COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 29 de setembro de 2012

VEJA O CÚMULO QUE JÁ ESTÁ INVADINDO NOSSAS ESCOLAS.

ADENDO ADHT : Já se pode sentir a influencia das falas dos palestrantes do IX SEMINARIO LGBT PARA A INFANCIA, nas escolas Brasileiras : Na semana passada foi a descoberta do Livro: "Mamãe como eu nasci?" de Marcos Ribeiro que já vinha fornecendo este livro há DEZOITO anos para o MEC que distribuia no Brasil inteiro. Quando foram lançar a versão 2 em Pernambuco, o povo chiou. Agora nova escola apresentando problema com professora dando aula de sexualidade e HOMOSSEXUALDIADE. Nossos Deputados Federais e Senadores tem que chamar o Minsitro da Educação e pedir no mínimo a exoneração do mesmo se as ordens para os dois acontecimentos partiram dele.

publicado em 26/09/2012 às 20h18:

Professora choca alunos de 10 anos com questionário sobre posições sexuais

destacar vídeo
  • espalhe por aí
Mães de crianças de 10 anos de uma escola municipal de Contagem-MG 

ADENDO ADHT: Nós esperamos pelo menos a reação fortissima dos pais contra o MEC e contra o Ministro da Educação, além de escrever para OS DEPUTADOS FEDERAIS e SENADORES DE SEUS ESTADOS. o EMAIL deles podem ser encontrados aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...