COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Papa Francisco cedeu ao “lobby gay” e precisa ler mais a Bíblia

Pastor Silas Malafaia diz que papa Francisco cedeu ao “lobby gay” e precisa ler mais a Bíblia

 Por Dan Martins em 30 de julho de 2013 

Pastor Silas Malafaia diz que papa Francisco cedeu ao “lobby gay” e precisa ler mais a Bíblia
Durante sua viagem de volta a Roma, o papa Francisco concedeu uma entrevista a jornalistas que o acompanharam no avião comentando, entre outras coisas, sobre a polêmica em torno do “lobby gay”, que ele afirmou existir no Vaticano. Em sua declaração, ele afirmou que o que condena é o lobby e não os homossexuais, os quais, segundo ele, a igreja não deve julgar; mas sim acolher e integrar à sociedade.
As declarações do líder católico foram comentadas pelo pastor Silas Malafaia, que afirmou que as afirmações do papa indicariam que ele parece ter cedido ao lobby gay, que ele mesmo criticou no inicio de seu papado.
Analisando a declaração dada pelo papa Francisco, Malafaia afirmou que falta à Igreja Católica “falta condenar o pecado, segundo o que a Bíblia diz” e que, “sem uma posição incisiva contra o pecado”, o catolicismo acaba perdendo seus fiéis.
- Do jeito que vão, sem uma posição incisiva contra o pecado, vão perder muito mais gente. Depois a Igreja Católica reclama que está perdendo gente para a igreja evangélica. – afirmou Malafaia, que classificou a postura do papa diante do tema como covarde.
- Faltou ao Papa a firmeza de dizer que a prática homossexual é pecado. Uma maneira subjetiva e covarde de não assumir uma posição firme que a Bíblia não negocia. – declarou o pastor.
Malafaia afirmou ainda estar “desconfiado que o Papa está precisando ler mais a Bíblia”, e afirmou que para que a Igreja Católica não perca mais fiéis para as igrejas evangélicas ela deveria motivar os católicos a lerem mais a Bíblia.
- Não temos autoridade para colocar ninguém no céu ou no inferno, mas temos autoridade, segundo a palavra de Deus, para dizer se a prática de alguém é pecaminosa ou não. Não temos autoridade para julgar ninguém que vai a Deus, mas temos autoridade de dizer que uma prática de vida é pecado segundo a luz da Bíblia – explicou.
- Em toda a passagem do Papa pelo Brasil, com toda a mídia em seu favor, em nenhum momento ele pede para os fiéis lerem a palavra de Deus – completou Malafaia.
Silas Malafaia termina afirmando que “pelo jeito” a igreja evangélica continuará crescendo, e explica tal crescimento dizendo que os líderes evangélicos não querem que o povo acredite apenas em suas palavras, mas sim na Bíblia.
- Vamos continuar lendo a palavra, pregando a palavra, distribuindo a palavra de Deus ao povo brasileiro. É exatamente o que está faltando à Igreja Católica – finaliza.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Contaminação de ar, terra e água atingiu níveis históricos na China

Luis Dufaur

Poluição do ar em Tangshan, província de Hebei, fevereiro 2013
Poluição do ar em Tangshan, província de Hebei, fevereiro 2013

Na China, o nível da contaminação do ar, das terras e das águas atingiu níveis jamais vistos na história e começa a ficar intolerável para seus 1.300 milhões de habitantes, escreveu o jornal“Clarín”, de Buenos Aires.

Para o jornal, não há dúvida de que a causa são os brutais métodos de desenvolvimento econômico socialista das três últimas décadas.

O Partido Comunista Chinês (PCCh) ganhou riqueza e poder na esfera internacional, mas estragou as próprias bases desse avanço e hoje ameaça ruir de um modo sem igual na história.

Estudos independentes afirmam que até 70% das terras chinesas estariam seriamente contaminadas. Camponeses e populares estão se revoltando com uma crescente frequência e intensidade.
Nas cidades deste país, no qual é proibido fazer manifestação, multiplicam-se os protestos de rua. Simultaneamente, milhares de denúncias públicas através das redes sociais apavoram o governo.
Poluição química provocou crescimento anômalo de algas nas praias de Qingdao
Poluição química provocou crescimento anômalo de algas nas praias de Qingdao

Os chineses optaram por contestar a perversa autoridade que os oprime.
Em Dalian, no leste do país, um protesto multitudinário bloqueou a ampliação de uma petroquímica da cidade, e o sucesso da manifestação passou a ser imitado em outras regiões.

Sem coragem de enfrentá-los, Pequim tenta ludibriar os descontentes. Segundo anunciou recentemente o Ministério de Terras e Recursos, será feito um estudo em grande escala em todo o território para conhecer o nível de contaminação do solo.

Serão colhidas amostras em diversas profundidades, a fim de investigar as condições do local e o impacto da atividade humana. O Ministério de Terras diz que não se sabe quando se conhecerão os resultados, porque a contaminação do solo é “segredo de Estado”.

O anúncio soou como mais uma tentativa de empurrar para as calendas gregas qualquer solução. Enquanto isso, a população se intoxica respirando, bebendo, comendo ou tomando banho.

O Ministério de Meio Ambiente diz que as terras em uso estão contaminadas com metais pesados e pesticidas proibidos nos anos 80. Zhuang Guotai, responsável pelo trabalho, disse que tudo isso é devido à descontrolada Reforma Agrária chinesa.

O socialismo no campo quis duplicar a produção de grãos em 30 anos com seus métodos confiscatórios e dirigistas e agora apela ao Brasil e à Argentina para alimentar a população.
Entrementes, continúa mantendo a periclitante estrutura econômica marxista, que por todo lado se mostra prestes a desabar.
Criança com problemas respiratórios em Hefei, província de  Anhui
Criança com problemas respiratórios em Hefei, província de Anhui

O escândalo, diz Clarin, é tão agudo que o governo socialista escolheu falsificar os dados oficiais e silenciar os resultados dos laudos de contaminação ambiental.
Ninguém conhece os resultados do primeiro estudo nacional de contaminação do solo, iniciado em 2006.

Os acadêmicos que participaram dele narraram que o governo apagou os dados colhidos desde o início.

A contaminação do solo é a maior ameaça à saúde da população chinesa. Ela intoxica toda a cadeia alimentar pelo uso indiscriminado de pesticidas e fertilizantes, carregados de elementos tóxicos como chumbo, arsênico ou cadmio.

Em Cantão (hoje Guangzhou, capital da província de Guangdong), no sul do país, até 44% das amostras de arroz revelaram níveis muito elevados de cadmio.

Esses elementos que viram venenos nos alimentos são responsáveis pelo notável aumento, nas cidades, de crianças nascidas com defeitos genéticos e casos prematuros de câncer.


terça-feira, 30 de julho de 2013

"O HOMEM É PRODUTO DO MEIO"...VEJA A CONFIRMAÇÃO NESTE ARTIGO !

