COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PARA ONDE VÃO NOSSOS IMPOSTOS: Parada Gay de São Paulo terá investimento de mais de um milhão de reais da Prefeitura

09/04/2013 ADENDO ADHT: Colaboração Chernenko deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VANDALISMO GAY NOVAMENTE: Ativistas gays invadem i...": Artigo postado no artigo: VANDALISMO GAY NOVAMENTE: Ativistas gays invadem igreja evangélica e se beijam durante culto; Foto gera revolta no Facebook, link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/04/vandalismo-gay-novamente-ativistas-gays.html#.UWcyGZOsiSo

E gerou REVOLTA mesmo, conforme comentário postado no link acima:

Bom dia Reverendo.
Essas lésbicas vão ter que pagar pelo que fizeram nessa igreja ,esses ativistas gays pensam que mandam em tudo agora fazem o que querem,veja o que o pt e o Haddad prefeito de São Paulo vão gastar nesse lixo de parada gay esse ano,que vai investir de mais de um milhão de reais da Prefeitura de São paulo nesse lixo da Parada da Gay,veja a notícia no site do inimigo.

http://www.cenag.com.br/noticias_ler.php?id=MTExMTQ=
. VEJA O CONTEÚDO DO ARTIGO MENCIONADO ACIMA:

A Parada gay de São Paulo deste ano terá como tema “Para o armário, nunca mais! – União e conscientização na luta contra a homofobia”, que segundo os organizadores é “uma resposta à perseguição dos conservadores e, ao mesmo tempo, convoca a comunidade a se manter firme e esclarecida no combate à discriminação”. Neste ano, a programação paralela ao evento prevê até um torneio esportivo LGBT.

No dia 11 de fevereiro, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, assinou a portaria que garante a realização da atividade na Avenida Paulista, com todo apoio logístico e de infraestrutura do município. A APOGLBT se reuniu com o novo coordenador de Assuntos da Diversidade Sexual da Prefeitura, Julian Rodrigues, para estabelecer parceria durante o Mês do Orgulho LGBT de São Paulo e demais projetos. É possível que depois de anos, a Parada tenha um encerramento decente, com show no centro da cidade.

A Feira LGBT que acontece na quinta-feira e o Gay Day de sábado também estão confirmados.

ADENDO ADHT: ATENÇÃO PAIS: 'Não deixem seus filhos menores irem a estes eventos. É indo nestes eventos Gays que muitos deles são assediados e aliciados pelo proselitismo feito pelos Ativistas Gays. "Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo". 1 Coríntios 6:18

2 comentários:

  1. Boa noite Reverendo.
    Obrigado por colocar minha postagem ,agora sobre a enquete o g1 tirou do ar a enquete ,porque o não estava vencendo o sim ,essa é a democracia que a rede globo ,pt e os ativistas gays querem implantar no Brasil ,democracia disfarçada de ditadura gay,porque quem é homossexual e defende esse lixo,é que não tem compromisso com a verdade ,mais sim com a manipução,veja.
    http://www.netcina.com.br/2013/04/portal-do-g1com-retira-do-ar-enquete.html

    ResponderExcluir
  2. Acácio Ferreira tentou postar um comentário devido ao comentário do Chernenko ter refletido uma profunda ira causada pelo "beijo lésbico" dentro de uma Igreja. Saiba Acácio que não alterei os dizeres do comentário que apenas dei um 'copiar' e 'colar' para refletir realmente a grande ira que o Chermenko demonstrou em seu comentário. A reação dele foi causada pela atitude criminosa das lésbicas vilipendiando o local de culto que é crime, segundo o Artigo V de nossa Constituição. Não cometemos crime algum em postar a "repulsa forte" de uma pessoa que nem cristã é. Então fique com seus comentários e quando abrir o processo me avise que nós abrimos uma CONTRA-DENÚNCIA pelo seu modo de portar-se em seus três comentários. Você escolhe, meu caro. Não temos motivo para temer nada. Seu comentário covarde sobre o escritor Julio Severo é fortemente discriminador e mentiroso. Ele foi perseguido sim, como o Pr. Feliciano, nós já fomos, e mais uma centena de pessoas já foram só porque somos CONTRA UMA PRÁTICA, UM COMPORTAMENTO. Quer dizer uma pessoa 'não cristã' expor com veemência uma atitude criminosa é crime, mas não vi nenhum comentário seu REPROVANDO A ATITUDE CRIMINOSA DAS DUAS LÉSBICAS, POR QUE? As letras grandes foram para destacar o que queremos saber e não estamos gritando não, porque sabemos que ninguem ouve comentário, mas lê, somente. Vá arrumar o que fazer de mais útil, lendo os demais artigos e procurando se tem alguma frase em que discriminamos ou cometemos qualquer crime, mas aproveite para concordar com a imoralidade que ronda solta entre os ativistas gaysistas, conforme afirma a Bíblia em mais de 56 textos do Velho e Novo Testamento, que é a base das Constituições dos países do Ocidente, sabia?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...