COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

VITÓRIA! A Eslováquia disse sim à vida e à família! PETIÇÃO ASSINADA E DIVULGADA PELA ADHT!

Olá, alberto!

Há alguns dias eu lhe enviei uma mensagem para pedir seu apoio ao referendo em defesa da vida e da família realizado na Eslováquia no último sábado (07/02).

Caso não se lembre da campanha, você pode acessá-la aqui:
http://www.citizengo.org/pt-pt/17167-apoie-o-referendo-em-defesa-da-familia-na-eslovaquia

Hoje escrevo para lhe dizer que o resultado foi extraordinário! Antes de entrar em detalhes, porém, permita-me falar brevemente sobre o contexto no qual o referendo foi realizado.

Na Eslováquia, os índices de abstenção nos períodos de votação costumam ser muito elevados. Nas últimas eleições européias, apenas 13.05% da população participou do processo eleitoral. No referendo do último final de semana, porém, 21% dos eslovacos participaram da votação. Desses 21%, mais de 90% votou a favor da família, da vida e da liberdade de educação dos pais! É um índice impressionante, alberto!

Além disso, houve uma pressão imensa da mídia para desqualificar a iniciativa e grande parte desse trabalho foi feito sob a influência dos lobbies abortista e LGBT, que não queriam correr o risco de ver que suas propostas não são bem-vindas para a maioria esmagadora da população.

Como se não bastasse, o próprio presidente da Eslováquia, Andrej Kiska, posicionou-se contra o referendo. Após a divulgação dos resultados, ele disse:
"Sinto tristeza e desânimo depois do que esse referendo legou ao país”.

Mesmo com toda a resistência dos meios de comunicação e com toda a pressão dos grupos anti-vida e anti-família, os eslovacos disseram sim à família e sim à vida.

As assinaturas foram entregues aos coordenadores da organização Aliança pela Família, que preparou o referendo. Nosso diretor de campanhas para língua italiana, Matteo Cattaneo, foi até Bratislava para realizar a entrega.

O apoio de mais de 100.000 pessoas de todo o mundo foi muito importante para o excelente resultado do referendo. Portanto, alberto, quero lhe agradecer por seu apoio a esta campanha. Foi uma vitória espetacular!

Se você identificar algum ataque à vida, à família ou à liberdade em sua cidade ou em seu estado, não deixe de utilizar a nossa ferramenta de petições para fazer com que os políticos tomem conhecimento daquilo que os cidadãos realmente querem.

Basta acessa este link: http://www.citizengo.org/pt-pt/crie-uma-peticao. Porém, antes de criar sua petição, não deixe de ler o manual de criação de petições, que contém dicas valiosas para tornar sua iniciativa mais eficaz: http://www.citizengo.org/pt-pt/help

alberto, seguiremos trabalhando em todo o mundo para defender a vida, a família e a liberdade!

Um forte abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
------

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...