8/07/2013 14h50 - ATUALIZADA EM: 18/07/2013 15h23 -  por Igor Zahir

ARTIGO ADAPTADO PELA ADHT, COM A INSERÇÃO DE FRASES EM AMARELO E AZUL, CONSERVANDO OS TEXTOS ORIGINAIS, EM PRETO.

ADENDO ADHT:
OLHA A BAGUNÇA GENERALIZADA QUE JÁ COMEÇOU... OS JOVENS DESTA GERAÇÃO PODERÃO CAIR EM PROFUNDOS POÇOS SEM SAÍDA... O CORPO PODE SER MUDADO OU ALTERADO, MAS O NOSSO "SER INTERIOR" NUNCA. ELE FOI ELABORADO POR DEUS E ASSIM FICARÁ ATÉ A MORTE. COM O PASSAR DO TEMPO A AUTO-ACEITAÇÃO VAI REDUZINDO, PODENDO A PESSOA CHEGAR A LOUCURA OU AO SUICÍDIO. 

Casal de adolescentes transgêneros luta contra o preconceito (muitas vezes causado pela falta de orientação dos pais desde a infância, como se mostra nas declaraçoes abaixo)

Ela nasceu menino, ele nasceu menina. Após mudança de sexo, Katie e Arin começaram a namorar e hoje tentam ajudar outros jovens que passam pela mesma situação(é a Ideologia do Gênero=Revolução Cultural que atinge a alma de inocentes crianças e adolescentes como neste caso)


ARIN E KATIE DECLARAM-SE PERFEITOS UM PARA O OUTRO (Foto: reprodução/facebook)
Nos locais mais improváveis surgem encontros que geram paixão(paixão é passageira, o importante é o amor verdadeiro colocado por Deus no coração de um casal (homem e mulher). Este sim, permanece, desde que obedecidos os princípios estabelecidos por Deus para o casal, tambem), como a história do casal que se conheceu em uma clínica para tratar distúrbios alimentares. Agora, um outro caso chama a atenção: o de Katie Hill e Arin Andrews. À primeira vista, os dois têm tudo para ser mais um casal adolescente americano. Exceto pelo fato de que ambos fizeram intervenções estéticas para mudar de sexo(Aí reside o fato grave da mudança da natureza contrária á que Deus criou. Não temos dúvida que isto trará GRAVES consequências no futuro).
KATIE QUANDO AINDA ERA LUKE (À ESQUERDA) E APÓS A MUDANÇA (Foto: reprodução/facebook)
Katie, de 19 anos, nasceu como Luke e iniciou um tratamento hormonal para desenvolver seios naturais sem precisar de implantes de silicone(Veja que loucura fez este jovem. Só com o tempo que saberemos os danos de sua decisão). Um doador anônimo, comovido com a história, colaborou com 40 mil dólares (cerca de R$ 80 mil) para a mudança de sexo de Katie, como presente de aniversário de 18 anos, em 2012. (Se o doador tivesse bom coração mesmo teria ajudado este menino a se encontrar dentro da forma como foi feito por Deus. Praticou o mal e pensa que fez bem).“Mesmo quando tinha 3 anos de idade, eu sabia que, no fundo, queria ser uma menina(Que terrível mentira: QUEM VAI CONSEGUIR SE LEMBRAR DO QUE FAZIA OU PENSAVA COM 3 ANOS?). Tudo o que eu desejava era brincar com bonecas. Eu odiava meu corpo de menino e nunca me senti bem nele”, disse Katie ao canal do Youtube Barcroft TV.(A MENTIRA ESTÁ PROVADA AQUI NESTE PARÁGRAFO: NÃO EXISTE CRIANÇA QUE VÁ SE LEMBRAR DE TODOS ESTES DETALHES OCORRIDOS AOS TRES ANOS DE IDADE).
ARIN QUANDO AINDA ERA EMERALD E EM FOTO ATUAL (Foto: reprodução/facebook)
Arin, de 17 anos, nasceu como Emerald, menina que ganhou concursos de beleza e fazia balé. “Os professores separavam os meninos das meninas. Não entendia por que me colocaram entre elas”(olha aí a influência que mais tarde vai causar dúvida na cabeça do adolescente quanto a seu sexo), disse ele na mesma entrevista. Arin falou também que sempre sonhou em pilotar motos, mas não podia pois diziam que era "coisa de menino. Foi uma tortura todos os dias”(EXAGEROS, COMO SEMPRE). Graças aos pais, ele fez a cirurgia de remoção dos seios e de mudança de sexo.(O QUE OS PAIS PLANTARAM VÃO COLHER JUNTO COM O FILHO. Este princípio nunca falha).

O ENCONTROOs dois começaram a fazer terapia, se conheceram em um grupo de apoio aos transgêneros, em Oklahoma, nos Estados Unidos, e se apaixonaram.
Arin disse ter ficado chocado com a beleza de Katie e que a achava bonita demais para ser transexual.(Veja a propaganda da Ideologia Gay. (O que inicialmente é mil maravilhas, acaba em desgraça, diz a Bíblia em Rom.6:23)  Atualmente, o casal dá entrevistas sobre a história para ajudar outros jovens que passam pela mesma situação, traumas e falta de apoio dos pais (Esses tipos de apoio destrói mais ainda o próximo). Quanto aos dois, após a difícil aceitação da família, eles lidam bem com o assunto e estão apaixonados. “Somos perfeitos um para o outro porque sofremos os mesmos problemas”, concluiu Katie.(Segundo Deus, isto é uma tremenda abominação e daqui há algum tempo, nós veremos o resultado, Deus não mente, nem sua Palavra).
KATIE E ARIN (Foto: reprodução/youtube)

MUITO MAL: O PAPA FICOU EM 'CIMA DO MURO' SOBRE O ABORTO E CASAMENTO GAY!

A iminente legalização do aborto no Brasil: o papa falou… que não era necessário falar!

