COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CUBA RECEBE MAIS DE R$1 BILHÃO DE REAIS DE LULA E DILMA..VOCÊ CONCORDA COM ISTO?


O QUE CONTINUA ACONTECENDO EM CUBA E O GOVERNO COMUNISTA BRASILEIRO DANDO APOIO, INVESTINDO MAIS DE UM BILHÃO SÓMENTE NESTE ANO.

CSW(site cristão Americano) revela a poderosa ABERTURA de solidariedade para com os cristãos cubanos 21/09/2012


CSW valorizou a agenda da "Connect & Encourage"que foi lançada numa nova edição, coincidindo com afocus Cuba através da campanha atual do grito de liberdade.

Mais de uma dúzia de casos cubanos são destaque em CSW da nova edição do Connect & Encourage, um recurso de carta destinado a ajudar os cristãos e as igrejas a serem solidários com presos de consciência e outros enfrentando dificuldades em relação a sua fé.

CSW entrevista defensores dos direitos cubanos:

Casos recentes incluem Caridad Caballero Batista, membro do renomado grupo Senhoras em Branco em protesto pacífico e Dr García Paneque e uma jornalista independente presa com 74 outros defensores dos direitos humanos em 2003. Eles foram ambos entrevistados no Verão 2012 pelo pessoal do CSW numa visita de averiguação.

Cada um dos cubanos Indicados pelo Connect & Encourage contribuíram para melhorar a sua sociedade e a liberdade de seu povo, através de posições de liderança da Igreja ou apoiando o trabalho de direitos humanos, tais como na documentação do caso. CSW continua a exortar as comunidades cristãs de cada denominação a escrever para essas pessoas, sabendo como grande impacto faz sua moral e a fé como eles trabalham para a liberdade sob forte pressão, motivados por sua fé.

"Enquanto [Cuba] não é livre... vai haver presos políticos"

Depois de receber centenas de cartas de encorajamento de todo o mundo, Dr Paneque comentou  recentemente a CSW que "um prisioneiro que recebe as cartas, essas mensagens, cresce, fortalece e tem fé. E em Cuba, enquanto ele não é livre, enquanto pessoas não têm o direito de pensar por si, serão presos políticos, pois o governo os vê como perigosos.

http://www.youtube.com/watch?v=s53PCdk_v5w&feature=player_embedded





Os incluídos em Connect & Encourage são os nomes e endereços de algumas das pessoas para quem trabalhamos, bem como os dados de contacto de algumas das nossas organizações parceiras.
Para baixar uma cópia completa do Connect & Encourage , por favor, visite: www.csw.org.uk/connectandencourage

Dr Oscar Elias Biscet
Dr Biscet foi lançado no início de 2011 após cumprir oito anos de uma sequência de sentença de 25 anos um acordo mediado pela Igreja Católica. Ele foi preso por causa de seu trabalho de direitos humanos. Ele está agora em casa com sua esposa, Elsa, mas eles me sinto muito insegura tão raramente saio exceto que freqüentam a Igreja aos domingos. Ele é um devoto cristão e pacifista e foi recentemente nomeado para um prêmio Nobel da paz. CSW vem apoiando Dr Biscet há mais de dez anos.
Dr Oscar Elias Biscetc/o Elsa Morejob Hernandez
E Acosta 464 / 8va y 9va
Lawton
Ciudad de la Habana
Cuba

Pai José Conrado
Pai Conrado é um padre católico romano que sofreu assédio e ameaças para manifestar-se contra violações dos direitos humanos e permitindo que as famílias de presos políticos para assistir a Missa em sua igreja.
Padre José ConradoIglesia Catolica
Isto El Cr
Santiago de Cr isto
Cuba

Maranatha primeira igreja batista de Holguin
A Maranata primeira igreja Batista foi visitada por funcionários provinciais do Ministério da habitação, em abril e informada de forma altamente intimidador que seus edifícios iriam ser confiscados de forma permanente pelas autoridades do estado. A Igreja forte de 1.000 baseia-se na cidade de Holguin, no nordeste da ilha caribenha e tem um Ministério local muito ativo trabalhando com membros vulneráveis da Comunidade como os idosos e os deficientes. A igreja também plantou muitas congregações novas através do seu trabalho evangelístico na região e executa um próspero Ministério da juventude. Apesar de ter se registrado, a Igreja agora enfrenta ameaças de confisco.
Primera Iglesia Bautista MaranathaE fomento 298 / Mar tí y Luz Caballero
Ciudad de Holguin,
80100 De Holguín, Cuba

