COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dilma se entrega SEM PERCEBER e confessa crime de prevaricação

SEXTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2015

Dilma confessa crime de prevaricação.

Vejam o que Dilma Rousseff declarou para a imprensa a pouco no Palácio do Planalto:

"Olhando os dados que vocês mesmos divulgam nos jornais, se em 96 ou 97 tivessem investigado e tivessem naquele momento punido, nós não teríamos o caso desse funcionário da Petrobras que ficou durante quase 20 anos [atuando em esquema] de corrupção. A impunidade, e isso eu disse durante toda a minha campanha, a impunidade leva água para o moinho da corrupção"

"Tivessem" quem, cara pálida? O PT está no poder desde 2002 e em todos estes anos Dilma Rousseff teve autoridade e posto para investigar a Petrobras. Foi ministra das Minas e Energia até 2005. Foi presidente do Conselho de Administração da estatal até 2010. Foi ministra-chefe da Casa Civil de 2005 a 2010. Foi e é presidente da República desde 2010. Por que não investigou a Petrobras no dia em que botou o pé no governo?

Simples! Porque Dilma Rousseff foi beneficiada pelo esquema de corrupção, pelo menos indiretamente, já que dinheiro da roubalheira irrigou as suas campanhas eleitorais, segundo denúncias contra o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

Dilma acaba de confessar o crime de prevaricação, pois poderia ter investigado a corrupção na maior empresa do país e não tomou atitude alguma. Agora tenta jogar uma cortina de fumaça sobre 12 anos de seu comando, como se eles não tivessem existido. Está caminhando cada vez mais rápido para o impeachment.

ADENDO ADHT: Vamos às ruas pedir por "INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR" pois é a única maneira de prender todos estes RATOS dos TRÊS PODERES (Executivo, Legislativo e Judiciário) e principalmente ela, Lula e todos os COMUNISTAS que atuam neles. Veja porque AQUI: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/02/mais-uma-vez-veja-porque-e-preciso-ir.html#.VOeb2vnF-_E e AQUI: 
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/02/video-importanteo-que-o-povo-deve-saber.html#.VOebevnF-_E e vários outros que publicamos neste blog.

POSTADO POR O EDITOR ÀS 13:44:00

Fonte: http://coturnonoturno.blogspot.com/2015/02/dilma-confessa-crime-de-prevaricacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...