Julio Severo
A mídia internacional está em frenesi acerca das declarações do papa sobre a homossexualidade. Geralmente, quando os cristãos falam sobre questões homossexuais, a mídia não perdoa: o bombardeio de ataques é incessante. Tenho sido vítima de tais ataques, e tenho escrito muitos artigos defendendo cristãos (católicos e evangélicos) sob tais ataques.
No caso do papa, não houve ataques. Ao que tudo indica, algumas de suas palavras foram deturpadas. Mas, em geral, ele foi celebrado pela imprensa internacional.
Não focarei na polêmica dos comentários dele acerca da homossexualidade e como os jornalistas escolheram ver. Não estou preocupado com o que o papa disse depois de sua viagem ao Brasil. Minha preocupação envolve o que ele não falou no Brasil.
Durante sua viagem, meus amigos pró-vida católicos estavam desesperadamente tentando chegar até o papa para pedir a assistência especial dele contra um projeto de lei pró-aborto que foi aprovado recentemente no Congresso Nacional. Será que a visita do papa foi providencial para ajudar a causa pró-vida?
Escrevi dois recentes artigos sobre o papa e o aborto no Brasil. Um deles disse que “a presidente socialista Dilma Rousseff está para sancionar uma lei de aborto, e o papa não dirigiu nenhuma mensagem específica sobre essa situação urgente do Brasil. Ele deixou o Brasil sem abrir a boca contra essa ameaça iminente.”
Por que ele não falou? Ele não sabia? Havia muitas dúvidas entre os ativistas pró-vida do Brasil, inclusive eu.
Depois do meu último artigo sobre o papa e o aborto no Brasil, uma amiga católica na Noruega me enviou uma resposta original confiável em espanhol dada pelo papa sobre essa questão específica, publicada no proeminente site noticioso católico AciPrensa. O papa deu essa importante resposta em seu voo de saída do Brasil. A seguir, a tradução:
Jornalista: A sociedade brasileira mudou, os jovens mudaram. Você não falou sobre aborto nem sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo. No Brasil aprovaram uma lei que amplia o direito ao aborto e outra que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Por que você não falou sobre isso?
Papa Francisco I: A Igreja tem falado claramente sobre isso, não é necessário voltar a esse assunto, assim como não é necessário falar sobre fraude, mentira ou outras coisas sobre as quais a igreja tem uma doutrina clara. Não é necessário falar sobre isso, mas sobre coisas positivas que abrem o caminho aos jovens. Além disso, os jovens sabem perfeitamente bem qual é posição da Igreja.
Assim, provavelmente o papa sabia sobre o projeto de lei que Dilma está para sancionar em lei. Se não sabia antes, ficou sabendo quando deixou o Brasil e foi entrevistado. Sua resposta foi apenas “A Igreja tem falado claramente sobre isso, não é necessário voltar a esse assunto.”
Como evangélico envolvido há mais de vinte cinco anos no movimento pró-vida, sei disso. Por meio do Papa João Paulo 2º, principalmente sua excelente encíclica Evangelho da Vida, a Igreja Católica falou claramente sobre a defesa da vida.
Outros católicos também têm falado de forma magnífica em defesa da vida. A Madre Teresa de Calcutá, num café-da-manhã de oração com o ex-presidente Bill Clinton, o repreendeu por sua postura pró-aborto uns vinte anos atrás.
Clinton era batista. Contudo, mesmo não sendo católico, ele conhecia o ensino cristão universal, que é essencialmente pró-vida. A Madre Teresa não precisava repreendê-lo porque “A Igreja tem falado claramente sobre isso, não é necessário voltar a esse assunto”?
Então, pelo fato de que o Brasil é o maior país católico do mundo, o papa não precisava tratar diretamente da questão do aborto com o povo brasileiro e com Dilma porque “A Igreja tem falado claramente sobre isso, não é necessário voltar a esse assunto,” muito embora ela esteja para sancionar o aborto?
Pelo jeito, os católicos pró-vida do Brasil também não deveriam lidar diretamente com a questão do aborto com Dilma e com o Congresso Nacional porque “A Igreja tem falado claramente sobre isso, não é necessário voltar a esse assunto.”
Sim, a Igreja Católica tem falado claramente sobre essa questão. A encíclica Evangelho da Vida é prova. Mas não é necessário tratar desse assunto diretamente com uma presidente que está para sancionar o aborto? Não é necessário pregar o Evangelho da Vida vezes sem conta?
Não sei o que meus amigos pró-vida católicos farão, mas eu permanecerei pregando o Evangelho de Jesus Cristo, que veio para dar vida em abundância.
Leitura recomendada:

Nobel da Paz e líder religioso, Desmond Tutu discursa a favor dos homossexuais: “Prefiro o inferno a um paraíso homofóbico”


Nobel da Paz e líder religioso, Desmond Tutu discursa a favor dos homossexuais: “Prefiro o inferno a um paraíso homofóbico”

Por Dan Martins em 29 de julho de 2013 

Nobel da Paz e líder religioso, Desmond Tutu discursa a favor dos homossexuais: “Prefiro o inferno a um paraíso homofóbico”
Desmond Tutu, ex-arcebispo da Igreja Anglicana da Cidade do Cabo e um dos principais ativistas dos direitos humanos no continente africano, fez um discurso contra a homofobia em um evento organizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) na África do Sul em defesa da diversidade sexual.

Tutu, que foi o vencedor do Prêmio Nobel da Paz em 1984 por sua atuação contra o apartheid, falou a favor dos direitos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) afirmando que prefere “o inferno do que um paraíso homofóbico”.
- Eu não veneraria um Deus que fosse homofóbico e é assim que me sinto para falar sobre isso (…). Eu me recusaria a entrar em um paraíso homofóbico. Chegaria lá e diria: ‘sinto muito’, prefiro ir para ‘o outro lugar – afirmou o líder religioso.

De acordo com o portal UOL, o ex-arcebispo anglicano fez também pesadas críticas a religiões e líderes religiosos que agem de maneira discriminatória em relação às pessoas por suas opções sexuais.
- Estou tão engajado nesta campanha como sempre estive na luta contra o apartheid. Para mim, ambas estão no mesmo nível – completou Desmond Tutu.

O evento, marcado pelo lançamento de uma campanha em defesa da comunidade LGBT, contou ainda com a presença do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e da alta comissária para os direitos humanos, Navi Pillay.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/nobel-paz-desmond-tutu-prefiro-inferno-paraiso-homofobico-58863.html

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bispo Rodovalho: Ide por todo o mundo e construa TEMPLOS DE SALOMÃO...NÃO disse Jesus !

ADENDO ADHT: Estejam atentos, amados, pois nestes dois anos (2013 e 2014), os "cartolas" evangélicos que querem se eleger ou reeleger a um cargo político mostrarão coisas sensacionais para ganhar mais adeptos. Não entre nessa, busque uma igreja evangélica humildade, cujo pastor tenha a visão de ganhar ALMAS e NÃO DINHEIRO.

Postado em 26/07/2013 por João Batista Jr.

Robson Rodovalho: líder da Igreja Sara Nossa Terra quer construir templo de 40 milhões de reais

Rodovalho: 40 milhões de reais para investir em nova sede (Glênio Detmar)
Rodovalho: 40 milhões de reais para investir em nova sede (Foto: Glênio Detmar)


Os planos do bispo goiano Robson Rodovalho, fundador da igreja evangélica Sara Nossa Terra, são ambiciosos: quer dobrar os atuais 113 templos da capital até o primeiro semestre de 2015. Também mandou uma equipe de pastores procurar na Zona Sul um terreno grande, que possa abrigar um prédio com capacidade para 30 000 pessoas, onde vai levantar a nova sede da congregação — hoje localizada na Rua Augusta. “Vou investir 40 milhões de reais nesse projeto”, diz. “Será algo sem excessos.” A frase faz alusão ao Templo de Salomão, que a Universal está construindo na Zona Leste ao custo de 400 milhões de reais. “Os fiéis colaboram conosco na base das lágrimas, não podemos cometer exageros.”

Fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/terraco-paulistano/2013/07/lider-da-igreja-sara-nossa-terra-quer-construir-templo-de-40-milhoes-de-reais/

ADHT: Vamos orar por estes "cartolas" evangélicos que gastam fortunas em templos enquanto milhões de Brasileiros passam fome. Muitos pastores e líderes perderam a visão da "simplicidade e humildade" pregada por Cristo.

MARCHA DAS VADIAS: Exigimos respostas das Autoridades !

Denúncia - Manifestação criminosa na marcha das Vadias afronta sociedade brasileira. Exigimos resposta das autoridades

Fonte: Site "FÉ EM JESUS"

O que foi presenciado e noticiado não é nenhum tipo de manifestação pacífica e muito menos democrática e sim um atentado à nação brasileira e à Constituição. A sociedade brasileira exige uma resposta das autoridades

29/07/2013 9:20 por Redação


Abaixo o registro da fotógrafa Lia Ferreiro e devo avisar, são cenas fortes.

NÃO ACONSELHAMOS PESSOAS SENSÍVEIS, IDOSAS, CRIANÇAS E ADOLESCENTES VEREM AS CENAS PERVERTIDAS, A SEGUIR, PIORES DO QUE SE IMAGINA TER SIDO EM "SODOMA E GOMORRA". 

ACONSELHAMOS A TODOS OS PASTORES E LÍDERES EVANGELICOS E AOS PADRES CATÓLICOS PARA QUE AVISEM A TODOS OS MEMBROS DE SUAS IGREJAS E ESTEJAM PREPARADOS PARA NÃO SEREM PEGOS DE SURPRESA. ATENÇÃO, IRMÃOS. É PRECISO ENFRENTAR ESTE PEQUENO SEGMENTO QUE TEM SE APROVEITADO DA LIBERDADE, TRANSFORMANDO-A EM LIBERTINAGEM. NÃO ACEITAMOS ISTO. ESCREVA PARA OS DEPUTADOS E SENADORES DE SEU ESTADO. NO LINK: http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html


1.jpg
2.jpg
3.jpg

4.jpg.jpg
5.jpg
6.jpg


Fonte: Fé em Jesus    

Estratégia do Grupo Nazista: Qualquer semelhança com o PT NÃO é mera coincidência


Estratégia do Grupo Nazista
Qualquer semelhança com o PT não é mera coincidência.


Karl Mannheim foi um sociólogo judeu nascido na Hungria, que faleceu em1947. Em 1944 escreveu um livro chamado "Diagnosis Of Our Time", que foi lançado no Brasil em 1973, com o título “Diagnóstico de Nosso Tempo”.O que você vai ler a seguir é um capítulo chamado “Estratégia do Grupo Nazista”. Leia e reflita a respeito do processo criado pelos nazistas. Talvez você encontre similaridades com o que anda acontecendo em alguns países latino americanos.

Estratégia do Grupo Nazista
Hitler inventou um novo método a que se pode dar o nome de estratégia dogrupo nazista. O ponto capital da estratégia psicológica de Hitler é jamais encarar o individuo como pessoa, mas sempre como membro de um grupo social.O que Hitler faz por instinto está acorde com os descobrimentos da moderna Sociologia, ou seja, de que o homem é mais facilmente influenciado através dos vínculos do grupo; o que é mais importante ainda, as reações dele variam conforme o grupo particular a que pertence. 

O homem porta-se diferentemente na família, no clube, no exército, em seus negócios, ou como um cidadão em geral.O grande Duque de Marlborough era comandante do exército, em seus negócios e, no entanto, em casa vivia controlado pela esposa. Cada grupo aparentemente possui suas próprias tradições , proibições e formas de expressão peculiares e enquanto se conserva intacto apóia e orienta o comportamento de seus membros.

1. Desorganização Sistemática da Sociedade Hitler sabia instintivamente que enquanto as pessoas se sentem abrigadas em seus próprios grupos sociais, ficam imunes à influência dele. O artifício oculto da estratégia de Hitler, por conseguinte, consiste em romper a resistência do espírito individual por meio da desorganização dos grupos aos quais esses indivíduos pertencem. Ele sabe que um homem sem laços com o grupo é como um caranguejo sem a carapaça. 

Essa desorganização, tal como sua tática de guerra-relâmpago, tem de ser rápida e violenta simultaneamente; mesmo assim, porém, seu efeito só será duradouro se conseguir formar imediatamente novos grupos que fomentem o gênero de comportamento aprovado pelo seu partido. Assim, há duas fases principais na estratégia do grupo de Hitler: a decomposição dos grupos tradicionais da sociedade civilizada e uma rápidare construção baseada em um padrão de grupos inteiramente novo. 

No trabalho de desintegração inicial ele pode, está claro, confiar em grande parte na ausência de planificação de nossa vida econômica. Por exemplo, essa ausência é responsável pela condição mais desmoralizante de todas, o desemprego crônico. Porém, quando essa desintegração espontânea não avançou o suficiente para atender aos fins de Hitler, ele aplica seus próprios métodos. São diversos os métodos de que dispõe para lidar com a família, a Igreja, os partidos políticos e as nações. Os elementos dessa técnica ele os aprendeu comos comunistas, mas os pormenores foram por ele elaborados durantes sua própria luta na selva política da Alemanha da década de 1920. 

Aprendeu como dissolver comícios de massa, como desmoralizar adeptos de outros partidos,como fingir que cooperava com grupos rivais para, a seguir, quando o momento era julgado oportuno, provocar sua queda. Tudo o que ele fez ultimamente foi transferir essa estratégia do grupo para o campo da política exterior. Considere-se o caso de nações. Nisso, sua primeira regra parece ser de nunca empregar a força antes de haver esgotado as possibilidades de desmoralização.Ele sabe que os grupos, especialmente nações inteiras, com uma sólida vida de grupo e moral intacto, reagem desassombradamente a ameaças ostensivas e a ataques diretos; tornam-se mais unidos do que antes. 

Essa saudável vida de grupo é o segredo da inquebrantável resistência britânica e explica a hesitação de Hitler para atacar este país. Quando ele consegue encontrar traidores e colaboracionistas dentro dos grupos, recorre à técnica de penetração no grupo. Manda emissários comoturistas e sob outros disfarces para conquistar para seu lado os adversários do regime existente e os desajustados e fracassados sociais. Tendo organizado os agentes de massa dum movimento subterrâneo, procura isolar a nação do mundo exterior. Flanqueamento, envolvimento e isolamento total são as principais etapas desse processo. A essa altura, a vitima acha-se inteiramente à sua mercê; Hitler, contudo, ainda evita o ataque direto e prefere o sistema de desmoralização total vinda de dentro. 