Pastor Reutilio Columbie
Em fevereiro de 2012, o Pastor Reutilio Columbie foi espancado tão violentamente que ele sofreu danos cerebrais. Acredita-se que este ataque foi um resultado direto de seu desafio para as autoridades sobre seu confisco arbitrário do caminhão da sua igreja. Ele foi encontrado inconsciente na rua após a batida grave e agora lutas com seu discurso e com perda de memória.
Pastor Reutilio ColumbieCasa #27 Cabaña de rodo-Monterrey
MOA, Holguien
Cuba

Sara Marta Fonseca
Sara Marta Fonseca é um defensor das senhoras em branco, um grupo de esposas e mães dos prisioneiros de consciência em Cuba, que protestam pacificamente a cada domingo depois de assistir a missa. Embora Sara Marta não está relacionada a qualquer dos presos políticos, que sente como um cristão, é seu dever para com as mulheres de branco cada semana em solidariedade com eles. Como resultado, ela tem sido alvo de espancamentos, grave assédio e tem sua casa vandalizados e pulverizador-pintado várias vezes.
Sara Marta Fonseca
Calle # 275 16024 e/160 y Final
Reparto Rio Verde, Boyeros
Ciudad de la Habana. CP 19220
Cuba

Pastor Yogly González Pérez
Há dois anos, Pastor Yogly González Pérez, aos 32 anos, foi violentamente expulsos de sua casa pela polícia nacional revolucionária e o Instituto Nacional de habitação. De acordo com o pastor, a polícia forçado seu caminho para a casa, quando ele abriu a porta de manhã, confiscou todos os seus pertences e colocá-los em um caminhão. Forçaram ele e sua família, incluindo seu filho de quatro ano de idade, para sair, selado a casa, onde viveram durante quinze anos e que tinha sido proferida para Yogly por seu tio. Eles têm sido desabrigados desde sempre e tiveram que contar com a hospitalidade dos outros. Atualmente vive com sua mãe em Havana.
Pastor Yogly González PérezCalle Esperanza 214 Apt 12
e / Florida Y Alanbique
Habana Vieja
Cuba

Dagoberto Vasconcelos
Dagoberto é um católico leigo líder que tem sido alvo de ameaças e assédio por causa de suas atividades na sociedade civil independente, incluindo o trabalho em publicações cristãs independentes.
Dagoberto VasconcelosPolvorín #8
e / io de San Juan y Raver
Pinar del Rio CP 20100
Cuba

Pastor Mario Felix Lleonart Barroso
Pastor Lleonart Barroso é um pastor batista em Cuba central que veio sob o fogo do governo por causa de sua recusa em parar de ministrar aos direitos humanos e ativistas de democracia. Funcionários do governo tem colocado pressão sobre líderes da Igreja para removê-lo da sua posição de liderança e tentaram isolar o pastor e sua família.
Pastor Mario Felix Lleonart BarrosoRivadeneira 66
Taguayabón
Villa Clara 54260
Cuba

Rev Roberto Rodríguez
Em resposta à oração, Reverendo Rodríguez foi inocentado de acusações contra ele. Ele e sua família continuam a viver em circunstâncias difíceis e têm sido incapazes de retornar à sua casa.
Rvdo. Roberto Rodríguez y FamiliaE Princesa n. º 52 / Laborde y Gene
Cárdenas
42110
Matanzas
Cuba

Pastor Omar Gude Pérez
Pastor Omar Gude Pérez foi condenado a seis anos de prisão, em julho de 2009. Ele foi recentemente libertado da prisão em 'liberdade condicional', mas as restrições sobre ele efetivamente atingir a prisão domiciliar. No momento da escrita, a família ainda está em Cuba mas concedeu asilo nos Estados Unidos. Por favor envie o escritório CSW para nós avançar em seus cartões.
La Familia Gude Pérezc/o escritório CSW
Caixa postal 99
Malden novo
Surrey
KT3 3YF

Francisco Rodriguez
Francisco Rodriguez, pastor de Cristo Rompe las Cadenas de Igreja, também em Havana, tem sido assediado pelas autoridades nas últimas semanas, incluindo ameaças de violência física. A igreja também não está registrada, mas também faz parte da Convenção Batista do Western. Acredita-se que o Ministério da Igreja com vagabundos e delinquentes, que são na sua maioria jovens, trouxe o pastor a atenção das autoridades. Um membro de um grupo de rap cubano que é abertamente crítico do governo também é relatado para estar freqüentando serviços na Igreja.
Cristo Rompe Las Cadenas Igreja
Pastor Francisco Rodríguez San Juan,
Calle Zaldo e / Línea del Tren y Pereira,
Callejón Barreiro, Zaldo, Cerro,
Habana
Cuba

