COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

NOVO PRESIDENTE DO CONGRESSO Eduardo Cunha CRIOU A CPI DA PETROBRÁS



Não bastasse o ROMBO de BILHÕES de dólares a Petrobrás, agora o Congresso vai gastar MILHÕES para apurar quanto foi roubado e QUEM roubou.

Eduardo Cunha anuncia criação da CPI da Petrobras

5/2/2015 11:23
Por Redação, com Agência Câmara

eduardo unha
Eduardo Cunha anunciou a criação da CPI que terá 26 membros titulareseduar

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, leu na manhã desta quinta-feira, em Plenário, o ato de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras. Na quarta-feira, foi confirmado o número de 182 assinaturas para criar o colegiado, pouco mais do que as 171 necessárias. Cunha disse acreditar que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras só será instalada após o Carnaval.

Segundo o ato de criação, a CPI terá 26 membros titulares e igual número de suplentes, mais um titular e um suplente atendendo ao rodízio entre as bancadas não contempladas.

O presidente vai enviar ofício para os líderes partidários indicarem os integrantes. Eles não têm prazo para isso, mas se não houver indicação, o presidente pode definir os nomes por conta própria.

Na primeira reunião da CPI, de instalação, será eleito o presidente, que designará o relator. Normalmente, os partidos do presidente e do relator são definidos previamente por acordo dos líderes.

Oposição

A oposição tem até agora 18 das 27 assinaturas necessárias, no Senado, para a criação de uma nova comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar irregularidades na Petrobras. O recolhimento das adesões foi iniciado na quarta-feira e a intenção dos oposicionistas é criar uma CPI mista. Neste caso, o requerimento deve ir para a Câmara, a fim de que pelo menos 171 parlamentares concordem com a iniciativa.

Fonte: Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...