COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tarso ataca juiz Moro, PF e MPF para defender os empreiteiros venais do Petrolão

domingo, 15 de fevereiro de 2015


Tarso ataca juiz Moro, PF e MPF para defender os empreiteiros venais do Petrolão

O ex-ministro da Justiça e portanto antigo chefão da Polícia Federal, onde deu abrigo ao assassino Cesare Battisti, deportou os boxeadores cubanos e prendeu como nunca personalidades políticas adversárias,Tarso Genro deixou de se divertir no Carnaval para fazer candente defesa dos empreiteiros presos em Curitiba, além de criticar o juiz Sérgio Moro, o MPF e a PF.  Eles continuam detidos por "causas processuais ou investigativas", escreveu o líder do PT no seu Twitter. Em uma série de repugnantes postagens em sua conta pessoal na rede social, ele avalia que as prisões continuem por "razões políticas". "Continuam presos por razões políticas. Continuam presos para servirem de bloqueios para o aprofundamento das investigações, limitando-as", postou.
Tarso Genro, que já foi ministro durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse, ainda, que os detidos "continuam presos por uma função política do Poder Judiciário e para direcionar os processos judiciais. Já é hora de alguém dizer isso", escreveu.

Ninguém tinha se atrevido a ignorar as confissões, as delações premiadas e as provas acumuladas que revelam que o Partido de Tarso novamente moveu a engrenagem da organização criminosa que montou para envergonhar o País e assaltar os cofres públicos. 

Como costumam fazer os piores dos cínicos e hipócritas personagens de operetas bufas, o líder gaúcho do PT diz que apesar das críticas, não cogita "se as prisões são justas ou não, estou dizendo que são adotados novos critérios políticos neste caso". "O que deve nos preocupar é se estes novos critérios tem objetivos e definidos e quais são eles, quando límpidos tucanos falam em impedimento", completou.Advogado aparentemente aposentado, Tarso ignora propositadamente o princípio da individualidade das penas, tentando justificar a torpeza do seu Partido e dos seus líderes, ao invocar a hipotética torpeza dos adversários. 

Melhor faria Tarso Genro se fosse descansar com sua companheira Dilma Roussef em Aratu ou resolvesse pular com o Bloco dos Sujos, Hipócritas e Mentirosos Ladrões do Mensalão e do Petrolão. 

Fonte: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/02/tarso-ataca-juiz-moro-pf-e-mpf-para.html?spref=tw&m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...