COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

As mentiras de Paes e Haddad para enganar os evangélicos

 

BLOG DO GAROTINHO

26/04/2012 14:26

 

Reprodução da Folha de S. Paulo

Reprodução da Folha de S. Paulo

O ex-ministro Fernando Haddad, conforme mostra a Folha de S. Paulo anda visitando igrejas e lideranças evangélicas paulistas, onde diz que não concordava com a cartilha que estimulava o homossexualismo nas escolas e por isso mandou recolher tudo. Quanta mentira! A cartilha foi produzida pelo seu ministério e só foi retirada depois de uma árdua luta de evangélicos e católicos, da qual eu participei.

Já o prefeito Eduardo Paes patrocinador das Paradas Gays e da Marcha da Maconha agora vai às igrejas evangélicas dizer que apóia a Marcha por Jesus e mente ao dizer que não defende a liberação da maconha e que não apóia a causa gay. Aliás, para quem não teve oportunidade de assistir volto a reproduzir abaixo, o vídeo pago por Paes, com verba pública, para incentivar o turismo gay no Rio de Janeiro. É uma verdadeira apologia que mostra uma realidade carioca completamente adulterada.

Eu acho que cada um tem o direito de ter suas posições, mas é uma tremenda hipocrisia tentar enganar os evangélicos ou outro segmento da sociedade, fingindo ser uma pessoa que não se é apenas de olho nos votos da eleição. Paes devia assumir quem ele é de verdade, assim como Fernando Haddad em São Paulo, e ambos deviam ter coragem de dizerem o que realmente pensam.


A ADHT preferiu reproduzir um trecho do vídeo citado acima:

Um comentário:

  1. Ora, só pelo fato de se receber os imundos como líderes de qualquer coisa já é uma traição a Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...