COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

VÍDEO:Lula manda bater no povo no Rio – Milícia do PT ataca manifestantes pacíficos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lula manda bater no povo no Rio – Milícia do PT ataca manifestantes pacíficos

defe


Para fugir das cobranças dos manifestantes, Lula aproveitou o tumulto e entrou escondido no prédio da ABI. Um forte esquema de segurança também foi preparado para sua saída, que pode ocorrer sob disfarce. Peço menos 200 militantes pagos foram trazidos para revidar com violência aqueles que ostentassem faixas de protestos contra o PT. Segundo um dos presentes, a ordem de Lula era “baixar o cacete” para evitar que mais pessoas se juntassem aos manifestantes.

Sob ordens de Lula, Quatro Capangas da Milícia paga pelo PT agridem covardemente um senhor que se manifestava pacificamente

Sob ordens de Lula, quatro capangas da Milícia paga pelo PT agridem covardemente um senhor que se manifestava pacificamente contra o roubo na Petrobras nos governos de Dilma e Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...