Na tensão que então impera, são difundidos boatos, insuflados temores, jogados grupos rivais uns contra osoutros e afinal é ministrada a assaz conhecida mistura nazista de ameaças e promessas. Tais são os métodos que ele empregou na Áustria, Tcheco-Eslováquia, Romênia, Bulgária e outros países. Os documentos secretos apreendidos na incursão da Lofoten, na Noruega, mostram claramente como são sistemáticos esses métodos: as instruções do exército nazista previam toda fonte possível de resistência e indicavam as contramedidas.

2. Efeitos sobre o individuo Nessa fase, a desmoralização e a decomposição dos grupos sociais principiam a produzir efeitos no individuo. E, o que é pior, em vastos números de indivíduos simultaneamente. A explicação psicológica desse fato é simplesmente a seguinte: o homem entregue a si mesmo não pode oferecer resistência. 

Como os vínculos com seu grupo é que lhe dão apoio, segurança e reconhecimento, para nada dizer dos valiosos laços de amizade e confiança, a dissolução deles deixa-o inerme. Ele se comporta como uma criança que se extraviou ou que perdeu a pessoa amada; por isso sente-se inseguro, disposto a apegar-se a quem quer que se apresente. Além de tudo isso, os métodos modernos de guerra total ou de propaganda total não dão tempo ao homem para se recobrar nem oportunidade para congregar-se em torno de um chefe e correr o risco de resistir. 

Particularmente em nações pequenas, surge do dia para a noite um quase completo caos social e anarquia. Isso tem influencia considerável sobre o individuo e seu ulterior comportamento. O fato é que a desintegração do grupo tende a ser seguida dum colapso da consciência moral do individuo. Ele se vê tentado a pensar mais ou menos assim: “Afinal de contas, tudo em que eu acreditava até agora talvez estivesse errado. Pode ser que a vida não passe de uma luta pela sobrevivência e pela supremacia. A escolha que tenho é entre tornar-me um mártir ou aderir à nova ordem; quiçá eu possa chegar a ser um membro destacado dela. Ademais, se eu não aderir hoje, amanhã talvez seja demasiado tarde”. 

É nessa disposição de espírito que as pessoas se permitem engolir afirmações como a feita pelo Ministro da Justiça nazista: “Antigamente estávamos acostumados a dizer: “ Isto está certo ou errado?” Hoje devemos colocar a questão nestes termos: “ Que diria o Führer? ” É para este tipo de raciocínio que o cínico oportunismo de Hitler apela, e ao qual é endereçado o seu evangelho de violência e lei do mais forte.Tem sido bastante ressaltado o papel desempenhado pelo medo, pelo ódio, pela insegurança e pela desconfiança no regime nazista. De minha parte, quero acrescentar a este rol o elemento de desespero. No fundo de todas as reaçõesnazistas, encontra-se o desespero. O mundo deles é um em que todos sesentem traídos, isolados e não mais confiam no próximo.

3. “A Nova Ordem” 
Tendo reduzido a comunidade ao pânico e ao desespero, Hitler inicia então o segundo movimento de sua estratégia. Procura reconstruir uma nova ordem seguindo duas linhas distintas. Uma destina-se a escravizar as massas, a outra a entrincheirar sua liderança e o terrorismo de seu Partido. Para aquela, adota uma organização militar baseada no modelo prussiano: aplica-a a tudo, à organização da juventude, da indústria, dos trabalhadores e da opinião. Uma vez mais, explora o medo, o ódio e o terrorismo, pois é muito mais fácil encontrar um escoadouro para o sentimento de hostilidade dos grupos do que mobilizar suas energias construtivas. 

Daí o uso de “ raças” e de indivíduos como bodes expiatórios. As supostas inferioridade e perversidade dos judeus são transformadas em desculpa para que se lhes cuspa nos rostos,bata-se neles ou matem-nos a sangue frio. O sistema do bode expiatório não só ajuda a libertar a comunidade de seu sentimento de culpa, mas impede que a hostilidade se volte contra o chefe quando a insatisfação é despertada. Está claro, o bode expiatório não precisa ser forçosamente um produto interno. Os chefes de todos os países que se opõem ao nazismo podem ser apontados como alvo para a hostilidade no lugar de Hitler. E assim o vemos acusando Churchill de todos os pecados de sua própria cartilha.

4. Formação dos Novos Líderes A organização militar e a supressão, todavia, por si sós não bastariam. Hitler sabe que para esse tipo de sociedade sobreviver é mister algo mais dinâmico do que arregimentação; por isso, criou centros de fermentação emocional de que as unidades das tropas de assalto constituem o modelo. Elas provém diretamente dos bandos militares posteriores à I Guerra Mundial, que desde ocomeço ameaçaram e tentaram dissolver a sociedade civil. Mas sua organização e  mentalidade deveram muito também aos primeiros grupos de Juventude Alemã em sua fase Wandervogel.

O fim secreto desses grupos é perpetuar a atitude psicológica da adolescência; isso explica muito do que aparece peculiar ao Estado nazista. Assim como é possível tornar a influência da família tão dominadora que a mentalidade de seus membros permaneça retardada e imatura, também o é utilizar artifícios do grupo para manter e difundir uma infantilidade irrestrita na sociedade em geral.Nas escolas de líderes (Führers) em que eles treinam a liderança, tudo é feito para produzir uma mescla bizarra de emotividade infantil e submissão cega. Osnazistas sabem que seu tipo de líder só pode florescer em grupos do tipobando. 

É sobretudo a esses auditórios com um desenvolvimento emocional artificialmente tolhido que atraem os gritos histéricos de Hitler. Quando Churchill diz: “ Nada tenho a oferecer além de sangue, suor, labuta e lágrimas” ele está apelando para uma nação de adultos. A finalidade capital dessa análise é chamar a atenção para a necessidade dacriação de uma contra-estratégia. Em remediar os efeitos desintegradores da civilização industrial em nossa família e na vida da comunidade. Mas elas tem de fazer mais do que se protegerem contra o contágio. 

O que há de verdadeiramente promissor no novo método do grupo é que pode serem pregado com fins construtivos. Hitler apenas mal baratou e deturpou uma potencialidade até então negligenciada: as forças criadoras da existência em grupo. A ocasião para a melhor utilização dos métodos coletivos chegará quando nos defrontarmos com o problema de reorganizar o mundo segundo novos traços e com a tarefa de recondicionar a mentalidade Nazista.

