COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

SARAH SHEEVA: 'Eu creio que ninguém é homossexual, mas a pessoa está vivendo como homossexual'

Fonte: http://www.oexgay.com/

ATENÇÃO PAIS: No Capítulo "AS BRECHAS DA HOMOSSEXUALIDADE" de Sarah Sheeva, ela conta verdades que todos os pais precisariam ler.



CLIQUE SOBRE A FOTO ABAIXO:

href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkBu_4AbnUUglJoStrf1ANKUuvS6DZ1P1Aji-kCWTiycDTxSHiUZqITPtLyka5kBGaJEtPpqd_FsaNdl03jEwLOd7WKEoWmUZ3QIbXpKuUgcJv4gHcBFNoVXgmI3PPorvuNvrjJpZoCjg4/s1600/SARAH.jpg" imageanchor="1" >

4 comentários:

  1. Veja isso Reverendo.
    Veja o que esse imbecil falou ,que ser heterossexual na opinião dele não é natural ,é rir pra não chorar ,esses gayzistas estão cada dia mais hipócritas e idiotas ,heterofobia declarada contra nós heterossexuais.
    http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2013/04/15/heterossexualidade-nao-e-natural-e-compulsoria-diz-sociologo.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os argumentos deste indivíduo não merece crédito algum. Tem gente buscando 5 minutos de fama, falando besteira. Veja o que ele disse: "Para Richard Miskolci, professor do departamento de Sociologia da UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos), a sociedade exerce forte influência para que os indivíduos se definam como heterossexuais. "Todos têm essa possibilidade de se relacionar com o mesmo sexo, mas, no processo de socialização, as pessoas podem perdê-la. Desde crianças somos adestrados. Heterossexualidade não é algo natural, hoje sabemos que ela e compulsória", declara Miskolci". Isto contraria a propria natureza humana, pois nós nascemos sómente com um dos dois sexos. Os rarissimos casos, ainda assim, um dos sexos prevalece sobre o outro e a pessoa pode ser submetida a uma cirurgia corretiva. O contrário é que é verdadeiro. Percebe-se a sexualidade do menino já desde a mais tenra idade, bem como da menina, pelas escolhas e maneira de conviver com os demais. É o fim do mundo mesmo Chernenko.

      Excluir
    2. Os caras estão apelando para tudo que é mentira e possa passar por verdade para alguns. Mas o povo não é tão bobo assim. Já pescaram qual é a jogada dos Ativistas Gays e já estão reagindo e não permitindo nem que a escola dê livros sobre sexualidade para seus filhos. O que os pais e parentes devem fazer é aproveitar as chances que tiverem de processar as escolas e a Secretaria da Educação de seu Estado e o MEC tambem. Isto é o mínimo que essas famílias devem receber, além de pedirem o enquadramento destes ativistas gays em variadas leis que criminaliza abusos sexuais, pois qualquer aliciamento, assédio ou proselitismo nesta área pode dar cadeia ainda para os ativistas gays. É aplicando-se as leis que a Sociedade Brasileira poderá alcançar a vitória sobre as terriveis pretensões desses caras.

      Excluir
  2. Bem ,é opinião pessoal dela e essa opinião não reflete a minha tampouco da maioria dos gays.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...