COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 30 de setembro de 2012

SE VOCÊ DESEJA DEIXAR QUALQUER PRÁTICA OU VÍCIO INDESEJÁVEL, CONTACTE-NOS..


SAIBA COMO VOCÊ PODE SER LIBERTO DA PRATICA HOMOSSEXUAL OU QUAISQUER OUTROS VÍCIOS QUE LHE DOMINAM E LHE AFASTA DE DEUS.


Prof. Saulo Navarro - Palestras já disponibilizadas no nosso BLOG : www.defesahetero.org, bem como em nosso canal "defesahetero"do Youtube.com.br. Não perca as próximas palestras. 
(Hebreus 4:12,13) "Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que uma espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dEle; antes, todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar." ( Hebreus 4:12,13 )


"Quem sabe, o único referencial de pai que você tem, é de um pai ausente, de um pai, muitas vezes, tão áspero, tão rígido, tão duro com você. Quem sabe, um pai que até mesmo te tocou como não devia, te bateu como não devia. Um pai, que não tinha nada para poder te dar, além de amarguras, rancores, que ele mesmo recebeu. Quem sabe, você como eu, teve o privilégio de ter um bom pai, graças a Deus por isso. Mas, nem mesmo o melhor dos pais, nem mesmo o melhor dos homens, por mais que se esforçasse poderia, suprir a carência e o vazio do meu coração, do seu coração, do nosso coração. Como é bom conhecermos o Deus pai, adore-o, adore o pai que você tem, que nunca te deixa só, que nunca te abandona, que nunca te desampara, que nunca vai embora. Adore o Deus pai, que nunca te agride, mas toca, e sara as feridas da alma. Adore o Deus pai, que está sempre presente, que supre as suas necessidades, um pai que compreende, um pai que te entende, que não te acusa, mas que diz: meu filho, te amo, te amo, te amo. Quantos podem dizer: o meu pai, o meu pai é assim, o meu pai é bom, o meu pai é fiel, o meu pai é forte, o meu pai me ama, supre as minhas necessidades. O meu pai me diz quem realmente sou, eu sou, seu filho amado, não tenho falta de nada, porque o meu pai, cuida de mim, Ele sabe tudo que eu preciso, e tudo que você precisa. Quantas vezes o filho cresce, e esquece, mas nós não queremos nos esquecer. Eu amo, meu pai."

Agradeço a Ana Paula Valadão por ceder este "Cântico Espontâneo", parte integrante do CD Diante do Trono nº 5 - Nos Braços do Pai.. Ao nosso Deus seja toda Honra, Glória e Louvor, pois foi por permissão dEle que este trabalho aconteceu.

Todo ser humano precisa de Deus, até mesmo aquele que se diz ateu, que muitas vezes tenta provar através da ciência como o homem surgiu, proclamando para o mundo que Deus não tem nada a ver com isto. Em um certo momento da vida, estes que se dizem incrédulos olham para o céu e procuram por Ele. Como é maravilhoso e agradável saber que existe um Deus que fez todas as coisas, que deixou a sua Palavra para podermos hoje viver pela fé.
Leia mais: www.defesahetero.org - Clique na aba superior sobre "EX-GAYS FALAM" e leia o testemunho de Saulo Navarro e de muitos outros. 

Podes ouví-lo nos vídeos postados neste blog também. Existem vários artigos com excelentes informações de como se deve agir para conseguir deixar a pratica homossexual, bem como orientações para quem não sabe como agir para ajudar algum homossexual a deixar tal prática maléfica e pecaminosa.


Por ultimo, desejando nos contatar para conseguir um conselheiro em sua cidade, contacte-nos pelo email: defesa_hetero@yahoo.com. Além de receber prontamente importantes instruções de como dar os primeiros passos rumo a libertação da prática ou comportamento indesejados, também poderemos ajudá-lo com a indicação de alguém experiente para poder ajudá-lo pessoalmente, ou mesmo a distância.


Fraternalmente,

Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente da ADHT - Defesa hetero.




.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...