COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

GENTE, A PRESSÃO FUNCIONA, VEJA: "Graça Foster deixará o comando da Petrobras". VALEU!

Graça Foster deixará o comando da Petrobras
3/2/2015 12:45
Por Redação, com agências de notícias - de Brasília

Petrobras
Um dos nomes para substituir Graça Foster é Henrique Meirelles

A presidente Dilma Rousseff decidiu pela substituição de Graça Foster da presidência da Petrobras, informou o jornal Folha de S. Paulo. Dilma, que sempre defendeu a executiva, desde o início das investigações sobre o esquema de corrupção envolvendo a empresa, finalmente cedeu. Governo nega a informação.

Um dos fatos decisivos foi a divulgação, na semana passada, da cifra de R$ 88 bilhões como sendo de ativos supervalorizados. O número foi divulgado pela imprensa como sendo o valor desviado por meio de crimes investigados na Operação Lava Jato.

As ações da estatal já subiam 5% com a possibilidade de saída de Graça. Reportagens da Folha de S. Paulo informaram nesta terça-feira que o ex-presidente Lula pediria a Dilma para que tirasse Graça da Petrobras e que a presidente já estaria sondando novos nomes.

Um dos nomes mais contatos para substituí-la é o do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, que tende a ser bem recebido pelo mercado.

Ações voltam a subir com anúncio da saída de Foster

As ações da estatal, que já subiam 5% com a possibilidade de saída de Graça neste pregão, passaram a disparar 9% após a notícia de que ela já havia sido informada. Reportagens da Folha de S. Paulo informaram nesta terça-feira 5 que o ex-presidente Lula pediria a Dilma para que tirasse Graça da Petrobras e que a presidente já estaria sondando novos nomes.

No final de dezembro, Maria das Graças Foster disse que o caixa e a capacidade de geração operacional da Petrobras não serão afetados por ajustes decorrentes da Operação Lava Jato ou de qualquer outro relacionado ao valor dos seus ativos.

Em nota, ela havia dito que a companhia tem implementado ações que permitem afirmar que não será necessário recorrer a novas dívidas no ano de 2015 em função dos fatores que favorecem o fluxo de caixa.

Em defesa de Foster

Em dezembro de 2014, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, havia afirmado que não existiam “indicadores objetivos” que liguem a presidenta da Petrobras, Graça Foster, a irregularidades investigadas na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. O ministro disse, no entanto, que a permanência de Graça Foster à frente da estatal depende de uma avaliação de governo.

Fonte:http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/graca-foster-deixara-o-comando-da-petrobras/749847/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20150204

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...