheiro publico.

 

__________________________

 

Aqui o VÍDEO 1:

 

Published on Sep 17, 2012 by WAPTV Comunicação Comunicação

Durante o congresso dos Gideões Missionários da Ultima Hora o Pastor Marco Feliciano faz grandes denuncias.

Vivemos sobre uma nova ditadura moral gay, extremistas querem impor a destruição da família na forma tradicional para iniciar uma guerra contra a igreja, querem fechar templos, queimar Bíblias e proibir toda forma de manifestação contra o pecado com leis que tramitam por força de grupos GLS.

Aborto, casamento Gay, pedofilia e o uso de drogas pode se tornar algo normal sem pena de condenação frente a lei que querem mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...