Pastor Misael Rodriguez Cabrera
O pastor de uma Igreja Batista, ligada à mesma denominação, em Alamar, Havana foi multado várias vezes exorbitantes somas de dinheiro, equivalente ao salário de vários meses, desde dezembro, porque o edifício da Igreja não é registrado. No entanto, funcionários se recusam a processar o seu caso, e como resultado, a Igreja está em perigo de ser forçosamente encerrados. O pastor e sua família também foram obrigados em dificuldades devido as multas exorbitantes.
2ª Igreja Batista: AlamarPastor Misael Rodriguez Cabrera
Edificio A54 Apto c1
Zona1
Alamar
Habana CP 12500
Cuba

Pastor Yuri Castellanos Perez
Uma Igreja Batista de Yaguajay, província de Sancti Spiritus, enfrenta a ameaça de perder sua propriedade. Autoridades locais afirmam que a Igreja terra foi nacionalizada em outubro de 1980, e eles estão planejando para virar a propriedade da Igreja ao estado duas empresas públicas. O pastor Yuri Castellanos e Congregação, com o apoio da denominação, que possui a Igreja, estão pedindo apoio internacional no seu caso. O histórico edifício Igreja pertencia à Convenção Batista ocidental antes da revolução.
Igreja Batista de YaguajayPastor Yuri Castellanos Perez
Calle Quintin Banderas, #15
Yaguajay
Sancti Spir itus CP 65100
Cuba

Os pastores a seguintes foram alvos de assédio e ameaças e seriam muito encorajados por cartas e cartões.
Pastor José Miroel Matos Guilarte e esposa Odelkys Breijo
Pastor José Miroel Matos Guilarte y FamiliaCalle 21 #23 entre 8 y 10
Reparto el Tr iangulo
Colômbia, Victor ia Las Tunas
Cuba

Pastor Tony Milhet Toirac e esposa Gloria Pagán Gónzalez
Pastor Tony Milhet Toirac e Gloria Pagán GónzalezEduardo Mármol #91 (oeste)
e / Maceo y Honorato del Castillo
Ciego de Avila 2
Cuba

Pastor Emerson Moreno Risco
Pastor Emerson Moreno RiscoIndependencia n º 15.
Central Orlando González
Algodones Ciego de Avila 69210
Cuba

Pastor Tomaza Victoria Ayala Zellero
Pastor Tomaza Victoria Ayala Zellero e sua família foram expulsos de sua casa, em 22 de maio de 2009. Ela também faz parte do movimento apostólico e pastores de uma Igreja Apostólica em Elia Central, província de Las Tunas. Eles originalmente foram informados que a casa, que também serviu como Igreja, iria ser confiscada em julho de 2008, apesar do fato de que Tomaza e seu marido, Jorge, tinham vivido lá por quase trinta anos e os donos legais. Quando eles finalmente foram expulsos, as autoridades lhes deram documentos proibindo Tomaza segurando qualquer serviços religiosos e o chefe de polícia ameaçou prender Zellero Leal de "periculosidade". Finalmente, as autoridades também forçosamente fechado loja de carpintaria Zellero Leal, deixando a família sem-teto e privá-los de uma renda.
Pastor Tomaza Victoria Ayala Zellero
Iglesia apostólica
Cooperativo agrícola Leningrado
Victor ia de las Tunas
Cuba
Incluído em Connect e incentivar são os nomes e endereços de algumas das pessoas para quem trabalhamos, bem como os dados de contacto de algumas das nossas organizações parceiras.

Para baixar uma cópia completa do Connect e incentivar , por favor, visite o site Fonte: www.csw.org.uk/connectandencourage


Tradução e Adaptação : ADHT - Defesa Hetero


ADENDO ADHT : O QUE FAZER ?


ESCREVAM, POR FAVOR, REPUDIANDO O GOVERNO DE CUBA E SOLICITANDO AO EMBAIXADOR QUE LEVE OS PROTESTOS DOS CRISTÃOS BRASILEIRO CONTRA A ATITUDE DO GOVERNO CUBANO.

SOLICITAMOS AOS EXMOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DA FRENTE PARLAMENTAR EVANGELICA QUE AJAM COM FIRMEZA, CHAMANDO O EMBAIXADOR DE CUBA PARA "AS FALAS" E "AÇÕES" PARA LIBERTAÇÃO E PARAREM COM QUALQUER PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA A NOSSOS IRMÃOS E AO POVO CUBANO EM GERAL.

ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, contra o Aborto e contra toda e qualquer discriminação e perseguição moral, politica e religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...