COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

“Eu sou cheirador de Bíblia”, diz candidato à Prefeitura de Vitória/ES

 

GOSPEL

Em sua defesa ele chega a acusar os outros candidatos de se serem usuários de drogas.

por Leiliane Roberta Lopes

“Eu sou cheirador de Bíblia”, diz candidato à Prefeitura de Vitória“Eu sou cheirador de Bíblia”, diz candidato à Prefeitura de Vitória

Um dos candidatos a prefeito da cidade de Vitória (ES), Edson Ribeiro, do Partido Socialista Democrata Cristão, o PSDC, usou a polêmica envolvendo o pastor Lucinho Barreto para falar sobre seus trabalhos como evangelista.

O candidato gravou um vídeo para o horário eleitoral explicando uma polêmica que envolvia o seu nome, dizendo que ele usava sua religião para se promover, o que ele nega, afirmando que sobe os morros da cidade como pastor da Igreja Batista para pregar a palavra de Deus.

“Eu nunca usaria a religião como objeto de eleição. Agora não escondo meu lado religioso. Sou pastor batista, subo ao morro, mas quando eu subo ao morro eu subo é pra pregar a Bíblia”, afirma o político.

O candidato além de pastor é psicanalista e desenvolve trabalhos junto a população levando a mensagem de Cristo. “Se eu tiver que usar a Bíblia, eu vou cheirar a Bília. Porque eu, como outros pastores, sou ‘cheirador’ de Bíblia”, disse Edson Ribeiro imitando o sinal que o pastor Lucinho Barreto fez, como se estivesse usando cocaína.

“Agora melhor ser ‘cheirador’ de Bíblia e subir o morro pra pregar e evangelizar (…) do que outros candidatos que sobem o morro pra cheirar”, disse ele insinuando que outros candidatos sobem o morro de Vitória para usar drogas.

“Eu pelo menos sou cheirador de Bíblia”, disse.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...