Arcebispo Tutu: Prefiro ir para o inferno a ir para um céu “homofóbico”

Link deste artigo: http://bit.ly/13RZHKi

Líder protestante tradicional ameaça ir para o inferno se Deus não parar de condenar o homossexualismo. Grandes igrejas protestantes históricas estão embarcando nestes dias em perigosa apostasia pró-homossexualismo. A Igreja Anglicana é só uma delas http://bit.ly/13RZHKi

Arcebispo Tutu: Prefiro ir para o inferno a ir para um céu “homofóbico”

Desmond Tutu, arcebispo aposentado da África do Sul que está engajado em campanha internacional da ONU contra a “homofobia,” diz que nunca adorará um “Deus homofóbico”

Julio Severo
O ex-arcebispo da Cidade do Cabo, que é considerado a consciência moral da África do Sul, deu na semana passada palestra no lançamento de uma campanha da ONU na África do Sul para promover direitos gays.
Desmond Tutu
“Eu me recusaria a ir para um céu homofóbico. Sem pedir desculpas, eu preferiria ir para o ‘outro’ lugar,” disse o arcebispo anglicano Tutu, conforme reportagem da BBC, no lançamento da campanha Livres e Iguais na Cidade do Cabo.
“Eu não adoraria um Deus que é homofóbico e é desse jeito que são meus sentimentos mais profundos sobre esse assunto.”
Tutu, que está com 81 anos, é um antigo batalhador da agenda gay e disse à BBC que está apaixonado por essa campanha da ONU contra a “homofobia.”
Tutu não precisaria lutar contra a “homofobia” no céu. Aliás, ele não veria nenhuma “homofobia” no céu, pois não existem homossexuais ali. Na presença de Deus há só pessoas que foram libertas de uma vida passada de pecados, inclusive a homossexualidade.
É claro que se, conforme pregam os supremacistas gays, a “homofobia” significa criticar a homossexualidade, então Tutu não vai querer ir para céu, que está sob o governo dAquele que é o autor de todas as condenações à homossexualidade na Bíblia.
Além disso, Tutu não ficaria contente de ouvir de Deus que ele era na verdade uma consciência muito imoral para a África do Sul por seu apoio ao que Deus chama de abominação. Em Sua Palavra, esse é o nome que Deus usa para se referir à homossexualidade:
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.” (Levítico 18:22 ACF)
“Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 KJA)
Deus ama os pecadores homossexuais, mas ele odeia o pecado homossexual.
No entanto, há um lugar para onde Tutu pode ir. No inferno, a campanha de Tutu seria muitíssimo necessária, pois Satanás ama a violência contra os seres humanos — todos os seres humanos — inclusive os homossexuais. No inferno, Tutu poderia lutar contra a “homofobia” de Satanás.
Satanás ama a homossexualidade, mas ele odeia os homossexuais. Na presença de Satanás há pessoas que não foram libertas de uma vida passada de pecados, inclusive a homossexualidade.
Com certeza, Tutu se sentirá a vontade no inferno e na presença de Satanás, o autor de toda violência e perseguição contra o povo de Deus que alerta os pecadores sobre seus pecados, inclusive a homossexualidade, que levam ao inferno. Satanás odeia todos os mandamentos de Deus que condenam a homossexualidade, que ele e suas religiões satânicas acolhem.
As religiões afro-brasileiras, que são semelhantes ao vodu com seus deuses e espíritos africanos, acolhem a homossexualidade e a prostituição. Essas religiões são perfeitas para Tutu e a ONU.
Em vez de ajudar as pessoas a serem libertas de seus pecados que levam ao inferno, Tutu está ajudando a ONU a manter os homossexuais em seus pecados.
Navi Pillay, diretora de direitos humanos da ONU, disse que os gays e as lésbicas na África do Sul receberam alguns dos melhores direitos legais no mundo desde que Nelson Mandela começou a governar em 1994. Hoje a África do Sul, sob o Congresso Nacional Africano de Mandela, se destaca no continente africano por sua dedicação à agenda gay.
Desmond Tutu é o presidente dos “Anciões,” um grupo composto de 12 “apóstolos.” Em conformidade com as metas da ONU, os “Anciões” fazem campanhas para que as mulheres não sejam excluídas da liderança das igrejas. Nessa mesma linha, Tutu trabalha contra a exclusão de homossexuais praticantes da função pastoral. Anos atrás, ele deu apoio à decisão da Igreja Presbiteriana da Escócia de ordenar pastores gays.
O ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso é um dos Anciões e, no Brasil, ele é um dos líderes mais importantes do partido socialista PSDB.
Tutu tem sido uma referência para alguns pastores protestantes no Brasil, inclusive os apóstatas Caio Fábio, Ricardo Gondim e Ed Rene Kivitz, que escreveu o prefácio do livro dele em português. Kivitz tem sido um dos líderes da Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação. O livro de Tutu em português foi lançado pela Thomas Nelson, que pertence à HarperCollins, editora da Bíblia Satânica.
Nessa esfera, Tutu está entre irmãos.
Outro seguidor de Tutu no Brasil é o Pr. Carlos Bezerra Jr, também líder do PSDB, que recentemente foi exposto por atacar os cristãos que estão nas linhas de frente contra a agenda gay. O argumento dele é que Jesus nunca mencionou a homossexualidade de forma negativa nos Evangelhos. Ele concluiu seu argumento dizendo: “Salve, Desmond Tutu! Com ele, estou alinhado, hoje e sempre.”
A isso, Tutu responderia, “Salve para você também, irmão Bezerra! Nosso lugar Deusofóbico está nos aguardando!”
Leitura recomendada:
Se você quiser conhecer sobre a Teologia da Libertação no Brasil, baixe meu livro aqui: http://bit.ly/11zFSqq

domingo, 28 de julho de 2013

Dra. Marisa Lobo: Sem Tabus - A Construção Sexual

Vale a pena ouvir a fala da Dra. Marisa Lobo.

http://www.youtube.com/watch?v=b_copKEETqA

DENÚNCIA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS QUE QUEREM DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE. VEJA COMO !

AVISAMOS A TODOS OS GAYS QUE DESEJAM DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE E NÃO TEM PODIDO CONTAR COM O APOIO DE UM PSICÓLOGO DEVIDO A PROIBIÇÃO DO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO CFP 01/99 QUE: "PROCESSEM OS SEGUINTES:
1). O CFP, SEU PRESIDENTE, SEUS CONSELHEIROS, E BEM COMO O CRP RESPONSÁVEL PELO PSICÓLOGO DE SUA CIDADE QUE ESTÁ NEGANDO O ATENDIMENTO QUE LHE É DEVIDO PELA CONSTITUIÇÃO.

2). Todos os governadores e politicos das três esferas(Federal, Estaduais e Municipais), bem como todos os Ministros, Diretores de setores LGBT, Presidentes de ONGs e Associações gays que são contra a aprovação do PC 234/2011, poderão ser criminalizados por suas ideologias gayzistas por estarem permitindo que um grande grupo de homossexuais NÃO consigam ajuda de profissionais da Psicologia para poderem conseguir tratamentos psicológicos de seus traumas provocados pela homossexualidade e conseguirem deixar a prática que está lhes causando grande transtorno psicológico emocional e espiritual. 

