Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?
Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
terça-feira, 9 de abril de 2013
Ativistas Gays e Ateístas Usam a Morte do Filho para Atacar o Pastor Rick Warren
Por Jacob Dawson - 08 de Abril de 2013
- Veja mais (em Inglês) em: http://instantanalysis.net/afa-blogs/2013/04/08/gays-and-atheist-use-death-of-son-to-attack-rick-warren#sthash.LgZDuW0X.dpuf
Notícias tristes afetaram a Comunidade Cristã neste fim-de-semana com as notícias da morte do filho do Pastor Rick Warren, que cometeu suicídio sexta-feira. Entretanto, o que veio a seguir sómente adicionou mais dor nos corações da Família Warren. Ateístas e Ativistas Homossexuais tentaram tirar vantagem em torno do fato para atacar Warren por causa de sua viosão cristã.
De acordo com o jornal "USA Today", muitos ateístas invadiram a mídia digital para zombar da família Warren que não existe céu (Salvação Eterna). Eles destacaram uma postagem em particular em que acusam Warren de "venda de promessas falsas".
Você pode encontrar, entre centenas de comentários postados no "USA TODAY" a notícia da morte de Matthew, comentários tais como o da postagem de Cincinnati, que diz:"Ou não existe Deus, ou Deus não ouviu a Rick Warren, a despeito de todo o dinheiro que Rick tem conseguido com a venda de falsas esperanças a pessoas desesperadas". Num outro comentário, o mesmo comentarista aconselha Warren a "abandonar superstições primitivas e aceitar o universo no qual ele está para o que ele é - um lugar que utterly indifferent to us."
Para o ódio da esquerda conseguira mesmo o pior no Twitter. Sem qualquer prova substaciada, eles começaram a atacar Warren dizendo que seu filho era homossexual, e foi longe demais por acusar Warren de querer que homossexuais morram. Algumas das afirmações podem não ser agradáeis para crianças, então seja cuidadoso com o que vem a seguir.
Pessoal, estas são as pessoas "tolerantes" que quer a todos nós que "amemo-nos uns aos outros", contudo eles são os primeiros que recusam-se a tolerarem e a amarem eles próprios. Por favor, continue a orar pela família Warren. Eles estão lidando com a morte de um dos filhos seus, e o ódio dos ateístas e homossexuais. Por favor usem "botões" no topo e no rodapé da página para encorajar o Pastor Rick Warren.
Facebook Rick Warren:
Veja os twiters que os Ateístas e Ativistas Gays tiveram a ousadia satânica de deixar para o Pastor Rick Warren, neste momento de profunda dor. Para ajudá-los, traduzimos os twiters:
WILLEM KRAAL @WILLEM6
10:38 PM - 06 Apr 13
É Rick, pregador homofóbico, o responsável pela morte de seu filho? Lembre-se que ele contribuiu $$ com Uganda onde os gays foram mortos!"
ADENDO ADHT: Acusação infundada pois o Pastor Rick se contribuiu com Uganda, foi com alguma associação de cunho filantrópico, nada tendo a ver com as leis do país que proibem a pratica homossexual. Aliás, o Brasil deveria copiá-los.
E dezenas de outros até piores, sem a mínima educação, amor e consideração pelos momentos de terrível dor pela qual passa o pastor Ricka e sua familia.
Desejando ver outros em Ingles, clique no link abaixo:
http://instantanalysis.net/latest-headlines-from-the-web/2013/04/08/gays-and-atheist-use-death-of-son-to-attack-rick-warren
Pessoal, deixem uma mensagem, em comentários, de conforto para o Pastor Rick Warren e família que retransmitiremos a eles.
- See more at: http://instantanalysis.net/afa-blogs/2013/04/08/gays-and-atheist-use-death-of-son-to-attack-rick-warren#sthash.LgZDuW0X.dpuf
Tradução: ADHT - DefesaHetero - Rev. Alberto Thieme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário