COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PETIÇÃO DIRIGIDA A: AO COMANDO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO : INTERVENÇÃO JÁ

PETIÇÃO DIRIGIDA A: AO COMANDO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO

 

INTERVENÇÃO JÁ


02.000
1.254
 
1.254 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir2.000 assinaturas.
PETIÇÃO DE INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL URGENTE - ASSINE AGORA.
PETIÇÃO DE INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE

ASSINE AGORA   
 VAMOS ASSINAR ESTA  PETIÇÃO, COMPARTILHEM E DIVULGEM A PETIÇÃO DE INTERVENÇÃO JÁ, QUE ESTÁ SENDO ENVIADA AUTOMÁTICAMENTE PARA O NOSSO EXÉRCITO ATRAVÉS DE E-MAIL ( e-mail diretamente direcionado ao comando de nosso exército ), LEMBREN-SE QUE INTERVENÇÃO NÃO É GOLPE E NÃO É DITADURA, O EXÉRCITO ENTRA PARA GARANTIR A DEMOCRACIA QUE AJUDOU A IMPLANTAR NO BRASIL, O EXÉRCITO É A FAVOR DA DEMOCRACIA E É ANTI COMUNISTA, POIS O COMUNISMO ESTÁ SENDO IMPLANTADO NO BRASIL PELO PT, ASSINEM E DIVULGUEM, POIS SÓ ASSIM O EXÉRCITO  ESTARÁ HABILITADO CONSTITUCIONALMENTE À AGIR.
  GENERAL PAULO CHAGAS: " O COMUNISMO É O EVANGÉLIO DA INVEJA, O CREDO DA IGNORÂNCIA E A FILOSOFIA DO FRACASSO, O EXÉRCITO NÃO TEME E NÃO SERVE AO PT".
 As Forças Armadas são constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, representadas por seus respectivos representantes são instituições nacionais permanentes e regulares,conforme art. 142 da Magna Carta.
São organizadas com base na hierarquia e na disciplina, destinando-se à defesa da Pátria e do Povo, sob a divina proteção de Deus e em no...me da Soberania Nacional, caracterizada por Democracia, Paz Social, Progresso, Integração Nacional, Integridade do Patrimônio Nacional , Autonomia e Liberdade de Gerenciamento do Erário Nacional, bens inalienáveis da Nação Brasileira.
Devem ser respeitados as Convenções, os Tratados e os Acordos Internacionais já celebrados, especialmente os das Organizações das Nações Unidas (ONU)e das Organizações dos Estados Americanos (OEA).
De conformidade com o artigo 34 da Constituição Federal, podem intervir nos Poderes da República a qualquer momento, para salvaguardar a ordem e
I - manter a integridade nacional;
II - repelir invasão estrangeira ou de uma unidade da Federação em outra;
III - pôr termo a grave comprometimento da ordem pública.
ISSO É INTERVENÇÃO –  FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT, FORA FORO!!!!!
ASSISTAM ESTES VÍDEOS POVO DO BRASIL, ASSINEM A PETIÇÃO E ESTARÃO  COLABORANDO  PARA A SALVAÇÃO DA  NOSSA NAÇÃO.
Petição dirigida a: AO COMANDO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO
Ao excelentíssimo General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas,   comandante do Exército Brasileiro. O povo Brasileiro, solidário a democracia Republicana  e contrário a qualquer forma de governo comunista/Socialista, solicita, através deste,  a intervenção militar constitucional  imediata para a retirada dos corruptos que hora governam nosso País e tentam implantar descaradamente a ideologia comunista socialista nos moldes Bolivarianos aliados ao Foro de São Paulo, dos quais atos e condutas são de seu pleno conhecimento e ciência, o Brasil está prestes a entrar em colapso econômico social indicado por diversas entidades Nacionais competentes com farta documentação probatória nas redes sociais e internet, temos a questão das  fraudes nas urnas eletrônicas nas ultimas eleições, onde as redes sociais oferecem várias denúncias  e que provavelmente não serão auditadas,  nossa descrença nos políticos atuais pelos visíveis atos de corrupção onde os  autores  estão sendo soltos dia a dia, e é nosso dever cívico convocar vosso auxílio em forma de uma intervenção capaz de nos trazer nova esperança de um País democrático e livre da corrupção da qual é assolado neste momento, ANTES DE PREZUIZOS MAIORES A NAÇÃO SOLICITAMOS SUA INTERVENÇÃO  CONSTITUCIONAL IMEDIATA , agradecemos neste momento de extrema importância e de necessidade de ação urgente.
Agradecimento especial  ao General Paulo Chagas,  por palavras e vídeos  exclarecedores  e motivadores de nossa ação,  aqui mostramos nosso comprometimento e solidariedade ao propósito constitucional e democrático, que Deus nos acompanhe.      06/11/2014.
Atenciosamente,
[Seu nome]
Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Um comentário:

  1. Olá, sou pai, avô, 57 anos, gostaria muito de saber se vai haver a intervenção mesmo, para poder estocar mantimentos, alguém pode por gentileza me responder isso. Eu creio que se os guerrilheiros da esquerda de outros países, como Cuba, Colômbia, Venezuela, Peru, Argentina e etc, estiverem dentro do nosso território, armados para uma guerra, as Forças Armadas vão esperar eles soltarem as bombas primeiro? É por isso que estou pedindo essa confirmação, pois não acredito que o Exército Brasileiro iria ficar quieto, já teriam metido fogo neles. Só uma Intervenção colocará o Brasil em posição de PAZ NOVAMENTE, TEM QUE SAIR A CORJA TODA Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...