3). A Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário que fez ameaça de impedir a tramitação do PDC. Ela chegou a dizer que o projeto “é um retrocesso”. Feliciano pediu para que a ministra fique atenta, pois no próximo ano teremos eleições presidenciais. “A ministra falar que vai colocar toda máquina do governo para impedir um projeto. Acho que ela está mexendo onde não devia. Senhora ministra, tenha juízo, fale com a sua presidente porque o ano que vem é político”, conforme documentado no link: http://www.psc.org.br/comunicacao-psc/todas-as-noticias/2531-feliciano-esclarece-pdc-234-e-critica-ministra-dos-direitos-humanos.

4). O PT e seus coligados que em sua agenda inclui a aprovação do avanço da AGENDA GAY e do aborto, bem como seus afiliados que concordam com a posição do partido;
Nisto, Pastor Silas, divergimos de suas falas que felizmente temos notado não mais dizer que vota em candidato e não em partido. Oras quem vota num candidato está votando no partido do mesmo e como o PT e alguns de seus coligados fecharam um acordo na aprovação do ABORTO e da AGENDA GAY, será necessário um posicionamento diferente do que foi posto, ou seja, importa sim a que partido o candidato pertence. Os cristão e os pró-familia, contra o aborto e contra a prática homossexual jamais poderá votar em candidatos do PT e seus coligados que incluiram em sua agenda as questões acima citadas.

5). Específicamente os mais atuantes dos parlamentares, Deputados Federais, que chegou a ameaçar bem como o Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-AL)  que disse que esta lei não será aprovada.

TODOS OS LISTADOS ACIMA e outros que são contra este PDC, estão CONIVENTES com SUICÍDIOS de gays que não suportando mais viverem nesta prática estão alertando sobre uma possível decisão fatal dando fim ao que jamais o CFP, nem qualquer parlamentar, governo ou juíz possa dar-lhes de volta: A VIDA. Vejam a comprovação desta informações no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com, bem como no artigo postado com 76 emails de gays que escreveram recentemente pedindo ajuda para deixar a homossexualidade por não estarem mais suportando viverem nesta prática. Veja no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html.

Tomaremos as devidas ações legais para processar os que assim se posicionaram e outros que vierem a se posicionar. Entendemos que todos tem direito á vida e a liberdade de receberem tratamento adequado, conforme reza nossa Constituição.


VEJA QUEM NÃO QUER A APROVAÇÃO DA PDC 234/2011, apelidada de "Cura Gay" esculachadamente pelos seguintes e alguns políticos simpatizantes do Gayzismo: 

1). O Conselho Federal de Psicologia, na pessoa de seu Presidente Humberto Verona, e seus Conselheiros, certamente vários deles são gays ou simpatizantes, como o ex-Presidente ou ainda Presidente do CRP-RJ que declarou em um vídeo que é homossexual numa reunião com Dr.Luiz Mott. Basta pesquisar no Youtube.com.br e ver sua declaração. Porém existem vários outros Conselheiros de CRPs e mesmo do CFP que já declararam oficialmente suas ideologias favoráveis á prática homossexual. Daí vem a dúvida se pessoas com estes tipos de comportamento poderiam ser eleitos como Conselheiros se seus votos, pois na grande maioria serão favoráveis a permanencia desta imposição ditatorial do CFP, para que possam continuar a manterem-se no poder;

2). A maior parte dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Psicologia do Brasil, sendo uma grande parte deles e dos Conselheiros Regionais Gays e simpatizantes, como no CFP;
Existem segundos interesses ideológicos claros demonstrados pelos que não aprovam a retirada dos artigos que impedem os gays de receberam tal tratamento de psicólogos, e isto é inconstitucional. 

Estes indivíduos que tem, a todo custo, lutado para que os gays que desejam deixar a homossexualidade não consigam deixá-la, poderão ser processados pelos próprios gays prejudicados por estarem permitindo que vários deles venham a se suicidar como foi citado ao Presidente do CFP, Dr. Humberto Verona, durante entrevista á uma repórter logo após o julgamento de Dra. Rozangela Justino, em 2009, tendo o Presidente acima descrito, prometido que iria rever a Resolução CFP 01/99 que proibe um gay desejoso de deixar a prática homossexual que lhe tem causado transtornos psicológicos, morais e físicos e nada fez até esta data (30/6/2013). 

Pelo contrário, ele tem feito tudo que pode juntamente com os Conselheiros do CFP e Presidentes e Conselheiros dos CRPs para impedirem o cancelamento da Resolução citada. Os gays se veem prejudicados pela insistência destes "cartolas" da homossexualidade e devem entrar com DENUNCIAS contra os AQUI especificados, por estarem concordando com "seus suicídios" ao se postarem contra a ajuda de um profissional de Psicologia.

Devido ao posicionamento ditatorial do CFP que foi alvo de um processo por TRÊS PROCURADORES DA REPÚBLICA, vimos a público demonstrar nossa total desaprovação á decisão tomada em 2a.instancia por alguns dos juízes do Poder Judiciário, que estão comprovadamente comprometidos com o Marxismo e as influências dos Partidos e Autoridades esquerdistas, acabou por não acatar a DENUNCIA feita pelos três procuradores do MPF-RJ.

Solicitamos que os três procuradores que fizeram a denuncia no MPF-RJ acionem instâncias superiores para que sejam cancelados os artigos 3 e 4 do Parágrafo Primeiro da Resolução CFP 01/99.

Una-se a nós assinando o abaixo assinado postado no link:xxxxxx, para que possamos ter o PDC 234/2011 aprovado pela CCJ e demais Comissões e finalmente pelo Senado.

Não podemos aceitar mais que este quadro de ditadura no CFP continue proibindo os homossexuais que desejam deixar a prática homossexual de ter a ajuda de um profissional da área de psicologia, pois está mais do que comprovado que é totalmente viável a reversão do comportamento homossexual para o heterossexual, conforme pode ser visto nos mais de 140 testemunhos postados em nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com e bem como os clamores de mais de 75 homossexuais que enviaram emails postados no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html, solicitando ajuda á ADHT - Defesa Hétero, para que possam voltar a ter um comportamento heterossexual, sendo que vários deles solicitam a ajuda de um profissional de psicologia, psiquiatria, um terapeuta, mesmo com a ajuda de pastores, padres. Outras vezes por não se simpatizarem com religiosos preferem um atendimento de um profissional e é aqui que entra a necessidade da aprovação do PDC 234/2011.

Vários detalhes importantes ainda poderiam ser acrescentados, mas apenas os citados acima são suficientes para que os Deputados Federais do CCJ e outras comissões, bem como os Senadores aprovem o PDC 234/2011.

ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; contra o Ativismo/Agenda Gay; e ajuda aos homossexuais que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

A POUCA VERGONHA DO GOVERNO DILMA: #‎Criança‬ com saco de supermercado para aparar suas feses

A POUCA VERGONHA DE NOSSA PRESIDENTA: CONSTRUIR ESTÁDIOS Á CUSTA DO DESVIO DE VERBAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA

#‎Criança‬ com saco de supermercado para aparar suas feses.

