COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Quer ver o que é um país dominado pelo gayzismo? Na Europa, homem é preso por usar uma camiseta com o símbolo da família feliz !


Luciano Ayan

Ceticismo e dinâmica social na investigação da religião política

Qual tal visualizar o que é um país dominado pelo gayzismo? Na Europa, homem é preso por usar uma camiseta com o símbolo da família feliz

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Fonte: MDIG
Somente olhando a fotografia que ilustra este post, tente adivinhar o porquê este homem foi preso. Quando li a notícia em um blog russo juro que pensei que se tratasse de uma pegadinha ou mesmo um registro do 1º de abril, mas ao ler a notícia original no jornal francês Le Figaro, descobri que realmente aconteceu e não foi um fato isolado. Já conseguiu adivinhar?
Não vão adivinhar nunca! Acontece que um cidadão francês, Franck Talleu, decidiu levar a esposa e os filhos no domingo de Páscoa até o Jardim de Luxemburgo, em Paris, onde escondeu os ovos para que os pequenos procurassem. Foi interpelado pelos policiais porque usava uma camiseta que retratava uma família heterossexual, de mãos dadas (pai, mãe e dois filhos), como estes adesivos da “família feliz” dos carros. Como se negou a retirá-la, foi levado para a delegacia, onde foi interrogado durante uma hora e pagou uma alta multa para ser liberado. Da mesma forma se negou a assinar o registro policial, agora aguarda julgamento por ofender os sentimentos das minorias sexuais.
Tudo bem que há um contexto na história, o desenho da família é um símbolo muitas vezes utilizado pelo movimento “Manif pour tous“, que é contra a união civil entre pessoas do mesmo sexo -que estava sendo discutida no senado francês, e que foi aprovada no último dia 10-, mas daí a prender uma pessoa por usar um símbolo inocente e sem nenhum slogan não parece um pouco demais?
- “Se um único desenho de uma família em uma camiseta é imoral, o que dizer de um casal na rua de mãos dadas com seus filhos? Será que vão prender, multar todo mundo?”, pergunta Franck Talleu, ainda incrédulo em relação a situação pela qual passou.
E por mais que não acredite ou que pense que é uma piada sem graça sobre o policiamento de atitudes “corretas” do mainstream, não foi um caso isolado. Podíamos supor que Franck tenha sido apenas o excesso de zelo das autoridades, especialmente na véspera de um 1º de abril. Mas mais uma dúzia de pessoas também foram autuadas e multadas nesse dia pelas mesmas razões.
Christophe, um jovem empresário, foi preso por três policiais quando começava a correr no parque. Mesmo delito. Ele conta que chegou a pensar que fosse uma pegadinha, mas como os caras se mostraram sérios e um dos policiais o segurou firme pelo braço, decidiu acompanhá-los até a delegacia.
- “Foi tenso cara! Se eu estivesse usando uma camiseta com a imagem de um ditador, teria tido menos problemas! Fui tratado como se fosse um perigo público, capaz de provocar a violência. Foi ridículo e desproporcional”, disse o jovem.
A polícia, por sua vez, justificou as prisões e autuações porque não podiam fazer a distinção entre manifestantes do “Manif” ou pessoas comuns que tinham levado a família ao jardim somente para um momento de lazer.
Meus comentários
Quando eu digo que a esquerda é uma aberração moral, não estou exagerando. Toda e qualquer proposta política esquerdista atende a uma estratégia, da qual um dos principais itens é controlar a vida das pessoas através da coerção estatal.
O politicamente correto, como sempre ocorre com as estratégias da esquerda, só serve para isso.
O que vemos na notícia acima é a aplicação do politicamente correto de acordo com o histórico das esquerdas.
Para piorar, o próprio texto também usa a estratégia do menor dano.
Segundo o texto, é um absurdo punir cidadãos por usarem símbolos inocentes na camisa. Mas o texto também deixa implícito que não haveria problema em se punir os cidadãos se os símbolos estivessem relacionados ao movimento ”Manif pour tous“, que é contra a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Como é? Quer dizer que manifestar uma opinião contra o casamento gay é algo que merece prisão?
A França decididamente virou um país de covardes e frouxos.

5 comentários:

  1. Caro Demétrio C.Quintino, seu amigo Gay mentiu. Clique sobre a camisa da pessoa que foi preso e o que existe é o desenho de um casal hétero com um casal de filhos. Não tem nada de inscrição em Francês. Se tivesse eu também traduziria, pois estudei Francês dois anos. Arrume outra desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Caro Demétrio, se quiseres ter seu possível comentário postado, terás de reenviá-lo pelo email defesa_hetero@yahoo.com, pois o que contestas não será publicado se não tivermos certeza de que foi vc que realmente escreveu tal comentário. Agradecemos sua compreensão, Administração deste blog.

    ResponderExcluir
  3. Caro Demétrio, cabe aos Administradores deste blog decidir se um comentário deve ser postado ou não. Você quer forçar a barra para que postemos seus comentários, então haja de acordo com nossas regras. Pedimos-lhe acima que se identificasse através de um email pois já cansamos de receber comentários "FAKE". O seu pode ser mais um, pois negastes a se identificar enviando-nos um email. Não vamos postar o que pode comprometer a ADHT.

    ResponderExcluir
  4. Demétrio C.Quintino5 de maio de 2013 às 22:55

    Quero continuar acreditando que isso não é desculpas suas.Eu, porém já tentei fazer login,mas não consegui,portanto não tenho paciência para isso porque tem outros blogs para postar comentários,não somente este.Compreenda.

    ResponderExcluir
  5. Você pode fazer o julgamento que quiser. O que vale são nossos padrões previamente estabelecidos quanto a comentários. Não tente denegrir ninguem, pois o bloquearemos. Na democracia a livre expressão tem de ser com responsabilidade. Feito? Você pode procurar outros blogs para postar o que quiser, o problema de aceitar é deles.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...