COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 18 de maio de 2013

CASO PR. MARCOS PEREIRA: Gravação escondida revela a verdade sobre a prisão do Pr. Marcos Pereira

NADA FICARÁ ESCONDIDO DIANTE DOS OLHOS DE DEUS. VEJA ESTE VÍDEO.

MENTIRAS DA ONG 'AFROREGAE' MOSTRADAS NESTE VÍDEO. VEJA:

http://www.youtube.com/watch?v=-LB2pPbwnlg&feature=player_embedded



Colaboração: Wellington Santiago.

4 comentários:

  1. A TV não mostra estes depoimentos! A mídia está pactuada com a desconstrução do cristianismo. Devemos desligar os canais que propagaram esta mentirada toda!

    ResponderExcluir
  2. O J. Junior disse que haverá mais denúncias. Devem ser tão verdadeiras quanto essas que eles veem se esforçando a todo custo pra nos convencer, rsrs vamos rir gente.

    ResponderExcluir
  3. Raissa Palumbo disse: Ola, gostaria de saber se essas gravações são verdadeiras. Se já existem contra provas quanto a esse anexo do processo.
    Agradeço se houver informações exatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa, não pudemos publicar seu comentário pois enviaste um link que depõe contra o Pastor Marcos e ele não foi julgado ainda. O conteudo do vídeo do link que envistastes pode ser falso e nós não podemos cometer crime publicando o link enviado por você. Aguardamos o pronunciamento da justiça.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...