COMPARTILHEM PARA DENUNCIAR ESSA VERGONHA
Criança que foi submetida á colostomia. No posto (salvem o SUS!) não há bolsas de colostomia e a prefeitura (não é de Rondonópolis) se negou a comprar. Chegaram a pedir R$120,00, mas a família não tinha dinheiro. A criança deprimida por cheirar fezes usava uma sacola de supermercado no lugar da bolsa de colostomia. 
REVOLTANTE!!!
E o governo diz que o SUS está próximo da perfeição e que faltam médicos apenas!!!!

Curta nossa página > http://facebook.com/combatecancer
www.combateaocancer.com

COMPARTILHEM PARA DENUNCIAR ESSA VERGONHA

Criança que foi submetida á colostomia(veja definição abaixo).

No posto (salvem o SUS!) não há bolsas de colostomia e a prefeitura (não é de
Rondonópolis) se negou a comprar.

Chegaram a pedir R$120,00, mas a família não tinha dinheiro. A criança deprimida por cheirar fezes usava uma sacola de supermercado no lugar da bolsa de colostomia.

REVOLTANTE!!!
E o governo diz que o SUS está próximo da perfeição e que faltam médicos apenas!!!!


Curta nossa página > http://facebook.com/combatecancer

VEJAM COMO CUBA ESTÁ, DE ONDE DILMA QUER TRAZER MÉDICOS PARA O BRASIL:

https://www.facebook.com/photo.php?v=10201760413352715&set=o.367755699977480&type=2&theater 

COPIE O LINK ACIMA E VEJA O HORROR DOS HOSPITAIS BRASILEIROS E AS COMPARAÇÕES COM CUBA E CANADÁ:
REFLITAM:

1: O QUE ESTÁ HAVENDO COM A ARRECADAÇÃO DE NOSSO DINHEIRO?

2: O PROGRAMA "MAIS MÉDICOS" DA DILMA/LULA/PADILHA FOI CRIADO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA SAÚDE PÚBLICA OU É ELEITOREIRO, UM "BODE EXPIATÓRIO" PARA A INCOMPETÊNCIA EST...Ver mais
AMIGOS, COMPARTILHEM ESSE VÍDEO E REFLITAM SOBRE ESSAS QUESTÕES:

1: O QUE ESTÁ HAVENDO COM A ARRECADAÇÃO DE NOSSO DINHEIRO?

2: O PROGRAMA "MAIS MÉDICOS" DA DILMA/LULA/PADILHA FOI CRIADO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA SAÚDE PÚBLICA OU É ELEITOREIRO, UM "BODE EXPIATÓRIO" PARA A INCOMPETÊNCIA ESTATAL?

3: OS PROBLEMAS VIVENCIADOS PELA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA SÃO ATUAIS? O QUE ESSE GOVERNO FEZ AO LONGO DE 12 ANOS PARA SOLUCIONAR ISSO? ALGUÉM VIU ALGUM PROJETO?



OBS: MAS NÃO PARA AÍ. VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM MÉDICOS DO INTERIOR DO BRASIL:

Foto: Demissão de mais uma médica: Mais um depoimento da substituição de médicos do PSF pelo PROVAB e agora o MAIS MÉDICOS. Está ocorrendo, na verdade, uma TROCA de médicos.

https://www.facebook.com/lilianol?fref=ts

A montagem é lida na horizontal. Concordamos que não foi muito bem feita, mas é o que nos foi enviado. De qualquer forma o que importa é o conteúdo...


O QUE É A COLOSTOMIA:
  • Desvio do trânsito fecal em intervenções cirúrgicas para tratamento de ferimentos anorretocólicos;
  • Desvio do trânsito fecal quando há obstruções do cólon terminal ocasionados por imperfuração anal, neoplasias ou processos inflamatórios (doença de Crohn, retocolite ulcerativa, etc.);
  • Desvio do trânsito fecal quando há casos de pacientes introduzindo corpos estranhos em seu orificio retal.
  • Como paliativo nos casos de neoplasia inoperável do cólon distal com obstrução do mesmo;
  • Amputação abdominoperineal do reto;
  • Fístulas reto-vaginais;
  • Perfurações não traumáticas de segmentos cólicos, como na diverticulite;
  • Lesões perineais extensas como na síndrome de Fournier.
O segmento do cólon a ser exteriorizado depende do local comprometido do intestino, do tipo de afecção, da cirurgia, das condições clínicas do doente e da preferência do cirurgião.
Diferentes partes do intestino podem se prestar a este tipo de cirurgia, desde o íleo. Contudo, quanto mais superior, pior é a digestão e a absorção de água e nutrientes. Os segmentos mais freqüentemente utilizados, em virtude da mobilidade de seu mesentério, são a porção proximal do cólon transverso, o mais perto possível do ângulo hepático (mas não neste, para se evitara protrusão de um saco de cólon remanescente) e a porção livre do sigmóide. As colostomias podem ainda ser feitas no ceco, na posição do apêndice ou em outros locais.
A boca da colostomia pode ser terminal (na amputação do reto, por exemplo) ou lateral (na parede do cólon transverso). A colostomia pode ainda ser provisória ou definitiva. Pode ser feita a eversão da borda do coto cólico exteriorizado (maturação precoce) ou não (maturação tardia).
Quando a colostomia for realizada eletivamente, o cólon deve estar preparado segundo os conceitos vigentes, de acordo com as condições do doente e com a afecção presente.

Complicações[editar]

Embora as colostomias sejam procedimentos cirúrgicos relativamente simples, apresentam várias complicações, desde simples irritações cutâneas até problemas potencialmente letais:
  • irritação cutânea - evitada pelo uso de bolsas e pomadas protetoras, que evitam o contato entre o contato fecal e a pele;
estenose por abertura insuficiente da parede abdominal;
  • angulação do cólon exteriorizado por passagem sinuosa pelos diferentes planos da parede abdominal;
  • estenose temporária decorrente do edema da boca cólica;
  • processo inflamatório que ocorre na serosa da alça exteriorizada;
infecção - da pele e/ou subcutâneo, causando celulite pericolostômica;
  • hérnia paracolostômica - particularmente nas colostomias terminais;
necrose e retração do coto cólico - ocorre por falta de suprimento sangüíneo no coto exteriorizado. As causas podem ser várias: ligadura inadvertida das artérias que irrigam o segmento; exteriorização do coto cólico com tensão tal que prejudique sua irrigação;
  • abertura muito estreita na parede abdominal, causando constrição do coto cólico;
  • fístula - evento raro, ocorre como resultado da fixação da alça à parede abdominal ou a partir de pequenos focos de necrose na parede da alça;
  • prolapso ou procidência do coto cólico - é a complicação mais freqüente nas colostomias em alça.

COLABORAÇÃO: Pra Déborah Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...