COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

No desespero, PT aposta em guerra civil


sábado, 14 de fevereiro de 2015

No desespero, PT aposta em guerra civil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Márcio Accioly

O ex-presidente Lula da Silva, o Lularápio (PT), acredita, assim como a maioria dos chamados “dirigentes” deste país, que uma propaganda bem elaborada é capaz de resolver tudo. Está faltando água? Chama o marqueteiro. Os hospitais estão caindo aos pedaços por conta de desvios de recursos financeiros públicos e irresponsabilidade de governantes que deveriam estar presos? Chama os encarregados pela publicidade e produz logo um filme para ser divulgado durante o dia, ao longo da semana, o ano todo!

Antes das eleições passadas, quando ainda se encarregava de superfaturar preços e se apropriar do que fosse possível, o então governador do Distrito Federal, Agnelo Alves (PT), apelidado de “Agnulo”, mostrava no horário nobre, e em todos os outros, hospitais dignos de primeiro mundo, prontos para o atendimento de uma população que, na divulgação impecável, iria continuar a dispor sempre do melhor, bastando para isso reconduzir o governador petista ao cargo e, consequentemente, seus cúmplices.

Os que moram em Brasília não engoliram a patranha e Agnelo sequer foi para o segundo turno. Mas não foi apeado do poder com as mãos abanando: todos os dias surgem denúncias das mais escabrosas, com rombos financeiros estourando em todos os órgãos da administração pública, porque o então governador sabia como se locupletar. Ao sair do governo, sua ex-excelência foi para Miami (EUA) e ninguém fala na possibilidade de sua prisão! Ele se encontra no exterior, descansando, dá para acreditar?

Os chamados “governantes” brasileiros roubam, desmontam tudo, afrontam, promovem o caos e se candidatam em todas as eleições, pois existe o corporativismo a dominar todas as instâncias, assegurando a impunidade. É só ver o maior exemplo de cara de pau do Brasil, Paulo Maluf. Este é a síntese de todo tipo de patifaria. E embora não possa colocar o pé depois da fronteira, já que será preso e recambiado para Nova York (de onde jamais iria voltar), aqui, Maluf elabora leis, pois é deputado federal.

A ladroeira no Brasil começou com a chegada de nossos colonizadores, agravando-se com a instalação da corte portuguesa na composição formal de sua administração. Mas atingiu seu ápice, depois de mais de cinco séculos de prática ininterrupta, na descarada apropriação do Estado por parte de impressionante grupo de assaltantes despudorados, a maioria analfabeta e sem qualquer princípio, identificado pela sigla partidária que representa, o PT!

Os seres incultos e descompromissados desenvolveram técnica de domínio que reúne atitudes, digamos, “aprimoradas” por séculos de pirataria e bandidagem onde se burila procedimento de criminosos dos mais insensíveis de que se tem notícia. Tal constatação não redime semelhantes que os antecederam. Não se trata disso. Apenas atesta que foi durante a supremacia petista que o país conheceu o seu momento mais degradante e desonroso de que se tem notícia!

Para o ex-presidente Lula da Silva e seus asseclas nem o céu é o limite! Sua ex-excelência se encontra inserida na categoria daqueles cujos fins justificam quaisquer meios. A Veja desta semana, em plena alienação do carnaval, publica matéria que aponta o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, interferindo diretamente nos rumos da Operação Lava Jato, para modificar seu rumo. Simplesmente inacreditáveis as iniciativas do ministro com o objetivo de beneficiar envolvidos.

Já o ex-presidente Lula da Silva quer brecar as investigações da Lava Jato, pois não tem como esconder o fato de ser o chefe de toda a bandalheira e sabe que estará nu por completo com mais uma ou duas novas delações premiadas. Os blogueiros pagos a peso de ouro para confundir não estão conseguindo dar conta do recado.

Se puder promover guerra civil para escapar ileso, Lularápio a promoverá.


Márcio Accioly é Jornalista.

FONTE:http://www.alertatotal.net/2015/02/no-desespero-pt-aposta-em-guerra-civil.html?utm_content=buffer5838a&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...